Imprimir Página | Fechar Janela

BATERA MELHOR CUSTO BENEFÍCIO 2019

Impresso de: Batera.com.br
Categoria: Fóruns Públicos
Nome do Fórum: "Produto X" vs. "Produto Y"
Descrição Fórum: Discuta aqui as brigas de uma marca sobre a outra.
URL: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=74780
Data da Impressão: 12/11/19 as 09:57

Tópico: BATERA MELHOR CUSTO BENEFÍCIO 2019
Postado Por: Fill Gomes
Assunto: BATERA MELHOR CUSTO BENEFÍCIO 2019
Data de Publicação: 08/10/19 as 11:01
Galera,

Recebi a missão de comprar uma batera pra pegar estrada (portanto, altamente resistente), já com ferragens. Pesquisando as opções de bateras com Nota Fiscal, estou na dúvida entre:

1) Pearl Export;

2) Nagano Work;

4) Odery Fluence;

- Faixa de Preço R$ 6000,00 (máximo);

Coloquei na minha ordem de prioridades!

Respostas:
Postado Por: ediljunior
Data de Publicação: 08/10/19 as 11:39
Eae blz ?

Cara sou novato na arte mas tb to pesquisando uma batera resistente pra esse ano e posso te dar uma opinião . Vc quer nova ? qual estilo de música ? kit com 5 ou 6 ?
Já pesquisei bastante e vc acha muita coisa boa em usados (mercado livre , classificados )
Bateras novas um bom custo benefício são as Mapex , vc acha Meridian 100% Maple até mais barato que isso e até as Mars .
Tô na dúvida sobre a Meridian somente pq saiu de linha ...

Postado Por: Fill Gomes
Data de Publicação: 08/10/19 as 12:14
A Meridian saiu de linha. Não acho nova e eu preciso nova. A Mapex Armory é a substituta e saiu da lista por ultrapassar o preço.

É pra igreja. 5 Peças!

Postado Por: márcio_OsGA
Data de Publicação: 14/10/19 as 15:34
Amigo complicado esses preços. Muito caro. Pensa em mandar fazer em mum luthier como o Tozzi ? Mais batera e mais barato

-------------

Postado Por: rodolfo_alien
Data de Publicação: 14/10/19 as 17:00