Imprimir Página | Fechar Janela

AQUI TEM UM BANDO DE LOCO! LOCO POR TI CORINTHIANS

Impresso de: Batera.com.br
Categoria: Fóruns Públicos
Nome do Fórum: Variedades (Off-Topic)
Descrição Fórum: Assuntos variados
URL: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=47689
Data da Impressão: 22/08/19 as 08:17

Tópico: AQUI TEM UM BANDO DE LOCO! LOCO POR TI CORINTHIANS
Postado Por: jason
Assunto: AQUI TEM UM BANDO DE LOCO! LOCO POR TI CORINTHIANS
Data de Publicação: 29/05/08 as 05:51
TAMU NA FINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!

VAMOS VAMOS MEU TIMAO, VAMOS MEU TIMAO
NAO PARA DE LUTAR!!

Respostas:
Postado Por: Wal_
Data de Publicação: 29/05/08 as 06:02
AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO!

LOUCO POR TI CORINTHIANS!

PRA AQUELE QUE ACHA QUE É POUCO!

EU VIVO POR TI CORINTHIANS!

EU CANTO ATÉ FICAR ROUCO!

EU CANTO PRA TE EMPURRAR!

VAMOS, VAMOS, MEU TIMÃO!

VAMOS, MEU TIMÃO, NÃO PÁRA DE LUTAR!

Edit: Mas é feio esse Acosta hein!

Postado Por: General Ramone
Data de Publicação: 29/05/08 as 14:14
romerito vai espancar vei

Postado Por: Régis- Reativa
Data de Publicação: 29/05/08 as 14:42

Vai ser uma grande final a Copa do Brasil, mas o Sport vai ganhar e eu vou estar lá na Ilha para ver.

Vamos esperar até hoje a tarde para saber as datas e onde vai ser realizado o primeiro jogo.

Postado Por: RDrummer
Data de Publicação: 29/05/08 as 16:35
cagada..hoje a BAND vai encher o saco,mas parabéns ao clube!
segura o Leão meu velho!

-------------
Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.

Postado Por: Lucaswd
Data de Publicação: 29/05/08 as 18:22
AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO!

LOUCO POR TI CORINTHIANS!

PRA AQUELE QUE ACHA QUE É POUCO!

EU VIVO POR TI CORINTHIANS!

EU CANTO ATÉ FICAR ROUCO!

EU CANTO PRA TE EMPURRAR!

VAMOS, VAMOS, MEU TIMÃO!

VAMOS, MEU TIMÃO, NÃO PÁRA DE LUTAR!

-------------
Pearl Rhytmn Traveler
-Harpy Cymbals-
Chimbal 13'' KREST
Crash 16'' H
Ride 20'' H
Splash 8'' R(invertido)
Splash 12'' R
China 13'' KREST

Postado Por: Carlos Bala
Data de Publicação: 29/05/08 as 19:20

Daleeee TIMÃO

CAIU NA REDE É PEIXE LE LEA O QUE O QUE

O TIMÃO VAI GOLEAR !!

-------------
Jrnarciso

Postado Por: Douglas Trigo
Data de Publicação: 29/05/08 as 19:27
 Outro tópico sobre futebol que vai dar encrenca...

-------------
https://www.facebook.com/douglas.trigo" rel="nofollow - Facebook

Data de Publicação: 29/05/08 as 20:55
só vai dar encrenca se os outros torcedores vierem cutucar... pq aki os Corinthianos estao todos de bem com a vida e sem a menor intençao de baderna. :]

maaas, queero ver como vai ser essa final, pq la na Ilha o sport pode até ter vantagem, mais a vantagem que o Timao tem aki no Morumbi nao é brincadeira também nao!

e nessas horas, os clubes com mais história COSTUMAM levar a melhor.
 é só lembrar por exemplo da ultima final da Copa do Brasil.

Data de Publicação: 29/05/08 as 21:17
  Não é encrenca sobre torçidas amigo ehehe! É que já existe um tópico aqui no Off Topic exclusivo para os que querem falar sobre futebol!

-------------

Postado Por: Renato Siqueira
Data de Publicação: 29/05/08 as 21:29

Corinthians?????

Que Corinthians???

Ahhhhh, é da SEGUNDONA né?

Desculpe, meu time é de 1ª!

PS: hehehehehe, brincadeira amigos, é só pra lembrar que meu time NUNCA foi rebaixado! Parabéns ao Conrinthians e ao Sport pela vaga na final!

PS2: piada que um Flamenguista me falou: "Sabe porque nunca irá existir uma final entre Vasco e Botafogo? Pq é impossível haver uma final com dois vices!!!". hehehehe, boa né!

-------------
http://imageshack.us/photo/my-images/197/858m.jpg/" rel="nofollow">

Postado Por: Régis- Reativa
Data de Publicação: 29/05/08 as 21:31
Maravilha o segundo jogo ser aqui na Ilha, com certeza estarei lá. Vai ser uma final para quem tem coração forte. Vamos simbora!!!!

