Fatos do dia
Impresso de: Batera.com.br
Categoria: Fóruns Públicos
Nome do Fórum: Variedades (Off-Topic)
Descrição Fórum: Assuntos variados
URL: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=70897
Data da Impressão: 08/03/21 as 17:19
Tópico: Fatos do dia
Postado Por: Elton
Assunto: Fatos do dia
Data de Publicação: 21/10/13 as 15:51
Galera,
Vi esse tópico em alguns fóruns que participo e achei uma boa trazer pra cá também.
Funciona basicamente assim: Simplesmente contar os fatos interessantes, importantes, engraçados ou mesmo estranhos que aconteceram com você ou conhecidos durante o dia. Dá pra relaxar e rir um pouco e acumular tudo no mesmo lugar.
|
Respostas:
Data de Publicação: 21/10/13 as 15:52
Começando por mim..
Acabei de ficar sabendo que vai ter folga na semana do natal/ano novo, e meus pais me chamaram pra ir num cruzeiro com eles, melhor impossível kkkk
|
Postado Por: RDrummer
Data de Publicação: 21/10/13 as 16:31
Pô cara, nada demais, só rotina. A única novidade é que retomei um trabalho com uma banda que toquei 8 anos e que a minha cidade, tá super mega violenta.
------------- Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.
|
Data de Publicação: 21/10/13 as 16:35
E eu acabei de ir almoçar aqui achando que era 12:30 por causa do relógio do pc errado. Resumindo, andei atoa e tive que voltar pra trabalhar.
|
Postado Por: Dion
Data de Publicação: 21/10/13 as 16:36
Ano que vem tenho 6 casamentos, sendo que sou padrinho de 3. Vou falir! 2014 é ano de não comprar NADA pra bateria. 
|
Data de Publicação: 21/10/13 as 16:50
Já entrei em processo de escolha dos pratos pra terminar meu set, splash 10 e china de 16. Aceito sugestões =D
|
Postado Por: William_Kambau
Data de Publicação: 21/10/13 as 17:16
essa eu tenhoq contar...ontem tinha acabado de acordar precisava ir no supermercado, sai de casa todo sonão, vi um grupo de umas 4 mulheres conversando (umas vizinhas q vi umas 2 vezes na vida em alguns anos), um delas q estava de costas era idêntica a minha tia, já cheguei pegando na mulher pra dá um abraço e advinha... 
constrangedor pra caralho... a murelhada rachou o bico
|
Postado Por: Ezekiel
Data de Publicação: 21/10/13 as 17:26
Putz, q merda hein kkkkkkkkkkkkk
------------- Instagram: @ezequielalves12 Facebook:ezequielalves12official Youtube: https://www.youtube.com/EzequielAlves/
|
Postado Por: LucasYeahNegoMariano
Data de Publicação: 21/10/13 as 17:41
É um fato q essa vida minha é uma merda já q ao invés de estar num palco tocando eu to aqui na frente dum pc fazendo serviços de sei lá o quê.
Esse fato se repete dia após dia ... complicado!!!!!!!!
|
Postado Por: PeSperanca
Data de Publicação: 21/10/13 as 17:46
Vendi meu pedal DW 4000, e agora estou pensando em qual pedal pegar! To querendo o Axis porém estou com medo de não me acostumar. Nunca toquei num pedal que não seja de corrente.
Único fato marcante do mês! :)
-------------
|
Data de Publicação: 21/10/13 as 17:56
Mano o q vc pode sentir de diferente é a falta de pressão q o pedal de corrente tem. Mas nada q uma boa regulagem resolva 
E concordo com vc YeahNego, essa vida tá difícil msm. Tbm gostaria de estar em um palco a essa hora passando o som pra tocar mais tarde só q aqui no Brasil já viu né    Quem sabe um dia
------------- Instagram: @ezequielalves12 Facebook:ezequielalves12official Youtube: https://www.youtube.com/EzequielAlves/
|
Postado Por: Moisés Reis
Data de Publicação: 21/10/13 as 17:59
YeahNego escreveu:
É um fato q essa vida minha é uma merda já q ao invés de estar num palco tocando eu to aqui na frente dum pc fazendo serviços de sei lá o quê.
