Imprimir Página | Fechar Janela

Fatos do dia

Impresso de: Batera.com.br
Categoria: Fóruns Públicos
Nome do Fórum: Variedades (Off-Topic)
Descrição Fórum: Assuntos variados
URL: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=70897
Data da Impressão: 14/10/19 as 05:08

Tópico: Fatos do dia
Postado Por: Elton
Assunto: Fatos do dia
Data de Publicação: 21/10/13 as 15:51
Galera,

Vi esse tópico em alguns fóruns que participo e achei uma boa trazer pra cá também.

Funciona basicamente assim: Simplesmente contar os fatos interessantes, importantes, engraçados ou mesmo estranhos que aconteceram com você ou conhecidos durante o dia. Dá pra relaxar e rir um pouco e acumular tudo no mesmo lugar.

Respostas:
Data de Publicação: 21/10/13 as 15:52
Começando por mim..

Acabei de ficar sabendo que vai ter folga na semana do natal/ano novo, e meus pais me chamaram pra ir num cruzeiro com eles, melhor impossível kkkk

Postado Por: RDrummer
Data de Publicação: 21/10/13 as 16:31
Pô cara, nada demais, só rotina. A única novidade é que retomei um trabalho com uma banda que toquei 8 anos e que a minha cidade, tá super mega violenta.

-------------
Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.

Data de Publicação: 21/10/13 as 16:35
E eu acabei de ir almoçar aqui achando que era 12:30 por causa do relógio do pc errado. Resumindo, andei atoa e  tive que voltar pra trabalhar.

Postado Por: Dion
Data de Publicação: 21/10/13 as 16:36
Ano que vem tenho 6 casamentos, sendo que sou padrinho de 3.
Vou falir!
2014 é ano de não comprar NADA pra bateria. Cry

Data de Publicação: 21/10/13 as 16:50
Já entrei em processo de escolha dos pratos pra terminar meu set, splash 10 e china de 16. Aceito sugestões =D

Postado Por: William_Kambau
Data de Publicação: 21/10/13 as 17:16
essa eu tenhoq contar...ontem tinha acabado de acordar precisava ir no supermercado, sai de casa todo sonão, vi um grupo de umas 4 mulheres conversando (umas vizinhas q vi umas 2 vezes na vida em alguns anos), um delas q estava de costas era idêntica a minha tia, já cheguei pegando na mulher pra dá um abraço e advinha... Embarrassed

constrangedor pra caralho... a murelhada rachou o bico

Postado Por: Ezekiel
Data de Publicação: 21/10/13 as 17:26
Putz, q merda hein kkkkkkkkkkkkk

Pra esse ano por enquanto ainda tenho mais dois eventos pra tocar, sendo que um deles é o recital da escola de música q trabalho. Tô ficando doido de tanta música q tô escutando pra passar para meus alunos ConfusedConfusedConfusedConfusedConfusedConfusedConfused

-------------
Instagram: @ezequielalves12 segue lá ;)

https://www.youtube.com/user/Ezekielbatera

Postado Por: LucasYeahNegoMariano
Data de Publicação: 21/10/13 as 17:41
É um fato q essa vida minha é uma merda já q ao invés de estar num palco tocando eu to aqui na frente dum pc fazendo serviços de sei lá o quê.

Esse fato se repete dia após dia ... complicado!!!!!!!!

Postado Por: PeSperanca
Data de Publicação: 21/10/13 as 17:46
Vendi meu pedal DW 4000, e agora estou pensando em qual pedal pegar! To querendo o Axis porém estou com medo de não me acostumar. Nunca toquei num pedal que não seja de corrente. 

Único fato marcante do mês! :)

-------------

Data de Publicação: 21/10/13 as 17:56
Mano o q vc pode sentir de diferente é a falta de pressão q o pedal de corrente tem. Mas nada q uma boa regulagem resolva Wink

E concordo com vc YeahNego, essa vida tá difícil msm. Tbm gostaria de estar em um palco a essa hora passando o som pra tocar mais tarde só q aqui no Brasil já viu né ConfusedConfusedConfused
Quem sabe um dia 

-------------

Postado Por: Moisés Reis
Data de Publicação: 21/10/13 as 17:59
Originalmente postado por YeahNego YeahNego escreveu:

É um fato q essa vida minha é uma merda já q ao invés de estar num palco tocando eu to aqui na frente dum pc fazendo serviços de sei lá o quê.

