Imprimir Página | Fechar Janela

[IMPORTANTE] CONSTITUIÇÃO DO FÓRUM [IMPORTANTE]

Impresso de: Batera.com.br
Categoria: Fóruns Públicos
Nome do Fórum: Variedades (Off-Topic)
Descrição Fórum: Assuntos variados
URL: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=62944
Data da Impressão: 17/09/19 as 09:26

Tópico: [IMPORTANTE] CONSTITUIÇÃO DO FÓRUM [IMPORTANTE]
Postado Por: Pardal
Assunto: [IMPORTANTE] CONSTITUIÇÃO DO FÓRUM [IMPORTANTE]
Data de Publicação: 02/05/11 as 04:59
Pessoal,

Comunico a todos que a partir de hoje (02/05/2011) estamos iniciando novas regras para o fórum.
Todos terão acesso a um documento (.pdf), que dispõe a nova constituição http://forum.batera.com.br/uploads/363/Regras_do_Forum_1.1.pdf" rel="nofollow - (BAIXE AQUI) . Pedimos para que todos leiam atentamentamente e fazemos as seguintes considerações:

• Preencham o perfil de usuário (Primeiro nome, idade, localização no minimo)
  • Utilizem apena UM login. A moderação dará o suporte necessário para reativar uma conta perdida ou coisas do tipo.
  • Não serão permitidas 'multi-contas'. Todas as contas que identificarmos sendo como duplas, serão bloqueadas
  • Se faça entender de forma clara. Procure escrever o mais corretamente possivel, bem como tratar a todos com respeito. Muitas brigas iniciam pq o "ofendido" não soube se expressar.
  • Pesquise, Pesquise e Pesquise. Sua dúvida já pode ter sido sanada em tópicos anteriores.
  • Acabam os "tópicos ressucitados" e os "tópicos salvos". Recebemos muitas reclamações referente a isto, inclusive de pessoas que foram chamadas a atenção em seus empregos, devido ao abuso desse tipo de imagem.
  • Os tópicos mais antigos serão regularmente trancados para evitar retornar a ativa algum assunto já a muito sem atividade.
  • Tópicos do mostre seu kit e afins, caso tenham sido tracados pelo tempo de inatividade, poderão ser reabertos mediante solicitação à moderação.
  • A moderação está aberta a sugestões e ideias. Porém estas deverão estar bem explicadas e em conjunto com uma lista de 20 usuarios que aprovam, sendo finalmente encaminhadas a algum moderador por MP. A modera?ção reserva-se o direito de aprovar ou não a sugestao. Não serão analizados pedidos com apoio inferior a 20 usuarios
  • A moderação reserva-se o direito de fazer mudanças, sempre que achar necessário.
  • Caso vc não concorde com as regras e considerações e deseje inativar sua conta, basta entrar em contato com um moderador solicitando a alteração.

-------------
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.

Respostas:
Postado Por: Irony Man
Data de Publicação: 03/05/11 as 03:34
Duas pergunta;

1 - Para quê baixar a constituição se você postou aí? Ou isso não é ela? :P

2 - Em caso de net compartilhada e o outro computador também ter conta nesse fórum, é bloqueado também?

Data de Publicação: 03/05/11 as 05:21
Originalmente postado por Irony Man Irony Man escreveu:

1 - Para quê baixar a constituição se você postou aí? Ou isso não é ela? :P

Sim, o documento anexo é a nova constituição. Todos tem o dever de baixar e ler, para saberem quais são as regras e agir de acordo.

2 - Em caso de net compartilhada e o outro computador também ter conta nesse fórum, é bloqueado também?

Todo usuário tem direito a usar o fórum e está sujeito à punições, caso descumpra as regras. Para os casos de multi-conta já foi explicado acima como proceder para evitar problemas.

Data de Publicação: 03/05/11 as 23:02
Ok, não sei aonde tem um tópico de "sugestões"( se é que tem ). Então vou postar aqui.

Seria bom ter uma "barrinha" de alerta em baixo da imagem, que ela vá até 100. E ela vá aumentando a cada vez que o user desrrespeitar as regras. Tipo, D.A = 50 Alerta. Xingamento = 10.

Entende? Ia ficar legal.