Esse fato se repete dia após dia ... complicado!!!!!!!! |
[2] ahuahuahu fato do dia não, fato da vida toda.
|
Postado Por: Fernando drums
Data de Publicação: 21/10/13 as 18:24
To aqui na mesma merda, apesar que poderia ser pior estar desempregado e sem grana pra comprar equipos kkkkkkk Não sai pra almoçar ainda e tem uns 30 e-mails pra responder de um monte de merda que fizeram, ou seja a pessoa saiu de férias e jogou a bucha na minha mão. Fora esse ar condicionado que tá com cheiro de bunda suada kkkkkkkkkk
|
Postado Por: Fernando.Soares
Data de Publicação: 21/10/13 as 18:52
Fato do dia:
Acabei de achar a caixa ideal pro que eu preciso mas não tenho uma desculpa convincente pra dar pra patroa e justificar o rombo no orçamento hahahahahaha (ja gastei um bocado esse ano)
Fodaaaaaaaaaaaaaaa
|
Postado Por: Barsa
Data de Publicação: 21/10/13 as 18:54
Fato do dia? Estou desempregado e assistindo as visoes da raven kkkkkk
------------- Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
|
Data de Publicação: 21/10/13 as 19:02
kkkkkkkkkk
As visões da raven.. já tinha até esquecido que isso existiu!
@lamota.rlz
Cara, eu comprei um ride k custom e a minha só ficou sabendo quando viu a foto no facebook e me ligou perguntando se eu tinha comprado um prato novo e quanto tinha custado! :D
|
Data de Publicação: 21/10/13 as 19:08
@lamota.rlz Chega em casa, joga o Capitão Nascimento no mode one e fala "Quem manda nessa porra aki sou eu e vc não vai abrir o bico pra falar do meu equipamento nessa casa!! vc tá ouvindo? quem manda nessa porra aki sou eu!!" kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Data de Publicação: 21/10/13 as 19:09
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Lá da certo pq o cara era o capitão do bope, no caso do lamota, se ele chega falando isso já leva logo um coladão na orelha direita e para ali no chão mesmo.
|
Postado Por: kauebatera
Data de Publicação: 21/10/13 as 19:22
Elton escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Lá da certo pq o cara era o capitão do bope, no caso do lamota, se ele chega falando isso já leva logo um coladão na orelha direita e para ali no chão mesmo.
|
e ainda ganha um brinde: a patroa vai dormir uns 3 meses de calça jeans, hahahahahaha
------------- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-528290223-torrandovendo-bateria-mapex-q-completa-com-ferragensbags-_JM -VENDO MINHA BATERA-MAPEX-MANDE PM
|
Data de Publicação: 21/10/13 as 19:24
Fato do dia: estou loucamente procurando um ótimo kit de configuração jazz ao preço de no máximo 2200 o shell pack. Sugestões? kk
------------- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-528290223-torrandovendo-bateria-mapex-q-completa-com-ferragensbags-_JM -VENDO MINHA BATERA-MAPEX-MANDE PM
|
Data de Publicação: 21/10/13 as 19:28
Dá uma olhada no bateraecia que eu vi uns kits jazz la outro dia.
|
Postado Por: Pardal
Data de Publicação: 21/10/13 as 19:30
acordei com 'zóio di bomba' e fui ver o que era. Acabei ficando de repouso por pressão alta... é... lindo dia. humpf!
------------- www.facebook.com/Pardal.ID Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
|
Data de Publicação: 21/10/13 as 19:33
kauebatera escreveu:
Elton escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
e ainda ganha um brinde: a patroa vai dormir uns 3 meses de calça jeans, hahahahahaha |
Porra kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ele casou com uma lutadora de ufc é isso? OAIEUOIAEUOIAEUOIAEUOAIEUOIAEUOAIEUOAIEUIOAEUOAEIU
|
Data de Publicação: 21/10/13 as 19:44
kkkkkkkkkkkkkk c ta bobo ainda ezekiel.. qndo é só um coladão ainda ta bom, tem video na internet aí de cara que tenta só brincar e leva uma surra.