Esse fato se repete dia após dia ... complicado!!!!!!!!

[2]
ahuahuahu fato do dia não, fato da vida toda.

Postado Por: Fernando drums
Data de Publicação: 21/10/13 as 18:24

To aqui na mesma merda,  apesar que poderia ser pior estar desempregado e sem grana pra comprar equipos kkkkkkk

Não sai pra almoçar ainda e tem uns 30 e-mails pra responder de um monte de merda que fizeram, ou seja a pessoa saiu de férias e jogou a bucha na minha mão.

Fora esse ar condicionado que tá com cheiro de bunda suada kkkkkkkkkk

Postado Por: Fernando.Soares
Data de Publicação: 21/10/13 as 18:52
Fato do dia:

Acabei de achar a caixa ideal pro que eu preciso mas não tenho uma desculpa convincente pra dar pra patroa e justificar o rombo no orçamento hahahahahaha (ja gastei um bocado esse ano)

Fodaaaaaaaaaaaaaaa

Postado Por: Barsa
Data de Publicação: 21/10/13 as 18:54
Fato do dia?
Estou desempregado e assistindo as visoes da raven kkkkkk

-------------
Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!

Data de Publicação: 21/10/13 as 19:02
kkkkkkkkkk

As visões da raven.. já tinha até esquecido que isso existiu!

@lamota.rlz

Cara, eu comprei um ride k custom e a minha só ficou sabendo quando viu a foto no facebook e me ligou perguntando se eu tinha comprado um prato novo e quanto tinha custado! :D

Data de Publicação: 21/10/13 as 19:08
@lamota.rlz

Chega em casa, joga o Capitão Nascimento no mode one e fala "Quem manda nessa porra aki sou eu e vc não vai abrir o bico pra falar do meu equipamento nessa casa!! vc tá ouvindo? quem manda nessa porra aki sou eu!!" kkkkkkkkkkkkkkkkk

-------------

Data de Publicação: 21/10/13 as 19:09
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Lá da certo pq o cara era o capitão do bope, no caso do lamota, se ele chega falando isso já leva logo um coladão na orelha direita e para ali no chão mesmo.

Postado Por: kauebatera
Data de Publicação: 21/10/13 as 19:22
Originalmente postado por Elton Elton escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Lá da certo pq o cara era o capitão do bope, no caso do lamota, se ele chega falando isso já leva logo um coladão na orelha direita e para ali no chão mesmo.

e ainda ganha um brinde: a patroa vai dormir uns 3 meses de calça jeans, hahahahahaha

-------------
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-528290223-torrandovendo-bateria-mapex-q-completa-com-ferragensbags-_JM -VENDO MINHA BATERA-MAPEX-MANDE PM

Data de Publicação: 21/10/13 as 19:24
Fato do dia: estou loucamente procurando um ótimo kit de configuração jazz ao preço de no máximo 2200 o shell pack. Sugestões? kk

-------------
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-528290223-torrandovendo-bateria-mapex-q-completa-com-ferragensbags-_JM -VENDO MINHA BATERA-MAPEX-MANDE PM

Data de Publicação: 21/10/13 as 19:28
Dá uma olhada no bateraecia que eu vi uns kits jazz la outro dia.

Postado Por: Pardal
Data de Publicação: 21/10/13 as 19:30
acordei com 'zóio di bomba' e fui ver o que era. Acabei ficando de repouso por pressão alta...

é... lindo dia. humpf!

-------------
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.

Data de Publicação: 21/10/13 as 19:33
Originalmente postado por kauebatera kauebatera escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkk

e ainda ganha um brinde: a patroa vai dormir uns 3 meses de calça jeans, hahahahahaha

Porra kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele casou com uma lutadora de ufc é isso? OAIEUOIAEUOIAEUOIAEUOAIEUOIAEUOAIEUOAIEUIOAEUOAEIU

-------------

Data de Publicação: 21/10/13 as 19:44
kkkkkkkkkkkkkk c ta bobo ainda ezekiel.. qndo é só um coladão ainda ta bom, tem video na internet aí de cara que tenta só brincar e leva uma surra.