--

Ah, essas regras ai ficaram melhor, mas acho bom colocar no principal também, para todos verem lá, também.

Data de Publicação: 03/05/11 as 23:16
irony,

o forum não é video-game, onde os users ficam gastando "health" e recuperam com 1up ou hearts. Temos regras e estas deverão ser seguidas. Não é diferente de qualquer lugar, pois sempre há regras de alguma maneira. Quem não seguir, está sujeito as consequencias.

Sobre a localização das regras, não entendi a pergunta, pois o tópico é acessivel a partir de qualquer seção do forum.

Postado Por: Éricão
Data de Publicação: 03/05/11 as 23:23
Li o .pdf e gostaria de parabenizar aos moderadores pelo empenho em tentar manter esse fórum sempre em ordem.

Um abraço.

-------------
http://on.fb.me/jmnN9D - "Somos ambos ateus. Quando você entender por que rejeita todos os outros deuses, entenderá por que rejeito o seu."

Não respondo questões por PM, só em tópicos

Postado Por: SPL_BATERA
Data de Publicação: 04/05/11 as 01:11
Faltou: Casos omissos serão avaliados e julgados por uma comissão de moderadores. rsrsrs

Zoeira!

Parabéns pros moderas. Alguém tem que por ordem nessa bagaça... hehehe

-------------

Data de Publicação: 04/05/11 as 03:23
Mas seria melhor para organizar, mas em caso de http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&biw=1280&bih=836&sa=X&ei=iKrATfLLC5OcsQPQ49DgBw&ved=0CBcQBSgA&q=Desrespeito&spell=1 - desrepeito as regras, seria ban na hora?

Data de Publicação: 04/05/11 as 03:34

Mas seria melhor para organizar, mas em caso de http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&biw=1280&bih=836&sa=X&ei=iKrATfLLC5OcsQPQ49DgBw&ved=0CBcQBSgA&q=Desrespeito&spell=1 - desrepeito as regras, seria ban na hora?
Depende da infração e da gravidade desta. Vc pode receber de uma simples notificação até o ban, mas sempre será avisado do motivo.

Data de Publicação: 04/05/11 as 03:41
Hm, entendi, ou seja, vai sempre ser alertado antes do ban?

Seu número de mensagens do mal tá chegando, ahuahuahuahu.

Postado Por: Matheus Santana
Data de Publicação: 04/05/11 as 05:12
Oque acontece com Flooders, Pardal?

Postado Por: Bruno S.G.
Data de Publicação: 04/05/11 as 05:15
Originalmente postado por Matheus Santana Matheus Santana escreveu:

Tá curioso só por causa do que tá acontecendo no "Mostre seu kit" nesse momento, né? kkkkkkk...

-------------
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
http://migre.me/57Vp6" rel="nofollow - My Kits

Data de Publicação: 04/05/11 as 05:19
Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

Tá curioso só por causa do que tá acontecendo no "Mostre seu kit" nesse momento, né? kkkkkkk...

SAHUSAUHSUHASHUAUHSAHUSA'

Embarrassed

Data de Publicação: 04/05/11 as 05:20

Flood é desrespeitar uma regra. Logo é passivel de punição...

Data de Publicação: 06/05/11 as 16:36
Pardal, percebeu seu número de mensagens?

Ah, ainda acho que deveria ter uma "barrinha" de alerta.

Postado Por: joaopich
Data de Publicação: 06/05/11 as 16:41

Pardal, percebeu seu número de mensagens?

Ah, ainda acho que deveria ter uma "barrinha" de alerta.
Dead

-------------
http://www.facebook.com/joaopich" rel="nofollow">

Postado Por: zeharo
Data de Publicação: 06/05/11 as 16:49
Acho que tudo o que é feito pra organizar o negócio é válido.
Só acho que o lance de salvar tópico, pelo menos no offtopic deveria ser revisto, é muita cara de pau alguém que não pode ficar na net no trampo vir aqui reclamar porque foi repreendido porque apareceu alguma mulher bonita na tela.
Se o trampo não libera, não entre no fórum no lugar de trabalho, simples assim.

-------------
TER CIUMES DE MULHER FEIA É COMO COLOCAR ALARME EM FIAT 147.....