Data de Publicação: 29/05/08 as 21:46
Originalmente postado por douglas_t douglas_t escreveu:

Não é encrenca sobre torçidas amigo ehehe! É que já existe um tópico aqui no Off Topic exclusivo para os que querem falar sobre futebol!

Entao amigao, a quanto tempo voce ta aki no forum? bom, essa ideia de um topico so pra futebol, é simplesmente a ideia mais imbecil que ja ouvi aki no forum.

que bestera, desde quando os topicos sobre futebol estragam o forum?

alias, a ums 3, 4 anos atras, o forum era MUUUUUUUUITO melhor do que este de hoje em dia (é so voce perguntar para membros mais antigos que eles vao te confirmar1), e nunca teve essa bestera de topico de futebol...

entao... até que me mandem embora desse forum, eu vou continuar fazendo meus topicos do meu timao.

Postado Por: SalunMarvin
Data de Publicação: 29/05/08 as 22:04

concordo com o Jason, um tópico só de futebol é vacilo, nunca estragou o fórum isso.
não precisa de um tópico só de piadas, um tópico só de vídeos. daqui a pouco o off-topic tem 15 tópicos fixos de assuntos. política, mulher, cerveja, vídeos, futebol, piadas...

o bacana de um fórum é que tem vários assuntos, e se ele for bom, ele fica no UP, se for ruim, po, sinto muito mas vai cair (é o caso generalizado).

só acho que quem ZOA deve aceitar ser zoado. jason corinthiano emo!!!!!!!!

hauhuahuahaua

Data de Publicação: 29/05/08 as 22:43
Originalmente postado por Renato Siqueira Renato Siqueira escreveu:

Corinthians?????

Que Corinthians???

PS: hehehehehe, brincadeira amigos, é só pra lembrar que meu time NUNCA foi rebaixado! Parabéns ao Conrinthians e ao Sport pela vaga na final!

PS2: piada que um Flamenguista me falou: "Sabe porque nunca irá existir uma final entre Vasco e Botafogo? Pq é impossível haver uma final com dois vices!!!". hehehehe, boa né!

^

Pô Renato vc que é  o mais corinthiano de todos aqui fica falando isso. Assume cara !!!LOL

Tá ai galera !!!

Abraços Renato da FIEL

-------------
Jrnarciso

Postado Por: Império batera
Data de Publicação: 29/05/08 as 22:47

cada época é uma época jason, os usuários novos de hoje serão os antigos de amanhã, e diram o mesmo que vc " o forum de 4 anos atras era muuuuuuito melhor que o de hoje "

cada época deve ser respeitada, que tal fecharem o forum apenas para usuarios de 4 anos atras? quem sabe de uma melhorada.

A maior atividade deste forum são os novos usuarios, se os caras sairem isso aqui vira um deserto.

-------------
"As pessoas boas devem amar seus inimigos".

Seu Madruga

Postado Por: pedrobateria
Data de Publicação: 29/05/08 as 23:11
Vamoo Timão!
Te amoo Corinthians!

Abração!

-------------
Em busca de um forum melhor:Quando for postar algo,veja onde ira postar

Data de Publicação: 29/05/08 as 23:15
Originalmente postado por Carlos Bala Carlos Bala escreveu:

Corinthians?????

Que Corinthians???

^

Pô Renato vc que é  o mais corinthiano de todos aqui fica falando isso. Assume cara !!!LOL

Tá ai galera !!!

Abraços Renato da FIEL

hahahahahahahahaha, muito bom!!!!!!!!!!!

To rolando de rir aqui!

Abração

Parabéns pelo trabalho! hahahaha

-------------

Postado Por: !vaca
Data de Publicação: 29/05/08 as 23:26

RESULTADO (como sempre):

http://www.youtube.com/watch?v=bkucYxd9PI0

final ou não, é nisso que dá!

(só pra tirar onda com os corinthianos, to só brincando tá? hehehe).

-------------

GROOVIN'
paiste pst5 splash 10'
b8 pro medium hats 14'
b8 pro medium crash 16'
Krest FUSION Thin Crash 17'
b8 pro medium ride 20'

Data de Publicação: 30/05/08 as 00:45
Originalmente postado por Império batera Império batera escreveu:

cada época é uma época jason, os usuários novos de hoje serão os antigos de amanhã, e diram o mesmo que vc " o forum de 4 anos atras era muuuuuuito melhor que o de hoje "

cada época deve ser respeitada, que tal fecharem o forum apenas para usuarios de 4 anos atras? quem sabe de uma melhorada.