Poe no YT aí, "tentou trollar a namorada e se deu mal".
|
Data de Publicação: 21/10/13 as 19:50
@Pardal
O que seria zóio de bomba? oO
|
Postado Por: imeradrums
Data de Publicação: 21/10/13 as 19:59
Viajei para o interior do meu estado para trabalhar toda semana fora do escritório. O escritório me estressa!!!
|
Postado Por: cocobike
Data de Publicação: 21/10/13 as 19:59
Fato do dia: Sigo minha rotina diária há pouco mais de 04 meses procurando um trampo.... Essa vida não tá fácil!!!!! E a reserva a cada dia indo embora!!!!!
|
Data de Publicação: 21/10/13 as 20:08
Elton escreveu:
kkkkkkkkkkkkkk c ta bobo ainda ezekiel.. qndo é só um coladão ainda ta bom, tem video na internet aí de cara que tenta só brincar e leva uma surra.
Poe no YT aí, "tentou trollar a namorada e se deu mal".
|
Carai, tem mina q é do mal msm kkkkkkkkkkkkkkkk Até agr não levei coladão na zureia não, só mordida na beiça e arranhado no braço kkkkkkk
Lembrei agr de um vídeo q eu vi q o cara foi trollar a namorada e tomou uma sessão no dólar q ele deve tá deitado no chão até agr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Data de Publicação: 21/10/13 as 20:36
Elton escreveu:
@Pardal
O que seria zóio de bomba? oO
|
eu quis dizer q tava quase isso aki:
------------- www.facebook.com/Pardal.ID Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
|
Postado Por: Bolacha
Data de Publicação: 21/10/13 as 20:49
Ah, por isso que o Pardal não respondeu minha msg no facebook heauhuea! Vou deixá-lo em paz pra diminuir a bomba aí!
Estou pra fechar uma bateria eletronica! Pena que terei q me desfazer de uma das minhas acusticas =/ Mas a eletronica vai salvar minha progressão baterística!
|
Postado Por: bru_oldoni
Data de Publicação: 21/10/13 as 21:11
Legal o tópico!
Bom, to sem trabalhar(já fui dispensado, com baixa na carteira e tudo), e ainda continuo recebendo vale alimentação e caiu o 13º na minha conta :S
O din din já foi, veio em boa hora... mas o VA eu pedi pra estornarem a empresa, disseram que não tem como fazer isso '-'
Mas hein?
|
Data de Publicação: 21/10/13 as 21:58
bru_oldoni escreveu:
Legal o tópico!
Bom, to sem trabalhar(já fui dispensado, com baixa na carteira e tudo), e ainda continuo recebendo vale alimentação e caiu o 13º na minha conta :S
O din din já foi, veio em boa hora... mas o VA eu pedi pra estornarem a empresa, disseram que não tem como fazer isso '-'
Mas hein? |
Eu compraria um whisky 
|
Data de Publicação: 21/10/13 as 22:12
Ezekiel escreveu:
kauebatera escreveu:
Elton escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
e ainda ganha um brinde: a patroa vai dormir uns 3 meses de calça jeans, hahahahahaha |
Porra kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele casou com uma lutadora de ufc é isso? OAIEUOIAEUOIAEUOIAEUOAIEUOIAEUOAIEUOAIEUIOAEUOAEIU |
Fato novo: Lamota.Rlz virou Fernando.Soares!! Tcharaaaaaammm!! (Vivas ao Pardal que me Pariu hehehe)
Pior que a patroa é braba sim... Esse ano ja comprei pedal, prato e estante tom holder... O pedal e o prato ela só viu quando cheguei em casa com eles... O Holder foi direto da loja pro estudio e ela não sabe até agora hahahahahaha
Mas o 13º logo ta chegando e eu ja to preparando o jiu-jitsu pro confronto direto hehehehehe
|
Postado Por: Maykel
Data de Publicação: 21/10/13 as 22:16
A "má" notícia: Estou órfão de séries. Terminei Breaking Bad, Fringe... agora quero começar a ver Sons of Anarchy.
A boa noticia é que finalmente comprei meu carro =]
|
Data de Publicação: 21/10/13 as 22:24
14hs, fui buscar a mulher no trabalho dela ... SOL DA PORRA, CARALHO ... quente, muito quente e nóis de moto.
Muito quente ... muito ... cê besta. Cheguei em casa com marquinhas sexys ... ... ... ...
