Imprimir Página | Fechar Janela

Tô atrasado mas tá valendo

Impresso de: Batera.com.br
Categoria: Fóruns Públicos
Nome do Fórum: Mostre seu talento
Descrição Fórum: Espaço dedicado pra você mostrar trabalhos seu ou de sua banda em audio e/ou vídeo.
URL: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=74518
Data da Impressão: 23/04/19 as 02:55


Tópico: Tô atrasado mas tá valendo
Postado Por: Ezekiel
Assunto: Tô atrasado mas tá valendo
Data de Publicação: 07/07/18 as 23:07
Fala galera Thumbs Up
Há cerca de duas semanas atrás rolou aquele evento que eu sempre gravo e venho postar aqui desde 2014. Enfim, esse ano utilizei duas câmeras pra fazer a captação, uma no msm lugar de sempre e a outra dentro do aquário. Pra variar rolou de tudo como de costume, baqueta voando da mão, batedor soltando do pedal, microfone soltando do surdo... LOL LOL como filmei os 4 dias de evento e as músicas se repetiram dentro desses 4 dias não deixei os imprevistos aparecerem (no Instagram tem um LOL LOL) na hora de editar.
O set utilizado foi os tambores da minha Mapex (com exceção do bumbo), caixa Yamaha birch custom 90's 14x6,5, meus HHX e Stagg Cs de sempre e um Octagon signature F de 16'. E aos mais antigos do fórum, o traditional ainda está mais firme do que nunca Cool


















-------------
Instagram: @ezequielalves12 segue lá ;)

https://www.youtube.com/user/Ezekielbatera



Respostas:
Postado Por: silvaneto41
Data de Publicação: 31/07/18 as 13:38
Muito top amigo, bem profissional, parabéns à todos envolvidos...

-------------
Tama Starclssic BB, pratos Sabian.


Postado Por: hugo_stos
Data de Publicação: 31/07/18 as 22:06
Fala Ezekiel, blz mano? Ainda não todos os vídeos, tem bastante, mas os que vi gostei, banda boa pra caramba, coral bem bonito, batera responsa!


Postado Por: Fernando.Soares
Data de Publicação: 13/03/19 as 11:43
Sempre mandando bem demais.

Mas Traditional Grip é coisa de velho, ta errado, faz mal pra saúde e causa desavenças.

Para com isso.

LOL


Postado Por: Ezekiel
Data de Publicação: 20/03/19 as 00:48
Originalmente postado por hugo_stos hugo_stos escreveu:

Fala Ezekiel, blz mano? Ainda não todos os vídeos, tem bastante, mas os que vi gostei, banda boa pra caramba, coral bem bonito, batera responsa!

caramba, nem me lembrava mais da existência desse tópico LOLLOLLOL Mano, realmente a banda era mt boa, a gente vinha num entrosamento já tinha uns 5 anos (com exceção do tecladista), uma pena q esse ano mudou quase td mundo Ouch
Esse ano tô numa guerra aqui pra tirar essa coisa horrível q é esse aquário q botaram lá, caso aconteça vai melhorar mais ainda o som


-------------
Instagram: @ezequielalves12 segue lá ;)

https://www.youtube.com/user/Ezekielbatera


Postado Por: Ezekiel
Data de Publicação: 20/03/19 as 01:18
Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:

Sempre mandando bem demais.

Mas Traditional Grip é coisa de velho, ta errado, faz mal pra saúde e causa desavenças.

Para com isso.

LOL

Esqueceu de um detalhe, traditional grip é sexy Cool LOLLOL
Pra não ter q abrir um outro tópico até pelo tempo q tem o ocorrido vou postar por aqui msm outros vídeos de outro evento de final de ano. Pra não ficar mt extenso devo deixar uns 2 ou 3 aqui no máximo. Enfim, vamos lá. A primeira música é da AD Brás porém mudamos quase q todo o arranjo (aliás em todas as músicas teve alguma mudança em alguma coisa). Alguns errinhos aconteceram mas rolou. PS.: uma caixinha de bis pra quem descobrir um detalhe q eu coloquei nas linhas de batera inspirado numa certa influência q não é o Weckl LOL






-------------
Instagram: @ezequielalves12 segue lá ;)

https://www.youtube.com/user/Ezekielbatera


Postado Por: LucasYeahNegoMariano
Data de Publicação: 22/03/19 as 03:41


Postado Por: Ezekiel
Data de Publicação: 25/03/19 as 20:55
Originalmente postado por LucasYeahNegoMariano LucasYeahNegoMariano escreveu:


Tô tentando entender isso aqui mas até agr sem sucesso LOL LOL LOL LOL


-------------
Instagram: @ezequielalves12 segue lá ;)

https://www.youtube.com/user/Ezekielbatera


Postado Por: LucasYeahNegoMariano
Data de Publicação: 03/04/19 as 13:40
Pensa numa brisa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É pq fazia mto tempo q eu não comentava aqui tb, igual vc falou q fazia tempo q não postava ... aí seria algo como "como é bom estar d volta" (ou não WackoLOL)


Postado Por: Ezekiel
Data de Publicação: 09/04/19 as 13:49
Originalmente postado por LucasYeahNegoMariano LucasYeahNegoMariano escreveu:

Pensa numa brisa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É pq fazia mto tempo q eu não comentava aqui tb, igual vc falou q fazia tempo q não postava ... aí seria algo como "como é bom estar d volta" (ou não WackoLOL)

Resultado de imagem para agora eu entendi agora eu saquei agora todas as peças se encaixam

Cara, é impressionante como q a gente fica sem tempo pra comentar aqui... fora q essa geração q tá vindo aí é tão imediatista q não se dão o trabalho de fazer aquela mega pesquisa num lugar tão rico de informação como esse e com isso o fórum vai caindo a movimentação Confused
Hj tô meio reflexivo LOL LOL LOL LOL


-------------
Instagram: @ezequielalves12 segue lá ;)

https://www.youtube.com/user/Ezekielbatera


Postado Por: Fernando.Soares
Data de Publicação: 10/04/19 as 21:41
Fica pra nós da velha guarda manter isso aqui.

Isso que nem me considero das antigas, tem loco que ja participa aqui do forum desde 2003.

A quantidade de informação preciosa aqui não tem como medir, espero que esse forum nunca acabe.

Abraço!



Imprimir Página | Fechar Janela