Postado Por: MarcoAntonio
Data de Publicação: 06/05/11 as 18:17
Concordo com o zeharo, as salva-tópicos deveriam, ser liberadas no off-topic.

Data de Publicação: 06/05/11 as 18:46
zeharo e marcoantonio.

Não vamos liberar as "salva-tópicos". Eu apontei apenas um dos motivos que levaram a moderação a tomar essa atitude. Futuramente, dependendo de como estiver o nivel geral do fórum, podemos rever essa e outras regras...

Data de Publicação: 08/05/11 as 07:49
Bom, desde que tudo que seja feito, seja para organizar o fórum, tudo bem.

Postado Por: Dion
Data de Publicação: 08/05/11 as 12:19
Li o PDF, ficou ótimo.
Espero que mais usuários leiam.

Como mencionou o Éricão, parabéns para a moderação, torço para que todos colaborem.

Postado Por: Ismael F.
Data de Publicação: 08/05/11 as 13:43
Fiquei com uma dúvida, pq não desativa no off-topic a contagem de msg dos user? Acaba que uma grande parte dos flooders vem de lá!

-------------
http://www.myspace.com/darksufferingbr" rel="nofollow - Myspace Dark Suffering

Postado Por: Diego Bueno
Data de Publicação: 08/05/11 as 14:55
Originalmente postado por Ismael F. Ismael F. escreveu:

Fiquei com uma dúvida, pq não desativa no off-topic a contagem de msg dos user? Acaba que uma grande parte dos flooders vem de lá!

Se não me engano isso ja é feito.

-------------
http://diegobuenomusico.webs.com" rel="nofollow - http://diegobuenomusico.webs.com
https://www.youtube.com/user/DiegoLBC1" rel="nofollow - https://www.youtube.com/user/DiegoLBC1

Postado Por: D e n i t o
Data de Publicação: 08/05/11 as 19:08
Espero que alguém possa me ajudar! alguém que estiver online da moderação agora!
alguém tem o celular do barsa que trabalha na reference? combinei uma troca com ele hj e não sei onde enfiei o numero do celular dele! se puderem me ajudar! fico grato!

-------------
NO GODS, NO MASTERS!

Postado Por: LeonardoDrummer
Data de Publicação: 08/05/11 as 19:21
Sei lá, mas constituição já basta a federal.

Postado Por: ViniFeliciano
Data de Publicação: 08/05/11 as 20:35

Isso já foi debatido a uns tempos atrás aqui, fica bem inviável pra gente tecnicamente fazer isso. Sem falar que o problema em si não é com a seção e sim com alguns users.
Normalmente, users que floodam fazem isso em todos os tópicos que escrevem, independente da seção ou do assunto.

Originalmente postado por D e n i t o D e n i t o escreveu:

Espero que alguém possa me ajudar! alguém que estiver online da moderação agora!
alguém tem o celular do barsa que trabalha na reference? combinei uma troca com ele hj e não sei onde enfiei o numero do celular dele! se puderem me ajudar! fico grato!

Sem querer ser grosso, mas isso ai é questão profissional/pessoal dele, nada a ver com o Fórum. Mas pra confirmar, olhei o perfil dele e não tem o cel dele lá [acho que não tem de ninguém], logo não teria nem como ajudar.

Originalmente postado por LeonardoDrummer LeonardoDrummer escreveu:

Te garanto que não.

Abs a todos.

-------------
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012

Postado Por: brunocelestyne
Data de Publicação: 09/05/11 as 01:38
Parabens moderas, sou fã desse forum a mt tempo e acho q td q for feito p mante-lo com o nivel alto é valido.

-------------
Consultor de Vendas da Empresa Ritmos da Terra.
A Deus seja dado td louvor e honra para sempre.

Data de Publicação: 09/05/11 as 04:47
Originalmente postado por ViniFeliciano ViniFeliciano escreveu:

Isso já foi debatido a uns tempos atrás aqui, fica bem inviável pra gente tecnicamente fazer isso. Sem falar que o problema em si não é com a seção e sim com alguns users.
Normalmente, users que floodam fazem isso em todos os tópicos que escrevem, independente da seção ou do assunto.