DA CAMISETA .....................
|
Data de Publicação: 21/10/13 as 22:32
Fernando.Soares escreveu:
Fato novo: Lamota.Rlz virou Fernando.Soares!! Tcharaaaaaammm!! (Vivas ao Pardal que me Pariu hehehe) |
Calma lá! Pardal não pariu ninguém não. Eu só corrigi um erro de criação. Mas se vc fizer questão, invocarei Pardal6666 e mostro seu post pra ele.... e ae? o que me diz? kkkkkkkkkk
|
Data de Publicação: 21/10/13 as 22:41
Pardal escreveu:
Fato novo: Lamota.Rlz virou Fernando.Soares!! Tcharaaaaaammm!! (Vivas ao Pardal que me Pariu hehehe) |
Calma lá! Pardal não pariu ninguém não. Eu só corrigi um erro de criação. Mas se vc fizer questão, invocarei Pardal6666 e mostro seu post pra ele....
e ae? o que me diz?
kkkkkkkkkk |
pQp!!! Vou bater o recorde de usuario recem cadastrado banido!!  hahahahaha
Calma chefinho... calma.... 
|
Data de Publicação: 21/10/13 as 22:44
Pardal escreveu:
Calma lá! Pardal não pariu ninguém não. Eu só corrigi um erro de criação. Mas se vc fizer questão, invocarei Pardal6666 e mostro seu post pra ele....
e ae? o que me diz?
kkkkkkkkkk |
pQp!!! Vou bater o recorde de usuario recem cadastrado banido!!  hahahahaha
Calma chefinho... calma....  |
Esse recorde vc não quebra. O titulo de participação mais curta ficou com alguem que não conseguiu completar a segunda hora de forum (ou até menos)
|
Data de Publicação: 21/10/13 as 22:46
Maykel escreveu:
A "má" notícia: Estou órfão de séries. Terminei Breaking Bad, Fringe... agora quero começar a ver Sons of Anarchy.
A boa noticia é que finalmente comprei meu carro =]
|
Estou quase na mesma situação... me obrigando a baixar Walking Dead que não gostei quando vi os 3 primeiros episodios (novela zumbi).
Dica, assista Sons Of Anarchy sem exigir muito da serie... É boa, eu acompanho desde o inicio, mas não é tãããão boa assim.... Comparar com Breaking Bad é fora de cogitação.
Parabens pela fubica e pisa leve!!
Abraço!!
|
Data de Publicação: 21/10/13 as 22:52
Pro pessoal aí que tá órfão de série ...
Porra, caralho ... assistam Dawsons Creek pq é du caralho. hauehaeuhaeuheaueaheauheauaeh
Não é tão du caralho não, mas eu acho massa a nostalgia q senti qdo assisti.
|
Data de Publicação: 22/10/13 as 02:25
Enquanto eu não consigo arrumar o FIFA 14 para instalar no meu notebook, vou jogar aqui na versão 13!!!! Bater um futebolzinho para exercitar... os dedos!!!!
|
Data de Publicação: 22/10/13 as 02:37
Acabei de sair de uma sessão de 40min de rudimentos no pad, e ainda posso ouvir o click do metronomo na minha cabeça.
vida dura....
|
Data de Publicação: 22/10/13 as 03:43
Porra, nunca tinha jogado BULLY, puta jogo massa! HUAEUHEAUHEAHUA
|
Data de Publicação: 22/10/13 as 04:02
Tirando o fato q já são 11 da noite e o calor é de meio dia...
PS.: Jurema é a minha batera
|
Data de Publicação: 22/10/13 as 13:26
Já to me corroendo pra comprar um splash e um china, mas se eu comprar, acho que fico solteiro, to pensando ainda.. kkkk
|
Postado Por: jorgemiguel
Data de Publicação: 22/10/13 as 15:05
Ganhei uma folga em plena segunda ontem :D kkk
|
Data de Publicação: 22/10/13 as 15:42
folga de segunda é igual comer de graça no almoço, muito bom. pra mim a semana de trabalho tinha que começar na terça na moral.
|
Data de Publicação: 22/10/13 as 16:01
Fato do dia ... fato do dia ... bom, o fato do dia de ontem é eterno e vale pra hj, pro passado e pro futuro tb ... então pra não ficar repetitivo
Carai, porra de fome ... tomei uma xicrinha de café lá pelas 06:50h e até agora comi mais nada ... fome da porra ... vou almoçar soh 14:20h.
