Imprimir Página | Fechar Janela

Bateria Vogga

Impresso de: Batera.com.br
Categoria: Fóruns Públicos
Nome do Fórum: Produtos e Marcas
Descrição Fórum: Assuntos sobre baterias, pratos, acessórios, marcas, etc.
URL: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=74629
Data da Impressão: 06/07/20 as 16:18

Tópico: Bateria Vogga
Postado Por: Rodrigo cappe
Assunto: Bateria Vogga
Data de Publicação: 09/02/19 as 19:03
Boa tarde galera do forum!
Estou na duvida da primeira bateria para o meu filho, oq me dizem sobre essa vogga, ou invisto um pouco mais em outra marca?

Respostas:
Postado Por: Guilherme Dalla Rosa
Data de Publicação: 10/02/19 as 19:02
Minha singela opinião:

Bateria é como um carro..
Seu filho aprende a dirigir e aí você compra um fusca pra ele, se não tiver problemas em andar com um fusca, show .. mas se vê problemas nisso aí é diferente.

Não se me entendeu, eu não conheço essa bateria, mas é uma dessas marcas menos conhecidas e mais baratas (obs- não estou dizendo que é horrível).
Para indicar alguma bateria, gostaria de saber se o seu filho já toca ou vai aprender com essa bateria?!

Se ele já toca, vale um investimento em uma melhorzinha (eu acho). Se não toca e não quer investir muito ainda, pode pegar sim uma bateria mais "simples", mas já não saberia dizer se essa vale a pena. Deixo para outros esponderem.

Mas vou recomendar duas marcas que conheço (já toquei) e garanto serem boas, mesmo nas linhas iniciantes:

Mapex, com a linha Voyager é uma boa dica para o inicio!

RMV, com a linha Cross Road! (Essa você encontra pelo preço próximo a essa Vogga que você citou)

OBS- Lembre de levar em consideração também que uma bateria não vem com pratos, são investidos a parte!

Data de Publicação: 10/02/19 as 19:07
Obrigado Guilherme!

Postado Por: LHFernandes
Data de Publicação: 11/02/19 as 10:17
Nagano Garage.
Ou garimpe pelo face e OLX... e encontre uma opprtunidade legal, de uma bateria boa e barata...
Essa RMV Crossroad estão ridículas! Se eu não me engano nem de madeira são mais, são de fibra os cascos...
Eu tive a primeira serie da CrossRoad, com bumbinho 18, essa era maneirinha...

Data de Publicação: 11/02/19 as 10:20
Ok obrigado LH vou ver oq faço!

Postado Por: Guilherme Dalla Rosa
Data de Publicação: 12/02/19 as 14:37
Originalmente postado por LHFernandes LHFernandes escreveu:

Nagano Garage.
Ou garimpe pelo face e OLX... e encontre uma opprtunidade legal, de uma bateria boa e barata...
Essa RMV Crossroad estão ridículas! Se eu não me engano nem de madeira são mais, são de fibra os cascos...
Eu tive a primeira serie da CrossRoad, com bumbinho 18, essa era maneirinha...

Não sabia disso, já toquei em uma e era em madeira sim.. pode ser que era linha antiga também então. Peço desculpas por ter recomendado ela sem pesquisar se continuava igual.

Postado Por: oseas
Data de Publicação: 10/07/19 as 12:48
A RMV tá estranha demais. Baterias hibridas (Madeira e fibra), ferragens simples... E pensar que, no passado, ela tinham ótimos produtos. Tenho um pedal simples speed tech que é muito bom.

-------------
Tu tu pa

Imprimir Página | Fechar Janela