Originalmente postado por D e n i t o D e n i t o escreveu:

Sem querer ser grosso, mas isso ai é questão profissional/pessoal dele, nada a ver com o Fórum. Mas pra confirmar, olhei o perfil dele e não tem o cel dele lá [acho que não tem de ninguém], logo não teria nem como ajudar.

Originalmente postado por LeonardoDrummer LeonardoDrummer escreveu:

Te garanto que não.

Abs a todos.

Olá, Vini.

Não sería possível fazer o seguinte,

Tirar 100 posts de cada ato de floodar? Nego fica desesperado quando vai perder as "estrelinhas" alí.

Ou acham que não sería eficaz?

Postado Por: Larry Mullen
Data de Publicação: 09/05/11 as 04:52
Originalmente postado por Matheus Santana<b> Matheus Santana escreveu:

Olá, Vini.

Tirar 100 posts de cada ato de floodar? Nego fica desesperado quando vai perder as "estrelinhas" alí.

Isso não iria estimular o cara a continuar floodando pra crescer as mensagens denovo?

-------------
U2 theknutz.com

Data de Publicação: 09/05/11 as 04:57
Originalmente postado por Larry Mullen Larry Mullen escreveu:

Originalmente postado por Matheus Santana<b> Matheus Santana escreveu:

Olá, Vini.

Isso não iria estimular o cara a continuar floodando pra crescer as mensagens denovo?

Mas ele ía sacar que tava sendo em vão.

Por exemplo, ele "ressucita" 3 tópicos sem adicionar nada de bom, ganha 3 posts e perde 100. E recebe um aviso da moderação. Creio que funcionaria.

Forte abraço!

Postado Por: hugo_stos
Data de Publicação: 11/05/11 as 02:48
Parabéns pela atitude da moderação...

...mas acho que deveria ser permitido desenterrar tópico antigo sim. Tem muito conteúdo valiosíssimo perdido no tempo que poderia ser reaproveitado.

abçs

Data de Publicação: 11/05/11 as 02:55
Originalmente postado por hugo_stos hugo_stos escreveu:

Parabéns pela atitude da moderação...

...mas acho que deveria ser permitido desenterrar tópico antigo sim. Tem muito conteúdo valiosíssimo perdido no tempo que poderia ser reaproveitado.

abçs

Também acho. O problema é que a maioria, digo 90% dos tópicos desenterrados, não são para colocar nada de bom.

POr exemplo, "mostre seu kit", alí é point de flooder, tá doido! 

O cara desenterra um tópico de 2008 pra dizer "Belo kit, parabéns".

Postado Por: Marlon L.
Data de Publicação: 11/05/11 as 03:04

[QUOTE=hugo_stos]Parabéns pela atitude da moderação...

abçs

Também acho. O problema é que a maioria, digo 90% dos tópicos desenterrados, não são para colocar nada de bom.

POr exemplo, "mostre seu kit", alí é point de flooder, tá doido! 

O cara desenterra um tópico de 2008 pra dizer "Belo kit, parabéns".

Isso é verdade! Tem varios!!!

Estes dias mesmo, no '' Mostre seu kit'', um usuario novo, saiu elogiando kit q não acabava + .

Mas o lugar onde ha maior indice de flood, é o ''Off - topic'' !!! La sim, nego com 8 meses de forum ja tem 2000 posts facil, facil...

Postado Por: Bruno Marques
Data de Publicação: 11/05/11 as 03:16
Que frescura de querer aumentar o número de estrelas.
Coisa de criança mesmo.

-------------
EX BRUNOLEVITA

Data de Publicação: 11/05/11 as 03:19

Originalmente postado por Larry Mullen Larry Mullen escreveu:

Originalmente postado por Matheus Santana<B> Matheus Santana escreveu:

Olá, Vini.

Mas ele ía sacar que tava sendo em vão.

Por exemplo, ele "ressucita" 3 tópicos sem adicionar nada de bom, ganha 3 posts e perde 100. E recebe um aviso da moderação. Creio que funcionaria.

Forte abraço!

Matheus,

Sua ideia é legal, derrepente podemos adotar ela como adicional a medida referente à flood que já temos.

Postado Por: edinhobatera
Data de Publicação: 17/05/11 as 01:19

Parabéns Moderas pelas mudanças!!!