Berda!!!
|
Data de Publicação: 22/10/13 as 16:13
Acabei de saber que sexta que vem todo mundo aqui vai parar de trabalhar 11h30, pq no sabado dia 2 é feriado! :D
|
Postado Por: Larry Mullen
Data de Publicação: 22/10/13 as 16:30
A novidade do dia pra mim é tirar mesa de som e PA do carro, hahahaha!
------------- U2 theknutz.com
|
Data de Publicação: 22/10/13 as 16:41
A novidade do dia é q eu tô lerdo pacarai kkkkkkkkkkkkkkk É foda ir domir 2, 3 horas da manhã e acordar as 7. Como disse o Pardal, acordei com 'zoio de bomba' kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Data de Publicação: 22/10/13 as 21:17
Dia extressante, agilizando uns esqueminhas..rsrs.
|
Data de Publicação: 22/10/13 as 21:57
Porra, gravei um jogo pro PS2, levei 2 horas pra baixar e gravar no DVD, na hora q ligo o videogame, a porra do jogo não funciona '-' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
Data de Publicação: 22/10/13 as 22:02
Comprei Metal Gear Rising pro PS3, jogando na empolgação total...
Quando derrepente aparecerem 3 gorilas mecânicos e me matam tanto que me deu desgosto de jogar, depois de aproximadamente 10 game overs, a inspiração surgiu e matei os 3.
lol
|
Data de Publicação: 22/10/13 as 22:05
bru_oldoni escreveu:
Porra, gravei um jogo pro PS2, levei 2 horas pra baixar e gravar no DVD, na hora q ligo o videogame, a porra do jogo não funciona '-' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
Dá um grilo isso ... eu uso uma net mais fuleira (uso o chip de celular pré-pago mesmo) e costumo baixar altos xxx pelo atubecatcher ... pra quem conhece o programa sabe q ele dá a opção de baixar e automaticamente converter pra outro formato (ou não) ... qdo eu esqueço e largo pra converter pra "audio mp3" ... caaaaaaaaaaaaaara, q raiva ... a net já é lenta, demora pacas pra baixar (principalmente qdo é um vídeo q chama a atenção ... hauehaeuheaueaheaueahueah) e a porra tah lah em áudio ... e vai eu baixar tudo denovo.
FATO DO DIA: dor de cabeça, latejando ... começou como uma pressão na parte de trás da cabeça e agora tá latejando ... foda!!!! Deve ser de tanto jogar GTA San Andreas ... comecei a jogar e não paro!!!
|
Data de Publicação: 23/10/13 as 17:25
fato do dia:
acabei de comprar uma marmita com um suco por 10,90.
Só arroz, strogonoff e batata palha... pela quantidade de comida acho que fui furtado.
|
Data de Publicação: 23/10/13 as 19:37
YeahNego escreveu:
bru_oldoni escreveu:
|
Dá um grilo isso ... eu uso uma net mais fuleira (uso o chip de celular pré-pago mesmo) e costumo baixar altos xxx pelo atubecatcher ... pra quem conhece o programa sabe q ele dá a opção de baixar e automaticamente converter pra outro formato (ou não) ... qdo eu esqueço e largo pra converter pra "audio mp3" ... caaaaaaaaaaaaaara, q raiva ... a net já é lenta, demora pacas pra baixar (principalmente qdo é um vídeo q chama a atenção ... hauehaeuheaueaheaueahueah) e a porra tah lah em áudio ... e vai eu baixar tudo denovo.
FATO DO DIA: dor de cabeça, latejando ... começou como uma pressão na parte de trás da cabeça e agora tá latejando ... foda!!!! Deve ser de tanto jogar GTA San Andreas ... comecei a jogar e não paro!!! |
Fato do dia: Comprei o PS2 semana passada por 70 reais, me ofereceram 350 reais hoje.
EHEAEAAEHAEHEAUHEAUHEAUHAEHHU
|
Data de Publicação: 23/10/13 as 19:41
bru_oldoni escreveu:
Fato do dia: Comprei o PS2 semana passada por 70 reais, me ofereceram 350 reais hoje.
EHEAEAAEHAEHEAUHEAUHEAUHAEHHU |
WTF?????????????