Poe no YT aí, "tentou trollar a namorada e se deu mal".

Data de Publicação: 21/10/13 as 19:50
@Pardal

O que seria zóio de bomba? oO

Postado Por: imeradrums
Data de Publicação: 21/10/13 as 19:59
Viajei para o interior do meu estado para trabalhar toda semana fora do escritório. O escritório me estressa!!!

Postado Por: cocobike
Data de Publicação: 21/10/13 as 19:59
Fato do dia: Sigo minha rotina diária há pouco mais de 04 meses procurando um trampo.... Essa vida não tá fácil!!!!! E a reserva a cada dia indo embora!!!!!

Data de Publicação: 21/10/13 as 20:08

kkkkkkkkkkkkkk c ta bobo ainda ezekiel.. qndo é só um coladão ainda ta bom, tem video na internet aí de cara que tenta só brincar e leva uma surra.

Poe no YT aí, "tentou trollar a namorada e se deu mal".

Carai, tem mina q é do mal msm kkkkkkkkkkkkkkkk
Até agr não levei coladão na zureia não, só mordida na beiça e arranhado no braço kkkkkkk

Lembrei agr de um vídeo q eu vi q o cara foi trollar a namorada e tomou uma sessão no dólar q ele deve tá deitado no chão até agr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-------------

Data de Publicação: 21/10/13 as 20:36

@Pardal

O que seria zóio de bomba? oO
eu quis dizer q tava quase isso aki:

-------------

Postado Por: Bolacha
Data de Publicação: 21/10/13 as 20:49
Ah, por isso que o Pardal não respondeu minha msg no facebook heauhuea! Vou deixá-lo em paz pra diminuir a bomba aí!

Estou pra fechar uma bateria eletronica! Pena que terei q me desfazer de uma das minhas acusticas =/ Mas a eletronica vai salvar minha progressão baterística!

Postado Por: bru_oldoni
Data de Publicação: 21/10/13 as 21:11
Legal o tópico! 

Bom, to sem trabalhar(já fui dispensado, com baixa na carteira e tudo), e ainda continuo recebendo vale alimentação e caiu o 13º na minha conta :S

O din din já foi, veio em boa hora... mas o VA eu pedi pra estornarem a empresa, disseram que não tem como fazer isso '-'

Mas hein?

Data de Publicação: 21/10/13 as 21:58
Originalmente postado por bru_oldoni bru_oldoni escreveu:

Legal o tópico! 

Bom, to sem trabalhar(já fui dispensado, com baixa na carteira e tudo), e ainda continuo recebendo vale alimentação e caiu o 13º na minha conta :S

O din din já foi, veio em boa hora... mas o VA eu pedi pra estornarem a empresa, disseram que não tem como fazer isso '-'

Mas hein?

Eu compraria um whisky Tongue

Data de Publicação: 21/10/13 as 22:12
Originalmente postado por Ezekiel Ezekiel escreveu:

Originalmente postado por kauebatera kauebatera escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Porra kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele casou com uma lutadora de ufc é isso? OAIEUOIAEUOIAEUOIAEUOAIEUOIAEUOAIEUOAIEUIOAEUOAEIU

Fato novo: Lamota.Rlz virou Fernando.Soares!! Tcharaaaaaammm!! (Vivas ao Pardal que me Pariu hehehe)

Pior que a patroa é braba sim... Esse ano ja comprei pedal, prato e estante tom holder... O pedal e o prato ela só viu quando cheguei em casa com eles... O Holder foi direto da loja pro estudio e ela não sabe até agora hahahahahaha

Mas o 13º logo ta chegando e eu ja to preparando o jiu-jitsu pro confronto direto hehehehehe

Postado Por: Maykel
Data de Publicação: 21/10/13 as 22:16
A "má" notícia: Estou órfão de séries. Terminei Breaking Bad, Fringe... agora quero começar a ver Sons of Anarchy.