Pardal essa C O N S T I T U I Ç Ã O     D O    F Ó R U M é um documento legal?
Se for, tem um pequeno erro:

A) O mais votado vence no primeiro tudo se obtiver número de votos maior 
que a soma do número de votos do segundo e terceiro colocado mais 1 
voto.

Abraços e espero ter ajudado.

-------------
Edinho Batera
Odery (Transp. Black)
Iron Cobra Double
Mapex Black Panther Snares 14x3,5
Sabian..HH...Meinl Classics, Byzance

Hardware Pearl (DR 503 and Holder's)

<br /

Data de Publicação: 17/05/11 as 01:24
Edinho, vlw pelo toque do erro de ortografia. Eu revisei, mas pelo visto alguns pequenos erros passaram

Postado Por: Henriique
Data de Publicação: 17/05/11 as 20:37
Pardal,

Referente os classificados vai ter alguma alteração para poder anunciar? para minimizar casos de golpistas, algo do tipo como cadastro do vendedor mais completo, autorização da moderação para anunciar, exigência que participe do fórum com um x minimo de postagens, etc....

-------------
Twitter: @henriiquemacedo

Data de Publicação: 17/05/11 as 20:45
Henrique,

Devemos ter sim mudanças nos classificados, mas nao tenho como precisar os pontos que mudarão nesse momento. Mas logicamente, queremos pelo menos minimizar os casos de golpes.

Postado Por: junimbatera
Data de Publicação: 17/05/11 as 21:16
Vou ler o .pdf só agora...
Foi malz ae...
E parabéns a moderação, sempre com um ótimo trabalho...

Postado Por: antonio zambom
Data de Publicação: 17/05/11 as 21:16
Parabéns pelo trabalho feito.
Acho realmente que vai melhorar e muito o fórum. 

A ideia do matheus  , quanto ao flood achei boa também , isso atrapalha o fórum. 

abraço

-------------
=}

Postado Por: ghustavus
Data de Publicação: 18/05/11 as 02:59
Muito bom o conjunto de regras, parabens para as pessoas envolvidas na elaboração.

Tenho que adimitir tinha perdido um pouco a paciencia para o forum, quem sabe agora com o forum mais organisado o animo não volta =p

P.S.: Vo verificar se meu perfil tá prenchido bunitinho =p

-------------
I just fell... the sound is all.

Postado Por: Ton Batera
Data de Publicação: 19/05/11 as 17:48
Parabéns pelas novas regras, afinal isto é forum para debates e idéias, e o mínimo de educação se faz necessário para consiguirmos elaborar uma discussão descente.
Se for pra falar besteira é melhor economizar o teclado do PC.
Quanto aos classificados, tbm acho necessario que haja mudanças, se vale algumas dicas ai vai...
1. Acho que deve-se exigir no mínimo 1 foto real do produto no anuncio.
2. Deve-se apagar anuncios feitos em local errado, por exemplo....o cara anuncia um pedal em BATERIAS.
3. Deve-se exigir um cadastro completo com documentos para que não haja tantos golpes.
4. Assim como no fórum, usuários comprovadamente duplicados devem ser excluidos.
A príncipio acho que com essas medidas o classificados melhorariam.

Obrigado e parabéns mais uma vez aos moderadores.

-------------
Vendo amplificador de Headphone Power-Click DB-05 R$ 250,00 (novossímo)

Postado Por: bru_oldoni
Data de Publicação: 01/06/11 as 03:33
Parabens! bela constituição!

quem sabe assim, nosso fórum cada vez melhor!

Abs,

Postado Por: SalunMarvin
Data de Publicação: 03/06/11 as 22:26
Pessoal, lembrando que existe a constituição, mas não somos "ditadores".
Todas ações são sempre bem discutidas entre a gente, esse foi e sempre será um dos fóruns mais liberais da internet, desde que sempre haja respeito e organização.

Beijos.

Postado Por: Felirey
Data de Publicação: 03/06/11 as 23:06
Gostei da nova constituição do fórum e gostaria de fazer uma sugestão... Seria possível haver mais sub-seções igual tem em "Produtos e Marcas" sinceramente creio que ficaria mais fácil para organizar e talvez melhor para fazer buscas... acredito que isso seja viável fazendo uma busca nos tópicos e se houverem muitos tópicos com assuntos semelhantes estes poderiam gerar uma sub-seção... o que acham?