Larga de ser bobo ... vende e compra dois PS2 
|
Data de Publicação: 23/10/13 as 20:29
Hoje o meu almoço foi totalmente vegetariano. Arroz, feijão, salada e pequi.
|
Data de Publicação: 23/10/13 as 20:44
Ontem uma paniquete da vida apareceu querendo tran%&&/&... me mandou uma foto com ela dentro do provador de uma loja no shopping só de calcinha. Meu Deus...
|
Data de Publicação: 23/10/13 as 20:58
Fiquei sem graça de cagar no banheiro do escritório novo que to trabalhando, dei uma corrida no antigo, caguei e voltei sem ser identificado AEUGHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHA '-'
|
Data de Publicação: 23/10/13 as 21:06
Elton escreveu:
Fiquei sem graça de cagar no banheiro do escritório novo que to trabalhando, dei uma corrida no antigo, caguei e voltei sem ser identificado AEUGHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHA '-' |
Eu num costumo ter vergonha não. Costuma ser sagrado, todo dia, e às vezes rola até um 5 contra 1 de boa.
|
Data de Publicação: 23/10/13 as 21:11
YeahNego escreveu:
Elton escreveu:
Fiquei sem graça de cagar no banheiro do escritório novo que to trabalhando, dei uma corrida no antigo, caguei e voltei sem ser identificado AEUGHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHA '-' |
Eu num costumo ter vergonha não. Costuma ser sagrado, todo dia, e às vezes rola até um 5 contra 1 de boa. |
Nossa, acho foda cagar fora de casa!
|
Data de Publicação: 23/10/13 as 21:15
YeahNego escreveu:
Elton escreveu:
Eu num costumo ter vergonha não. Costuma ser sagrado, todo dia, e às vezes rola até um 5 contra 1 de boa. |
ta zuando né? o.o
RDrummer escreveu:
Nossa, acho foda cagar fora de casa! |
Se eu não cago eu passo mal, guento nem ficar andando muito nao asduhasuehaueh
|
Data de Publicação: 23/10/13 as 21:16
YeahNego escreveu:
Elton escreveu:
Os caras não perdoam mesmo. Até no trabalho. Mas confesso que já fiz isso também!!!
|
Data de Publicação: 23/10/13 as 21:18
Já fez o que? 5 contra 1?
|
Data de Publicação: 23/10/13 as 21:22
Elton escreveu:
Já fez o que? 5 contra 1? |
Isso. 5 contra 1 no banheiro do serviço!!!
|
Data de Publicação: 23/10/13 as 21:26
imeradrums escreveu:
Elton escreveu:
Isso. 5 contra 1 no banheiro do serviço!!! |
Pensando na tua gestora? Huhauhhauha.
|
Data de Publicação: 23/10/13 as 21:33
Falar nisso, aqui onde trabalho tem umas recepcionistas, que nossssssa...
|
Data de Publicação: 23/10/13 as 21:35
Que isso cara! AEHAEUIHAUHEA
|
Data de Publicação: 23/10/13 as 21:40
RDrummer escreveu:
imeradrums escreveu:
Elton escreveu:
Isso. 5 contra 1 no banheiro do serviço!!! |
Pensando na tua gestora? Huhauhhauha. |
Se eu for pensar na minha atual gestora, eu tenho pesadelo. Tem que ser muito macho mesmo. Mas sempre tem umas colegas e algumas clientes que possuem bons atributos!!!!
|
Data de Publicação: 23/10/13 as 21:42
Cara, isso nunca passou nem pela minha cabeça, na moral mesmo. kkk
|
Data de Publicação: 23/10/13 as 21:43
A minha é filé, mas é chata bagarai. Ontem mesmo passei por ela e nem me deu boa tarde.
|
Data de Publicação: 23/10/13 as 22:00
HAHEWHUAEHEEEHEAHUEAAHEAHHEAEAUHEAHUAEHUAU chorando de rir aqui
|
Data de Publicação: 23/10/13 as 22:07
Tinha uma por aqui uma vez, que parecia uma panicat, mas ela foi mandada embora pq ja tava dando problema.. sérios problemas de ética e moral dos profissionais de alto nível, se é que vocês me entendem.
|
Data de Publicação: 23/10/13 as 22:36
Elton escreveu:
Tinha uma por aqui uma vez, que parecia uma panicat, mas ela foi mandada embora pq ja tava dando problema.. sérios problemas de ética e moral dos profissionais de alto nível, se é que vocês me entendem. |
Imaginem eu que sou psicólogo organizacional, entrevisto mais de 100 mulheres por semana...