A boa noticia é que finalmente comprei meu carro =]

Data de Publicação: 21/10/13 as 22:24
14hs, fui buscar a mulher no trabalho dela ... SOL DA PORRA, CARALHO ... quente, muito quente e nóis de moto.

Muito quente ... muito ... cê besta. Cheguei em casa com marquinhas sexys ... ... ... ...

DA CAMISETA .....................

Data de Publicação: 21/10/13 as 22:32
Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:

Fato novo: Lamota.Rlz virou Fernando.Soares!! Tcharaaaaaammm!! (Vivas ao Pardal que me Pariu hehehe)

Calma lá! Pardal não pariu ninguém não. Eu só corrigi um erro de criação. Mas se vc fizer questão, invocarei Pardal6666 e mostro seu post pra ele....

e ae? o que me diz?

kkkkkkkkkk

-------------

Data de Publicação: 21/10/13 as 22:41
Originalmente postado por Pardal Pardal escreveu:

Calma lá! Pardal não pariu ninguém não. Eu só corrigi um erro de criação. Mas se vc fizer questão, invocarei Pardal6666 e mostro seu post pra ele....

e ae? o que me diz?

kkkkkkkkkk

pQp!!! Vou bater o recorde de usuario recem cadastrado banido!! Ouch hahahahaha

Calma chefinho... calma.... Big smile

Data de Publicação: 21/10/13 as 22:44

Originalmente postado por Pardal Pardal escreveu:

e ae? o que me diz?

kkkkkkkkkk

pQp!!! Vou bater o recorde de usuario recem cadastrado banido!! Ouch hahahahaha

Calma chefinho... calma.... Big smile

Esse recorde vc não quebra. O titulo de participação mais curta ficou com alguem que não conseguiu completar a segunda hora de forum (ou até menos)

-------------

Data de Publicação: 21/10/13 as 22:46
Originalmente postado por Maykel Maykel escreveu:

A "má" notícia: Estou órfão de séries. Terminei Breaking Bad, Fringe... agora quero começar a ver Sons of Anarchy.

A boa noticia é que finalmente comprei meu carro =]

Estou quase na mesma situação... me obrigando a baixar Walking Dead que não gostei quando vi os 3 primeiros episodios (novela zumbi).

Dica, assista Sons Of Anarchy sem exigir muito da serie... É boa, eu acompanho desde o inicio, mas não é tãããão boa assim.... Comparar com Breaking Bad é fora de cogitação.

Parabens pela fubica e pisa leve!!

Abraço!!

Data de Publicação: 21/10/13 as 22:52
Pro pessoal aí que tá órfão de série ...

Porra, caralho ... assistam Dawsons Creek pq é du caralho. hauehaeuhaeuheaueaheauheauaeh

Não é tão du caralho não, mas eu acho massa a nostalgia q senti qdo assisti.

Data de Publicação: 22/10/13 as 02:25
Enquanto eu não consigo arrumar o FIFA 14 para instalar no meu notebook, vou jogar aqui na versão 13!!!!
Bater um futebolzinho para exercitar... os dedos!!!!

Data de Publicação: 22/10/13 as 02:37
Acabei de sair de uma sessão de 40min de rudimentos no pad, e ainda posso ouvir o click do metronomo na minha cabeça.

vida dura....

Data de Publicação: 22/10/13 as 03:43
Porra, nunca tinha jogado BULLY, puta jogo massa! HUAEUHEAUHEAHUA

Data de Publicação: 22/10/13 as 04:02
Tirando o fato q já são 11 da noite e o calor é de meio dia...

Só lecionei batera hj e quando cheguei larguei o sebo na Jurema LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL

PS.: Jurema é a minha batera

-------------

Data de Publicação: 22/10/13 as 13:26
Já to me corroendo pra comprar um splash e um china, mas se eu comprar, acho que fico solteiro, to pensando ainda.. kkkk

Postado Por: jorgemiguel
Data de Publicação: 22/10/13 as 15:05
Ganhei uma folga em plena segunda ontem :D kkk

Data de Publicação: 22/10/13 as 15:42
folga de segunda é igual comer de graça no almoço, muito bom.

pra mim a semana de trabalho tinha que começar na terça na moral.

