Imprimir Página | Fechar Janela

Drumeo - Canal do Youtube q cresceu

Impresso de: Batera.com.br
Categoria: Fóruns Públicos
Nome do Fórum: Variedades (Off-Topic)
Descrição Fórum: Assuntos variados
URL: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=74884
Data da Impressão: 30/11/20 as 15:34

Tópico: Drumeo - Canal do Youtube q cresceu
Postado Por: LucasYeahNegoMariano
Assunto: Drumeo - Canal do Youtube q cresceu
Data de Publicação: 28/02/20 as 13:26
Cs viram isso aí?

É um canal antigo de batera, e esse ano eles lançaram um festival no estilo Modern Drummer .. porra, levaram o Aquiles e outros picas da galáxia.

Dahora pô.

Respostas:
Postado Por: Bal
Data de Publicação: 02/06/20 as 21:46
Não fiquei sabendo. Os caras cresceram muito nos últimos anos. Festival de peso esse daí. Vou buscar vídeos aqui para dar uma conferida.

-------------
Mais um nordestino: Conceição do Coité, Bahia.

Postado Por: Eric Spagnuolo
Data de Publicação: 03/06/20 as 12:05
Eles estão com um curso bem legal online, não peguei pra ver mas pela prévia tem bastante conteúdo e com bastante gente de peso

-------------
Ezekiel diz:
Resultado: fui obrigado a usar o matched durante o ensaio todo.

Campanhas: #EzekielVemProMatched - #Matched4life - #Matched>Traditional

Postado Por: Bal
Data de Publicação: 07/06/20 as 22:55
Originalmente postado por Eric Spagnuolo Eric Spagnuolo escreveu:

Eles estão com um curso bem legal online, não peguei pra ver mas pela prévia tem bastante conteúdo e com bastante gente de peso

O próprio conteúdo deles que é aberto no Youtube já é muito bom. As participações de Benny Greb, Larnell Lewis, Gavin Harrison e Matt Garstka são sensacionais. Por ali já dá para extrair muita coisa.

-------------
Mais um nordestino: Conceição do Coité, Bahia.

Postado Por: Ezekiel
Data de Publicação: 10/11/20 as 12:26
Caraca, tanto tempo que não acesso o fórum que até estranhei o novo layout do site... inclusive vcs já viram? coisa mais linda CoraçãoLOL
Enfim, o Drummeo fez um trabalho de longo prazo pra se consolidar no mercado. Eles estouraram (de ter dinheiro e contato pra fazer eventos como esse) do ano passado pra cá mas eu me lembro de quando eles começaram. Vídeos que pareciam ser feitos na sala de casa com microfones baratos sem um cenário bacana, iluminação e afins, mas já dizia o poeta, "o importante é começar". Quando esse canal tinha poucos meses de veiculação eu me lembro que pensei em fazer a msm coisa mas a ansiedade em ver o crescimento rápido e o perfeccionismo em entregar vídeos com uma qualidade "à la Weckl" me fizeram empurrar cada vez mais pra frente e com isso outros objetivos foram tomando lugar. Hoje já se passaram 8 anos desde que eu tive a ideia e continuo sem equipamento pra fazer um áudio bacana e imagem bacana AiLOL a diferença é que com a maturidade adquirida com o peso da idade entendo que se o conteúdo for de qualidade e relevante pouco importa se a imagem não tá em 4K ou se o áudio não tá em Surround 5.1, com o tempo a gente evolui.
Se tudo der certo devo começar a soltar alguns materiais nas redes (youtbe, facebook e instagram) ainda esse ano ou no começo do ano que vem, hj tenho conhecimento de como fazer esse tipo de trabalho de forma assertiva e uma equipe que tem disposição de agarrar no chifre do boi e derrubar as 12 arrobas no chão pra fazer churrasco.
Pra encerrar, olhando o rodapé do Eric Spagnuolo me lembrei dessa antiga campanha e tenho algo a dizer: o traditional está de pé, jamais abandonarei LegalLOLLOLLOL

-------------
Instagram: @ezequielalves12
Facebook:ezequielalves12official
Youtube: https://www.youtube.com/EzequielAlves/

Imprimir Página | Fechar Janela