-------------

Data de Publicação: 17/06/11 as 02:56
Felirey,

Não posso prometer nada por enquanto, mas a sua ideia e boa e vamos pensar na possibilidade. Desculpe a demora na resposta.

Postado Por: leoramoniaco
Data de Publicação: 17/06/11 as 03:00
Acho que deveria voltar a categoria Outros no classificados...

Os cara começam a postar nas outras categorias e talz, e eu tb to atrás de uma guita :P

-------------
Chapecó-SC

Pinguim Lover

Postado Por: Felirey
Data de Publicação: 17/06/11 as 03:03
Blz Pardal... Do ponto de vista computacional, pode economizar bastante processamento se a idéia for implementada... e fica mais fácil de organizar... So que certamente não será nada fácil de realiza-la... mas fica ai a sugestão... Abração!

-------------

Postado Por: PIZZA
Data de Publicação: 18/06/11 as 08:08
Pardal,

Dá uma olhada no art. 2º, inciso I, nº 3, alínea "A".

Não existe o art. 7º!

Abs, 

Pizza

-------------
Rec & Mix
sua revista eletrônica de gravação e mixagem
http://www.recandmix.com" rel="nofollow - http://www.recandmix.com

www.twitter.com/recandmix
www.facebook.com/recandmix

Postado Por: Virno
Data de Publicação: 19/08/11 as 15:54
Olá Pardal e demais Moderadores do Fórum,

tenho uma dúvida há algum tempo já. Exemplo: em um tópico é falado sobre um produto X. Quem postou tem a intenção de comprá-lo, tenho este produto e a intenção de vendê-lo. Posso avisá-lo disso? Na Constituição do Fórum não diz sobre (ao menos reli algumas vezes e não encontrei).

O mais "lógico" seria enviar MP ao user, mas já vi isto em alguns tópicos.

Espero ter sido claro em minha dúvida. Grande abraço a ti, grande abraço à equipe Batera.com.br!

Virno

Postado Por: ViniFeliciano
Data de Publicação: 19/08/11 as 18:11
Originalmente postado por Virno Virno escreveu:

Olá Pardal e demais Moderadores do Fórum,

tenho uma dúvida há algum tempo já. Exemplo: em um tópico é falado sobre um produto X. Quem postou tem a intenção de comprá-lo, tenho este produto e a intenção de vendê-lo. Posso avisá-lo disso? Na Constituição do Fórum não diz sobre (ao menos reli algumas vezes e não encontrei).

O mais "lógico" seria enviar MP ao user, mas já vi isto em alguns tópicos.

Espero ter sido claro em minha dúvida. Grande abraço a ti, grande abraço à equipe Batera.com.br!

Virno

Virno, 

Pode sim desde que com bom senso, um aviso no post tipo "...entre em contato comigo via MP" é tranquilo.

O que não pode exatamente é link de produto próprio seja do classificados ou outro lugar e divulgar preço e/ou negociar no tópico.

Espero que tenha esclarecido sua dúvida.

Abs!

-------------
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012

Postado Por: Virno
Data de Publicação: 19/08/11 as 18:15
@ViniFeliciano, boa tarde!

Esclarecido sim! Muitíssimo obrigado! Tinha receio de infringir alguma regra, está claro agora.

Grande abraço e obrigado!

Virno

Postado Por: The Drummer
Data de Publicação: 16/04/12 as 01:38
Fico feliz que o projeto deu certo, lembro dele quando ainda estava nas conversas iniciais agora so uma sugestão:

Pra vencer em primeiro turno não seria mais simples e justo o primeiro ter que obter a metade dos votos mais 1?

-------------
http://www.fodey.com/generators/animated/ninjatext.asp" rel="nofollow">

Data de Publicação: 16/04/12 as 01:49
Originalmente postado por The Drummer The Drummer escreveu:

Fico feliz que o projeto deu certo, lembro dele quando ainda estava nas conversas iniciais agora so uma sugestão:

Pra vencer em primeiro turno não seria mais simples e justo o primeiro ter que obter a metade dos votos mais 1?