Data de Publicação: 22/10/13 as 16:01
Fato do dia ... fato do dia ... bom, o fato do dia de ontem é eterno e vale pra hj, pro passado e pro futuro tb ... então pra não ficar repetitivo

Carai, porra de fome ... tomei uma xicrinha de café lá pelas 06:50h e até agora comi mais nada ... fome da porra ... vou almoçar soh 14:20h.

Berda!!!

Data de Publicação: 22/10/13 as 16:13
Acabei de saber que sexta que vem todo mundo aqui vai parar de trabalhar 11h30, pq no sabado dia 2 é feriado! :D

Postado Por: Larry Mullen
Data de Publicação: 22/10/13 as 16:30
A novidade do dia pra mim é tirar mesa de som e PA do carro, hahahaha!

-------------
U2 theknutz.com

Data de Publicação: 22/10/13 as 16:41
A novidade do dia é q eu tô lerdo pacarai kkkkkkkkkkkkkkk
É foda ir domir 2, 3 horas da manhã e acordar as 7. Como disse o Pardal, acordei com 'zoio de bomba' kkkkkkkkkkkkkkkkk

-------------

Data de Publicação: 22/10/13 as 21:17
Dia extressante, agilizando uns esqueminhas..rsrs.

-------------

Data de Publicação: 22/10/13 as 21:57
Porra,  gravei um jogo pro PS2, levei 2 horas pra baixar e gravar no DVD, na hora q ligo o videogame, a porra do jogo não funciona '-' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Data de Publicação: 22/10/13 as 22:02
Comprei Metal Gear Rising pro PS3, jogando na empolgação total...

Quando derrepente aparecerem 3 gorilas mecânicos e me matam tanto que me deu desgosto de jogar, depois de aproximadamente 10 game overs, a inspiração surgiu e matei os 3. 

lol

Data de Publicação: 22/10/13 as 22:05

Porra,  gravei um jogo pro PS2, levei 2 horas pra baixar e gravar no DVD, na hora q ligo o videogame, a porra do jogo não funciona '-' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Dá um grilo isso ... eu uso uma net mais fuleira (uso o chip de celular pré-pago mesmo) e costumo baixar altos xxx pelo atubecatcher ... pra quem conhece o programa sabe q ele dá a opção de baixar e automaticamente converter pra outro formato (ou não) ... qdo eu esqueço e largo pra converter pra "audio mp3" ... caaaaaaaaaaaaaara, q raiva ... a net já é lenta, demora pacas pra baixar (principalmente qdo é um vídeo q chama a atenção ... hauehaeuheaueaheaueahueah) e a porra tah lah em áudio ... e vai eu baixar tudo denovo.

FATO DO DIA: dor de cabeça, latejando ... começou como uma pressão na parte de trás da cabeça e agora tá latejando ... foda!!!! Deve ser de tanto jogar GTA San Andreas ... comecei a jogar e não paro!!!

Data de Publicação: 23/10/13 as 17:25
fato do dia:

acabei de comprar uma marmita com um suco por 10,90. 

Só arroz, strogonoff e batata palha... pela quantidade de comida acho que fui furtado.

Data de Publicação: 23/10/13 as 19:37

Dá um grilo isso ... eu uso uma net mais fuleira (uso o chip de celular pré-pago mesmo) e costumo baixar altos xxx pelo atubecatcher ... pra quem conhece o programa sabe q ele dá a opção de baixar e automaticamente converter pra outro formato (ou não) ... qdo eu esqueço e largo pra converter pra "audio mp3" ... caaaaaaaaaaaaaara, q raiva ... a net já é lenta, demora pacas pra baixar (principalmente qdo é um vídeo q chama a atenção ... hauehaeuheaueaheaueahueah) e a porra tah lah em áudio ... e vai eu baixar tudo denovo.

FATO DO DIA: dor de cabeça, latejando ... começou como uma pressão na parte de trás da cabeça e agora tá latejando ... foda!!!! Deve ser de tanto jogar GTA San Andreas ... comecei a jogar e não paro!!!

Fato do dia: Comprei o PS2 semana passada por 70 reais, me ofereceram 350 reais hoje.