|
Data de Publicação: 23/10/13 as 22:55
Difícil dia vida de psicólogo organizacional. Média de 100 mulheres por semana... Não deve ser fácil se segurar!!! Kkkkkkk
|
Data de Publicação: 23/10/13 as 23:18
imeradrums escreveu:
Difícil dia vida de psicólogo organizacional. Média de 100 mulheres por semana... Não deve ser fácil se segurar!!! Kkkkkkk
|
Mas é cada uma que aparece imeradrums, que ave maria! Rsrs. Mas tem o lado positivo... Tem de tudo, panicat, princesas até gente fedorenta com mal hálito. Acho que isso em toda empresa né... o ideal é extrair o melhor daq entrevista mesmo, hehe.
|
Data de Publicação: 23/10/13 as 23:30
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo litros aqui, haauhauhaua esse Yeah Nego o Rdrummer huahauhauahuaa se junta-se essa putada toda em um bar coisa boa não ia sair huahauhauhaua
|
Data de Publicação: 23/10/13 as 23:37
Fernando drums escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to rindo litros aqui, haauhauhaua esse Yeah Nego o Rdrummer huahauhauahuaa
se junta-se essa putada toda em um bar coisa boa não ia sair huahauhauhaua |
Hahaha. Deu vontade de ir prum bar e contas essas coisas todas. Eu passo por cada uma todo dia. Tenho contato com muita gente de todos os tipos... Não posso contar tudo aqui por conta da ética.
|
Data de Publicação: 24/10/13 as 02:42
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caraca ri pacarai aki, q porra é essa de ligar o maçarico na hora q tá trabalhando? hauhauhauhauhauhauahuahuahuah
Namoral vcs devem tá numa seca braba pra fazer isso no serviço kkkkkkkkkkkkkkkk
|
Data de Publicação: 24/10/13 as 02:50
Ezekiel escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caraca ri pacarai aki, q porra é essa de ligar o maçarico na hora q tá trabalhando? hauhauhauhauhauhauahuahuahuah
Namoral vcs devem tá numa seca braba pra fazer isso no serviço kkkkkkkkkkkkkkkk |
Cara, é aquela coisa ... nem precisa de estímulo (no caso, colegas de serviço, gestora, cliente) ... de tanto bater punheta chega uma hora que surge a paixão pela mão e só de olhar pra ela o pinto fica duro cara ... aí é caixão e vela preta ... quer dizer ... é correr pro banheiro do serviço e mandar ver (depois de por os morenos pra nadar) ... hauehuaeheauhaeueahaeuhaeuhae
|
Data de Publicação: 24/10/13 as 03:14
OIAUEOIAUEOIAUEOIUAEOIAUEOIAUEOIAUEOIAUEOIAUEOIAUEOAIEUOIAUEOAIEUOIAUEOAIUEOAI
espero não ter q passar por isso. Namoral, já ouvi histórias de gente entortou a escoliose da colega de serviço no banheiro da empresa, mas judiar do dólar é a primeira vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Data de Publicação: 24/10/13 as 05:35
Me diverti demais essa noite assistindo futebol na TV. Meu MENGÃO goleando o Botafogo e vendo o Pato atrasar aquele pênalti para o Dida.
|
Data de Publicação: 24/10/13 as 13:47
Agora que o imera falou, to me divertindo imaginando meu cruzeirao sapecando uns 3x0 no mengão dentro do maracana na ultima partida do camp brasileiro.. dando a volta olimpica por la mesmo asduhaduhas
|
Data de Publicação: 24/10/13 as 14:51
Mengão jogou muito ontem, foi lindo!
|
Data de Publicação: 24/10/13 as 14:53
Eu acho que aquele cara que fez 3 gols é muito cagado, o tanto de gols que esse cara faz de sobra no camp brasileiro...