Mais simples seria, porém em alguns casos ficaria muito 'facil'. Então encontramos essa forma de obter maioria absoluta.

-------------

Postado Por: Gimbarski
Data de Publicação: 20/08/12 as 20:45
 Boas...
     Sou novo no fórum e como tradição para conseguir um aceitável começo no fórum iniciei a leitura das regras, porem surgiram algumas duvidas a serem sanadas ou supostas falhas nas mesmas. Percebi que em diversos trechos é citado artigos superiores (6 e 7) ao número máximo atual de Artigos(5).
 Como exemplo é citado o inexistente artigo 6 no seguinte instante Art.1 III 1.:

"Descritas no Art. 6, ênfase nos Art. 6, IV, 2 e Art. 6, IV, 3."

Como também é citado Artigo 7 em Art.2 I 3. A:

"Cabe a moderação decidir a punição de acordo com o Art.7."

E por fim não menos preocupante para a organização de tal novamente a citação do Artigo 6 em Art.5 3 A:

"Caso não aconteça o Art.6, I, 2, A, deverá acontecer o segundo turno, onde será ganhador que obtiver maioria simples dos votos."

Att, Gimbarski

Data de Publicação: 20/08/12 as 23:58
Não se preocupe com isso. Essas falhas, na verdade ocorrem pq a versão original possuia tais artigos e na versão final foi editado e eu vacilei na revisão do texto.

De toda forma, futuramente vamos reescrever as regras, de forma a tornar a escrita mais simples e de fácil compreensão.

Vlw pelo toque.

-------------

Postado Por: libonati
Data de Publicação: 21/08/12 as 05:02

fale pardal meu amigo, tenho uma dúvida se em caso de um tópico ativo, apenas por questões de CITAÇÃO caso algum "tópico morto" tenha algum conteúdo valioso, EU POSSO COLOCAR O LINK DESSE TÓPICO MORTO EM UM TÓPICO ATIVO??????, nem que seja só para a galera olhar o que ta escrito lá

Abraços belo trabalho realmente em td sociedade existe regras, assim como a nossa essa constituição do fórum vem para organizar e gerar regras !!!!!!!
e quanto aos classificados sempre comprei por lá e sempre fui mt bem atendido nunca tive um caso de golpe, foi td perfeito as negociações com os kras do classificado, quanto a esse assunto não tenho nada a declarar.

FLWS

Postado Por: Gimbarski
Data de Publicação: 21/08/12 as 18:40
Originalmente postado por Pardal Pardal escreveu:

Não se preocupe com isso. Essas falhas, na verdade ocorrem pq a versão original possuia tais artigos e na versão final foi editado e eu vacilei na revisão do texto.

De toda forma, futuramente vamos reescrever as regras, de forma a tornar a escrita mais simples e de fácil compreensão.

Vlw pelo toque.

Opa, entendido...LOL
Vlw por sanar minha dúvida !
Abraços.
Att, Gimbarski

Postado Por: devyhevy
Data de Publicação: 17/12/12 as 17:16
Pessoal, faz tempo que não posto por aqui? Estou vendendo meu equipamento e gostaria de saber onde posso colocá-lo à venda aqui no fórum?! Valeu! :)

-------------

Postado Por: Rodrigo Mariano
Data de Publicação: 17/12/12 as 17:24

Henrique,

Devemos ter sim mudanças nos classificados, mas nao tenho como precisar os pontos que mudarão nesse momento. Mas logicamente, queremos pelo menos minimizar os casos de golpes.

Fala grande Pardal!

Só pra colaborar um pouco.
Acho que deveriam ficar mais espertos com o Conteúdo que é Anunciado nos Classificados.
Esses dias tinha um Usuário não ativo aqui do Fórum, apenas tinha atividade como Vendedor, pois bem.
Ele estava anúnciando Venda de Play-Alongs em formato MP3 de vários artistas, penso eu que ele Infringiu de modo grave As regas, pois isso pra mim É Ilegal, a partir do ponto que você lucra com a venda de produtos copiados isso torna-se Pirataria.
Eu mandei uma pergunta para o Usuário: Isso não é Ilegal ?, meia hora depois ele Apagou minha pergunta e eu acabei denunciando.