EHEAEAAEHAEHEAUHEAUHEAUHAEHHU

Data de Publicação: 23/10/13 as 19:41

Fato do dia: Comprei o PS2 semana passada por 70 reais, me ofereceram 350 reais hoje.

EHEAEAAEHAEHEAUHEAUHEAUHAEHHU

WTF?????????????

Larga de ser bobo ... vende e compra dois PS2 

Data de Publicação: 23/10/13 as 20:29
Hoje o meu almoço foi totalmente vegetariano. Arroz, feijão, salada e pequi.

Data de Publicação: 23/10/13 as 20:44
Ontem uma paniquete da vida apareceu querendo tran%&&/&... me mandou uma foto com ela dentro do provador de uma loja no shopping só de calcinha. Meu Deus...

-------------

Data de Publicação: 23/10/13 as 20:58
Fiquei sem graça de cagar no banheiro do escritório novo que to trabalhando, dei uma corrida no antigo, caguei e voltei sem ser identificado AEUGHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHA '-'

Data de Publicação: 23/10/13 as 21:06

Fiquei sem graça de cagar no banheiro do escritório novo que to trabalhando, dei uma corrida no antigo, caguei e voltei sem ser identificado AEUGHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHA '-'

Eu num costumo ter vergonha não. Costuma ser sagrado, todo dia, e às vezes rola até um 5 contra 1 de boa.

Data de Publicação: 23/10/13 as 21:11

Eu num costumo ter vergonha não. Costuma ser sagrado, todo dia, e às vezes rola até um 5 contra 1 de boa.

Nossa, acho foda cagar fora de casa!

-------------

Data de Publicação: 23/10/13 as 21:15

ta zuando né? o.o

Originalmente postado por RDrummer RDrummer escreveu:

Nossa, acho foda cagar fora de casa!

Se eu não cago eu passo mal, guento nem ficar andando muito nao asduhasuehaueh

Data de Publicação: 23/10/13 as 21:16

Os caras não perdoam mesmo. Até no trabalho. Mas confesso que já fiz isso também!!!

Data de Publicação: 23/10/13 as 21:18
Já fez o que? 5 contra 1?

Data de Publicação: 23/10/13 as 21:22

Isso. 5 contra 1 no banheiro do serviço!!!

Data de Publicação: 23/10/13 as 21:26
Originalmente postado por imeradrums imeradrums escreveu:

Pensando na tua gestora? Huhauhhauha.

-------------

Data de Publicação: 23/10/13 as 21:33
Falar nisso, aqui onde trabalho tem umas recepcionistas, que nossssssa...

-------------

Data de Publicação: 23/10/13 as 21:35
Que isso cara! AEHAEUIHAUHEA

Data de Publicação: 23/10/13 as 21:40
Originalmente postado por RDrummer RDrummer escreveu:

Pensando na tua gestora? Huhauhhauha.

Se eu for pensar na minha atual gestora, eu tenho pesadelo. Tem que ser muito macho mesmo. Mas sempre tem umas colegas e algumas clientes que possuem bons atributos!!!!

Data de Publicação: 23/10/13 as 21:42
Cara, isso nunca passou nem pela minha cabeça, na moral mesmo. kkk

Data de Publicação: 23/10/13 as 21:43
A minha é filé, mas é chata bagarai. Ontem mesmo passei por ela e nem me deu boa tarde.

-------------

Data de Publicação: 23/10/13 as 22:00
HAHEWHUAEHEEEHEAHUEAAHEAHHEAEAUHEAHUAEHUAU chorando de rir aqui

Data de Publicação: 23/10/13 as 22:07
Tinha uma por aqui uma vez, que parecia uma panicat, mas ela foi mandada embora pq ja tava dando problema.. sérios problemas de ética e moral dos profissionais de alto nível, se é que vocês me entendem.

Data de Publicação: 23/10/13 as 22:36

Tinha uma por aqui uma vez, que parecia uma panicat, mas ela foi mandada embora pq ja tava dando problema.. sérios problemas de ética e moral dos profissionais de alto nível, se é que vocês me entendem.

Imaginem eu que sou psicólogo organizacional, entrevisto mais de 100 mulheres por semana...

