Imprimir Página | Fechar Janela

Dúvida kit pequeno

Impresso de: Batera.com.br
Categoria: Fóruns Públicos
Nome do Fórum: Produtos e Marcas
Descrição Fórum: Assuntos sobre baterias, pratos, acessórios, marcas, etc.
URL: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=74765
Data da Impressão: 27/09/20 as 23:59

Tópico: Dúvida kit pequeno
Postado Por: silvioalvim
Assunto: Dúvida kit pequeno
Data de Publicação: 09/09/19 as 16:08
É a primeira vez que posto aqui, espero que não se irritem com a questão de novato. Toco guitarra há algum tempo e tenho alguma noção de bateria. Queria comprar um kit pequeno (questão de espaço em casa), mais para diversões informais. Estou entre esse Café Kit (lindo, mas um pouco caro) e outra da RMV, Road Compass Pub (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1242474832-bateria-rmv-road-compass-pub-bumbo-14-_JM?quantity=1&variation=38109446906&onAttributesExp=true). Essa última parece menos robusta, no entanto está mais condizente com meu orçamento atual. Por fim, tenho receio de pegar a RMV e depois me arrepender, querendo coisa melhor. O que me dizem? 

Respostas:
Postado Por: Barsa
Data de Publicação: 10/09/19 as 13:21
Cara, até quanto pode gastar? Dá uma olhada nas nagano garage gig e nas ludwig questlove. São bateras mais legais, que resolve esse problema. As duas vc vai ter dor de cabeça, principalmente com a caixa no lugar errado

-------------
Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!

Postado Por: silvioalvim
Data de Publicação: 10/09/19 as 15:23
Obrigado pela resposta. Sobre a questão "caixa no lugar errado"... não dá para posicionar-las melhor nos kits em questão?
Sobre as sugestões: A Nagano já começa a ficar meio grandona demais para mim. Bumbo maior, estantes separadas, para mim acaba indo na onda de um kit convencional.
Já a Ludwig é um caso a se pensar, parece que os pratos que vêm com ela são bem ruins.

Voltando à origem: das duas citadas anteriormente por mim, poderia me indicar prós e contras?

Postado Por: Marcos Abreu
Data de Publicação: 12/09/19 as 22:19
Existem dois modelos Questlove... Uma fulerinha de estudos que vem com esses pratos e outra bacaninha, bastante usada para o mesmo intuito seu.

Postado Por: cidboechat
Data de Publicação: 17/09/19 as 17:14
ja viu uma Luen pub? a bateria se desmonta e é tipo o cocktail kit

-------------
RMV Expression 22/12/16
Caixa Signature Ecodrums em Ocubá
Orion/Octagon/Sabian

Imprimir Página | Fechar Janela