Espero ter sido de ajuda pra algo.
Grande abraço!

-------------
Rodrigo Mariano.

Data de Publicação: 17/12/12 as 17:31
Originalmente postado por devyhevy devyhevy escreveu:

Pessoal, faz tempo que não posto por aqui? Estou vendendo meu equipamento e gostaria de saber onde posso colocá-lo à venda aqui no fórum?! Valeu! :)

Toda e qualquer negociaçao devera ser feita atraves da seçao ckassificados do site, nada no forum.

-------------

Data de Publicação: 17/12/12 as 17:35
Originalmente postado por Rodrigo Mariano Rodrigo Mariano escreveu:

Henrique,

Fala grande Pardal!

Acho que deveriam ficar mais espertos com o Conteúdo que é Anunciado nos Classificados.
Esses dias tinha um Usuário não ativo aqui do Fórum, apenas tinha atividade como Vendedor, pois bem.
Ele estava anúnciando Venda de Play-Alongs em formato MP3 de vários artistas, penso eu que ele Infringiu de modo grave As regas, pois isso pra mim É Ilegal, a partir do ponto que você lucra com a venda de produtos copiados isso torna-se Pirataria.
Eu mandei uma pergunta para o Usuário: Isso não é Ilegal ?, meia hora depois ele Apagou minha pergunta e eu acabei denunciando.

Grande abraço!

Rodrigo, toda ajuda é bem vinda. Ja faz um bom tempo que nao via isso ocorrer. Se puder me mande detalhes por mp, verei se algo ja foi feito a respeito.

-------------

Postado Por: Rodrigo Mariano
Data de Publicação: 17/12/12 as 17:54

Henrique,

Fala grande Pardal!

Grande abraço!

Rodrigo, toda ajuda é bem vinda. Ja faz um bom tempo que nao via isso ocorrer. Se puder me mande detalhes por mp, verei se algo ja foi feito a respeito.

Eu dei um procurada nos Classificados, ele tirou já.
É a segunda vez que vejo isso acontecer =D

-------------
Rodrigo Mariano.

Data de Publicação: 17/12/12 as 23:12

Henrique,

Fala grande Pardal!

Grande abraço!

Eu dei um procurada nos Classificados, ele tirou já.
É a segunda vez que vejo isso acontecer =D

mas independente de ter tirado, posso dar uma olhada em quem é e se não tem mais algum mau uso dos classificados. Mande MP por favor.

-------------

Postado Por: paganini
Data de Publicação: 18/12/12 as 03:34
Pardal, vi que o pessoal tocou no assunto sobre os classificados. Ultimamente tenho reparado que a notificação por Email quando alguém responde ou faz uma pergunta nos classificados não tem chegado. Reparei isso faz uns 3 dias, quando fiz uma pergunta e nao tive resposta, acessando o anuncio outra vez vi que ja estava respondida mas nao fui notificado.

Houve algum problema?

-------------
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Gálatas 6:7

Postado Por: márcio_OsGA
Data de Publicação: 22/08/19 as 22:44
Amigo tem os classificados do site batera

-------------

Postado Por: LucasYeahNegoMariano
Data de Publicação: 27/08/19 as 14:53
Só 7 anos pro cara ter uma resposta ... tadim LOL

Postado Por: Elton
Data de Publicação: 28/08/19 as 09:23
Originalmente postado por LucasYeahNegoMariano LucasYeahNegoMariano escreveu:

Só 7 anos pro cara ter uma resposta ... tadim LOL

Um cara tinha mandado um anúncio de bateria aqui, Lucas, por isso essa resposta aí em 2019. Depois o cara apagou, aí ficou avulso esse comentário. kkkk

Postado Por: kruguer_pmd
Data de Publicação: 28/08/19 as 13:13
É verdade! O cara ainda postou dizendo que tinha esclerose múltipla e desde 2000 e pouco que não tocava mais. Até colocou o "anúncio" em negrito e fontes garrafais. o.O

-------------
http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=73341&PID=1248523&#1248523" rel="nofollow - Meu Kit TD-11KC

Imprimir Página | Fechar Janela