-------------

Data de Publicação: 23/10/13 as 22:55
Difícil dia vida de psicólogo organizacional. Média de 100 mulheres por semana... Não deve ser fácil se segurar!!! Kkkkkkk

Data de Publicação: 23/10/13 as 23:18

Difícil dia vida de psicólogo organizacional. Média de 100 mulheres por semana... Não deve ser fácil se segurar!!! Kkkkkkk

Mas é cada uma que aparece imeradrums, que ave maria! Rsrs. Mas tem o lado positivo... Tem de tudo, panicat, princesas até gente fedorenta com mal hálito. Acho que isso em toda empresa né...  o ideal é extrair o melhor daq entrevista mesmo, hehe.

-------------

Data de Publicação: 23/10/13 as 23:30
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to rindo litros aqui, haauhauhaua esse Yeah Nego o Rdrummer huahauhauahuaa

se junta-se essa putada toda em um bar coisa boa não ia sair huahauhauhaua

Data de Publicação: 23/10/13 as 23:37
Originalmente postado por Fernando drums Fernando drums escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to rindo litros aqui, haauhauhaua esse Yeah Nego o Rdrummer huahauhauahuaa

se junta-se essa putada toda em um bar coisa boa não ia sair huahauhauhaua

Hahaha. Deu vontade de ir prum bar e contas essas coisas todas. Eu passo por cada uma todo dia. Tenho contato com muita gente de todos os tipos... Não posso contar tudo aqui por conta da ética.

-------------

Data de Publicação: 24/10/13 as 02:42
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Caraca ri pacarai aki, q porra é essa de ligar o maçarico na hora q tá trabalhando? hauhauhauhauhauhauahuahuahuah

Namoral vcs devem tá numa seca braba pra fazer isso no serviço kkkkkkkkkkkkkkkk

-------------

Data de Publicação: 24/10/13 as 02:50

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Caraca ri pacarai aki, q porra é essa de ligar o maçarico na hora q tá trabalhando? hauhauhauhauhauhauahuahuahuah

Namoral vcs devem tá numa seca braba pra fazer isso no serviço kkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, é aquela coisa ... nem precisa de estímulo (no caso, colegas de serviço, gestora, cliente) ... de tanto bater punheta chega uma hora que surge a paixão pela mão e só de olhar pra ela o pinto fica duro cara ... aí é caixão e vela preta ... quer dizer ... é correr pro banheiro do serviço e mandar ver (depois de por os morenos pra nadar) ... hauehuaeheauhaeueahaeuhaeuhae

Data de Publicação: 24/10/13 as 03:14
OIAUEOIAUEOIAUEOIUAEOIAUEOIAUEOIAUEOIAUEOIAUEOIAUEOAIEUOIAUEOAIEUOIAUEOAIUEOAI

espero não ter q passar por isso. Namoral, já ouvi histórias de gente entortou a escoliose da colega de serviço no banheiro da empresa, mas judiar do dólar é a primeira vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-------------

Data de Publicação: 24/10/13 as 05:35
Me diverti demais essa noite assistindo futebol na TV. 
Meu MENGÃO goleando o Botafogo e vendo o Pato atrasar aquele pênalti para o Dida.

Data de Publicação: 24/10/13 as 13:47
Agora que o imera falou, to me divertindo imaginando meu cruzeirao sapecando uns 3x0 no mengão dentro do maracana na ultima partida do camp brasileiro.. dando a volta olimpica por la mesmo asduhaduhas

Data de Publicação: 24/10/13 as 14:51
Mengão jogou muito ontem, foi lindo!

-------------

Data de Publicação: 24/10/13 as 14:53
Eu acho que aquele cara que fez 3 gols é muito cagado, o tanto de gols que esse cara faz de sobra no camp brasileiro...