Sei que ele se posiciona bem, mas é MUITA CAGADA.. TODA bola sobra no pe dele! kkk
|
Data de Publicação: 24/10/13 as 15:52
O bandeirinha tbm ajuda, tem gol q é impedido e o árbitro finge q não vê kkkkkkkkkk
Azar do dia: Hoje tem ensaio com a minha banda e é td flamenguista naquela bosta. Tô fudido hoje kkkkkkkkkk
|
Data de Publicação: 24/10/13 as 15:58
Fato do dia: 7 da manhã, levando minha mulher pro serviço dela e a gasosa da Veruska (minha intruder) entrou na reserva ... ok, tudo normal até aí. Parei no posto pra abastecer e de repente notei que o frentista tava apontando o dedo pra um lugar específico da Veruska ... eis uma foto pra ilustrar o momento:
Eu sou um cara 67,481% correto ecologicamente né ... E o frentista me falou: "Sr., tem um chiclete na sua moto aqui óh" ... eu ri e respondi: "Eu coloco aí pra não jogar na rua ...". É lógico que o cara riu bagarai de mim né. Mas eu realmente tenho essa mania, certa vez ficou um chiclete mascado ali mais de mês  .
|
Data de Publicação: 24/10/13 as 16:15
YeahNego escreveu:
Fato do dia:7 da manhã, levando minha mulher pro serviço dela e a gasosa da Veruska (minha intruder) entrou na reserva ... ok, tudo normal até aí. Parei no posto pra abastecer e de repente notei que o frentista tava apontando o dedo pra um lugar específico da Veruska ... eis uma foto pra ilustrar o momento:
Eu sou um cara 67,481% correto ecologicamente né ... E o frentista me falou: "Sr., tem um chiclete na sua moto aqui óh" ... eu ri e respondi: "Eu coloco aí pra não jogar na rua ...". É lógico que o cara riu bagarai de mim né. Mas eu realmente tenho essa mania, certa vez ficou um chiclete mascado ali mais de mês  . |
Quando precisar de remendar o pneu da moto já tem até o material kkkkkkkkk
|
Data de Publicação: 24/10/13 as 16:55
Ezekiel escreveu:
Quando precisar de remendar o pneu da moto já tem até o material kkkkkkkkk |
Cara, pior q tá lá até agora ... hauehaeuaehuaehaeuheauehueahae ... esqueci de tirar. Se pá pode funcionar mesmo, provisoriamente.
|
Data de Publicação: 24/10/13 as 17:09
Caraca até agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sempre me disseram q td baterista é maluco. Eu sempre tive minhas doideiras, mas essa do chiclete eu nunca tinha visto kkkkkkkkkkkkkkk
Mais uma ideia pra Polishop kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Data de Publicação: 24/10/13 as 17:13
Depois do cara falar que se masturba no serviço, eu já nao duvido de mais nada.
|
Data de Publicação: 24/10/13 as 17:23
Elton escreveu:
Depois do cara falar que se masturba no serviço, eu já nao duvido de mais nada. |
Rapazzzzzzzzzzz ... toda hora é hora e (quase) todo lugar é lugar.
Eu e minha mulher então, se eu for contar nossas "travessuras" ... vishhhhhhhhhh.
Vou usar uma frase, que adooooooooooogo do filme matrix ... claro que é do Morpheus:
"Open your mind"
PS.: Mas só a "mind" viu ... num vai ficar "openando" outras coisas por ai
|
Data de Publicação: 24/10/13 as 17:34
YeahNego escreveu:
...
|
Lê-se: ZUEIRA
|
Data de Publicação: 24/10/13 as 17:37
Aos Amigos Corinthianos do Fórum o Dida mandou um abraço por Patooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Data de Publicação: 24/10/13 as 17:41
MQReis escreveu:
YeahNego escreveu:
...
|
Lê-se: ZUEIRA |
E se tratando de zuera o mineirim ganha disparado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Data de Publicação: 24/10/13 as 17:50
Fernando drums escreveu:
Aos Amigos Corinthianos do Fórum o Dida mandou um abraço por Patooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
Fernando, segunda a gente conversa, blzzz?
AHUAHUAHUAHUAHUA
|
Data de Publicação: 24/10/13 as 17:56
MQReis escreveu:
Fernando drums escreveu:
Aos Amigos Corinthianos do Fórum o Dida mandou um abraço por Patooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
Fernando, segunda a gente conversa, blzzz?
AHUAHUAHUAHUAHUA |
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai a merda huahauhauah
|
Data de Publicação: 24/10/13 as 18:16
Ó os caras!! hahahahahahahahahahahhahaha rindo litros aqui mano!! Sei não, podia juntar os malucos num bar para ouvir uma palestra do YeahNego e do Rdrummer, isa ser altas risadas!! hahahahaha
|
|