Imprimir Página | Fechar Janela

Batera Original vs Batera Personalizada

Impresso de: Batera.com.br
Categoria: Fóruns Públicos
Nome do Fórum: Luthieria, Manutenção e Limpeza
Descrição Fórum: Assuntos sobre manutenção e limpeza de baterias, pratos e acessórios
URL: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=74563
Data da Impressão: 18/12/18 as 09:59

Tópico: Batera Original vs Batera Personalizada
Postado Por: Shinobi
Assunto: Batera Original vs Batera Personalizada
Data de Publicação: 22/09/18 as 20:03
Pessoal essa semana apareceu uma RMV ROAD UP Antiga acho que é de 2007 por 1.200,00, gostaria de saber se vale a pena restaurar ela e deixar original, ou leva em um Luthier para fazer uma nova pinturar e assim transforma ela em uma nova batera, gostaria de aproveitar os casco pq sao bons, mas tenho que comprar peles novas e ferragens tmb pq nao curto as ferragens pretas!
 ou no ultimo caso pegar uma batera nova msm por 3k?

Respostas:
Postado Por: Douglas Trigo
Data de Publicação: 24/09/18 as 08:24
Originalmente postado por Shinobi Shinobi escreveu:

Pessoal essa semana apareceu uma RMV ROAD UP Antiga acho que é de 2007 por 1.200,00, gostaria de saber se vale a pena restaurar ela e deixar original, ou leva em um Luthier para fazer uma nova pinturar e assim transforma ela em uma nova batera, gostaria de aproveitar os casco pq sao bons, mas tenho que comprar peles novas e ferragens tmb pq nao curto as ferragens pretas!
 ou no ultimo caso pegar uma batera nova msm por 3k?

Olá amigo, não vale a pena gastar grana em uma RMV Road. É uma bateria honesta que não justifica gastos com acabamento. O que eu faria era colocar apenas um jogo novo de peles ok.

Abraços

-------------
https://www.facebook.com/douglas.trigo" rel="nofollow - Facebook

Postado Por: Bolacha
Data de Publicação: 24/09/18 as 09:58
RMV Road com ferragens por 1.200 é um preço normal, no qual ela deveria vir pronta para usar, sem precisar de restauração alguma. Se for 1.200 só tambores está caríssimo. Graças a própria fábrica, a RMV é uma marca que perde demais valor na revenda.

No intervalo de 1000 a 2000, falando só de RMV, é possível encontrar as boas Concept e até Exclusive Custom.

-------------

Postado Por: Visitation_One
Data de Publicação: 28/09/18 as 00:18
A galera tem razão quanto ao preço. Quanto ao título do tópico, não ficou claro se seria uma restauração ou uma personalização. Neste último caso, acho que sim vale a pena. Isso sempre deixa o instrumento mais com sua cara. Abraços e bons sons!

Imprimir Página | Fechar Janela