Sei que ele se posiciona bem, mas é MUITA CAGADA.. TODA bola sobra no pe dele! kkk

Data de Publicação: 24/10/13 as 15:52
O bandeirinha tbm ajuda, tem gol q é impedido e o árbitro finge q não vê kkkkkkkkkk

Azar do dia: Hoje tem ensaio com a minha banda e é td flamenguista naquela bosta. Tô fudido hoje kkkkkkkkkk

-------------

Data de Publicação: 24/10/13 as 15:58
Fato do dia:
7 da manhã, levando minha mulher pro serviço dela e a gasosa da Veruska (minha intruder) entrou na reserva ... ok, tudo normal até aí.
Parei no posto pra abastecer e de repente notei que o frentista tava apontando o dedo pra um lugar específico da Veruska ... eis uma foto pra ilustrar o momento:

Eu sou um cara 67,481% correto ecologicamente né ... E o frentista me falou: "Sr., tem um chiclete na sua moto aqui óh" ... eu ri e respondi: "Eu coloco aí pra não jogar na rua ...".
É lógico que o cara riu bagarai de mim né.
Mas eu realmente tenho essa mania, certa vez ficou um chiclete mascado ali mais de mês Big smile.

Data de Publicação: 24/10/13 as 16:15

Fato do dia:
7 da manhã, levando minha mulher pro serviço dela e a gasosa da Veruska (minha intruder) entrou na reserva ... ok, tudo normal até aí.
Parei no posto pra abastecer e de repente notei que o frentista tava apontando o dedo pra um lugar específico da Veruska ... eis uma foto pra ilustrar o momento:

Eu sou um cara 67,481% correto ecologicamente né ... E o frentista me falou: "Sr., tem um chiclete na sua moto aqui óh" ... eu ri e respondi: "Eu coloco aí pra não jogar na rua ...".
É lógico que o cara riu bagarai de mim né.
Mas eu realmente tenho essa mania, certa vez ficou um chiclete mascado ali mais de mês Big smile.

Quando precisar de remendar o pneu da moto já tem até o material kkkkkkkkk

-------------

Data de Publicação: 24/10/13 as 16:55

Quando precisar de remendar o pneu da moto já tem até o material kkkkkkkkk

Cara, pior q tá lá até agora ... hauehaeuaehuaehaeuheauehueahae ... esqueci de tirar. Se pá pode funcionar mesmo, provisoriamente.

Data de Publicação: 24/10/13 as 17:09
Caraca até agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sempre me disseram q td baterista é maluco. Eu sempre tive minhas doideiras, mas essa do chiclete eu nunca tinha visto kkkkkkkkkkkkkkk

Mais uma ideia pra Polishop kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-------------

Data de Publicação: 24/10/13 as 17:13
Depois do cara falar que se masturba no serviço, eu já nao duvido de mais nada.

Data de Publicação: 24/10/13 as 17:23

Depois do cara falar que se masturba no serviço, eu já nao duvido de mais nada.

Rapazzzzzzzzzzz ... toda hora é hora e (quase) todo lugar é lugar.

Eu e minha mulher então, se eu for contar nossas "travessuras" ... vishhhhhhhhhh.

Vou usar uma frase, que adooooooooooogo do filme matrix ... claro que é do Morpheus:

"Open your mind" Wink  

PS.: Mas só a "mind" viu ... num vai ficar "openando" outras coisas por ai
LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL

Data de Publicação: 24/10/13 as 17:34

...

Lê-se: ZUEIRA

Data de Publicação: 24/10/13 as 17:37
Aos Amigos Corinthianos do Fórum o Dida mandou um abraço por Patooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Data de Publicação: 24/10/13 as 17:41
Originalmente postado por MQReis MQReis escreveu:

...

Lê-se: ZUEIRA

E se tratando de zuera o mineirim ganha disparado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-------------

Data de Publicação: 24/10/13 as 17:50

Aos Amigos Corinthianos do Fórum o Dida mandou um abraço por Patooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fernando, segunda a gente conversa, blzzz? 

AHUAHUAHUAHUAHUA

Data de Publicação: 24/10/13 as 17:56
Originalmente postado por MQReis MQReis escreveu:

Fernando, segunda a gente conversa, blzzz? 

AHUAHUAHUAHUAHUA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai a merda huahauhauah

Data de Publicação: 24/10/13 as 18:16
Ó os caras!! hahahahahahahahahahahhahaha rindo litros aqui mano!!
Sei não, podia juntar os malucos num bar para ouvir uma palestra do YeahNego e do Rdrummer, isa ser altas risadas!! hahahahaha

-------------

Imprimir Página | Fechar Janela