Imprimir Página | Fechar Janela

ROYALTY HYBRID DRUMS - APRESENTAÇÃO

Impresso de: Batera.com.br
Categoria: Fóruns Públicos
Nome do Fórum: Baterias Eletrônicas
Descrição Fórum: Assuntos sobre baterias eletrônicas
URL: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=74689
Data da Impressão: 21/10/19 as 01:39

Tópico: ROYALTY HYBRID DRUMS - APRESENTAÇÃO
Postado Por: GUIMBC
Assunto: ROYALTY HYBRID DRUMS - APRESENTAÇÃO
Data de Publicação: 03/05/19 as 17:40
Boa tarde, rapaziada.

Primeiramente, caso entendam este post como "classificados" podem excluir o mesmo e peço desculpas para a moderação. Meu intuito aqui é somente mostrar aos amigos bateras mais essa opção de pads/tambores para bateria eletrônica (e acústica > pois trata-se de tambores híbridos), aqui no Brasil.

Para quem não conhece, sou dono e fundador da até pouco tempo chamada de "Royalty Edrums" e agora remodelei o nome da empresa para "Royalty Hybrid Drums".

Sou batera e sei das dificuldades de se conseguir algo bacana por um preço justo no Brasil, então ao longo dos anos desenvolvi pads/tambores para bateria eletrônica até chegar numa evolução bacana. Seguem as principais características dos nossos pads abaixo: 

> Tambores híbridos: funcionam tanto para baterias eletrônicas como acústicas, basta modificar/trocar a pele muda por acústica convencional;

> Sensores estéreos (exceto bumbo): todos pads utilizam sensores estéreos, ou seja, dependendo do seu módulo irá gerar sinal de pele, aro e rimshot (no caso da caixa).

> Aros, parafusos de afinação e peles tanto na batedeira quanto na resposta: visual mais bacana e maior reverberação/som quando utilizado com peles acústicas;

> Peles mudas Royalty na cor branca: 2 camadas/2ply;

> 16 opções de cores;

> Nota Fiscal e garantia de 2 anos nos sensores eletrônicos.

Abaixo segue um vídeo com teste eletro-acústico e algumas fotos do novo trabalho. Caso tenham qualquer dúvida não hesite em entrar em contato através do whatsapp: 21 99837-7525. Nosso site deve entrar no ar semana que vem (contatos na assinatura do post).
Não irei divulgar preços aqui pois trata-se de um ambiente de troca de conhecimento, mas terei todo prazer em passar orçamento por zap, contem comigo!

Muito obrigado, grande abraço a todos!

Muito obrigado, grande abraço a todos, estou às ordens!

Deus abençoe!

-------------

Respostas:
Postado Por: Marcos Abreu
Data de Publicação: 04/05/19 as 00:46
Coisa linda, mano... Tomara que o negócio dê muito certo!!!

Postado Por: Doug_Chad
Data de Publicação: 04/05/19 as 12:38
Qual seu contato amigo?

Data de Publicação: 06/05/19 as 12:13
Originalmente postado por Marcos Abreu Marcos Abreu escreveu:

Coisa linda, mano... Tomara que o negócio dê muito certo!!!
Muito obrigado, amigo Marcos!!! Em setembro estaremos expondo na Music Show em São Paulo, caso queira conhecer mais de perto os pads.

Grande abraço!

-------------

Data de Publicação: 06/05/19 as 12:15
Originalmente postado por Doug_Chad Doug_Chad escreveu:

Qual seu contato amigo?
Olá Doug!
Whatsapp: 21 99837-7525
Instagram: @royaltyhybriddrums
Facebook: @royaltyhybriddrums
Youtube:  https://www.youtube.com/channel/UCdRSDdpLRZhO_OZFRTORmvA" rel="nofollow - https://www.youtube.com/channel/UCdRSDdpLRZhO_OZFRTORmvA

Me mantenho às ordens! Grande abraço!

-------------

Postado Por: Fernando.Soares
Data de Publicação: 11/05/19 as 11:54
Sensacional Gui! Lembro das tuas primeiras tentativas anos atras! Tu atingiu o nível mais profissional agora!! Meus parabéns!!

Muito sucesso!!

Clap

Data de Publicação: 13/05/19 as 11:35
Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:

Sensacional Gui! Lembro das tuas primeiras tentativas anos atras! Tu atingiu o nível mais profissional agora!! Meus parabéns!!

Muito sucesso!!

Clap
Valeeeu Fernandão!!! Com o tempo e investimento consegui evoluir bastante sim. Vlw pelo comentário, tmj!!!

-------------

Postado Por: madrugis
Data de Publicação: 22/05/19 as 10:45
bom dia muito bom mesmo essa bateria ... legal..mas preciso de uma ajuda de vcs...quando vou tocar no bumbo o pedal dispara mais de um toque... sera que e a pele. como posso resolver isso... o meu modulo e uma alesis... nao encontrei como regular sensibilidade... se for isso... agradeço a todos ae..

Data de Publicação: 22/05/19 as 11:27
Ola amigão,
Esse ajuste é no módulo e é muito simples, nos mande um zap para 21 99837-7525 que darei todo suporte.

Grande abraço.

-------------

Imprimir Página | Fechar Janela