A maior atividade deste forum são os novos usuarios, se os caras sairem isso aqui vira um deserto.

bom, voce primeiro aprenda a compreender o que le pra depois vir falar assim comigo.
 eu nunca, culpei os novos usuarios pela atual situaçao do forum. Eu simplesmente disse que antes era melhor, mais varios fatores podem ter influenciado para isso.

concerteza, a popularidade do site, fez com que o forum cresce cada vez mais em numero de usuarios, e isso claramente requer medidas mais 'estreitas' para a manutençao desse forum, o que acaba infelizmente tornando-o mais chato e 'seco'.

antes, a familia era muito unida, talvez porque haviam poucos usuarios, talvez porque nao tinham tantos moderadores pra 'comandar' isso aqui, e talvez até pelos novos usuarios, mais ninguem tem como saber o motivo exato.

mais nao to querendo brigar nao. to tranquilo, só vim demonstrar minha felicidade com meu time, e os cornetas ja tao ae cornetando! haha.

Postado Por: !vaca
Data de Publicação: 30/05/08 as 00:56
Originalmente postado por jason jason escreveu:

bom, voce primeiro aprenda a compreender o que le pra depois vir falar assim comigo.
 eu nunca, culpei os novos usuarios pela atual situaçao do forum. Eu simplesmente disse que antes era melhor, mais varios fatores podem ter influenciado para isso.

concerteza, a popularidade do site, fez com que o forum cresce cada vez mais em numero de usuarios, e isso claramente requer medidas mais 'estreitas' para a manutençao desse forum, o que acaba infelizmente tornando-o mais chato e 'seco'.

antes, a familia era muito unida, talvez porque haviam poucos usuarios, talvez porque nao tinham tantos moderadores pra 'comandar' isso aqui, e talvez até pelos novos usuarios, mais ninguem tem como saber o motivo exato.

mais nao to querendo brigar nao. to tranquilo, só vim demonstrar minha felicidade com meu time, e os cornetas ja tao ae cornetando! haha.

opa opa opa! já basta o corinthians de ruim neste tópico, paremos com a briga! :D
é sim, pô, isso não vai levar a nada. pode vir me falar q eu so um novato aqui e não sei de nada e tal, mas discussão e briga não leva a lugar nenhum, principalmente sob um assunto que já foi dito e re-dito várias vezes.

ps: pelo que me pareceu o Imperio batera falou numa boa também, ele não falou "assim" contigo.

-------------

GROOVIN'
paiste pst5 splash 10'
b8 pro medium hats 14'
b8 pro medium crash 16'
Krest FUSION Thin Crash 17'
b8 pro medium ride 20'

Data de Publicação: 30/05/08 as 01:37
voces nao leram a parte do
"mais nao to querendo brigar nao. to tranquilo" ???

é dificil demonstrar seu humor na internet, mais essa frase serviu pra isso, pelo menos eu esperava que servisse. Quem menos quer briga aqui sou eu.

e pela ultima vez, eu nao estou falando mal dos novatos.

uma rapida frisada, e sim cutucada.
 daqui a pouco vao vir os moderadores trancar o topico. parecem a igreja catolica que reprimia aqueles que pensavam diferente com medo de uma revolta.

haha. comparaçao fraca, mais ideia boa! :D

Data de Publicação: 30/05/08 as 01:55

Eu só falei isso pq não é a primeira vez que vejo vc dizendo que o forum era muito melhor antigamente e blá blá blá ... se vc tem o direito de dizer isso eu tenho o direto de dar minha opinião tbm.

Ai vc vem e fala que tem vários fatores que podem interfirir nisso, mas que fatores são esses?? a nem vem com essa.....na boa eu não gosto de hipocrisia e nem quero arrumar brigas, vc que levou pra esse lado, não acho que faltei com respeito com vc.

Você que diz que o RONALDO FENÔMENO é superior a maioria das pessoas, inclusive a deus, quer me ensinar a compreender as coisas??  Na boa, prefiro ficar com as minhas próprias conclusões sobre tudo.

-------------

Seu Madruga

Postado Por: TchucK
Data de Publicação: 30/05/08 as 02:16
sem quere desvirtuar ou causar alguma briguinha besta

nossa quando outros times foram pra segunda divisao (exemplo meu GREMIO) nao tinha toda essa midia emcima

fico de cara nos jornais
"o guerreiro Corinthians vence mais uma partida sofrida"
"Corinthians está destruindo seus adversários"

barbaridade, nao eh mais que obrigaçao ganhar na serie B
soh pq eh o corinthians eh toda essa babozera
o que me fez nao gostar do corinthians eh justamente isso, essa babozeira sensacionalista
comemorei junto com colorados a caida pra serie B
^^

abrasssssss

-------------

Data de Publicação: 30/05/08 as 03:05

Entao amigao, a quanto tempo voce ta aki no forum? bom, essa ideia de um topico so pra futebol, é simplesmente a ideia mais imbecil que ja ouvi aki no forum.

que bestera, desde quando os topicos sobre futebol estragam o forum?

alias, a ums 3, 4 anos atras, o forum era MUUUUUUUUITO melhor do que este de hoje em dia (é so voce perguntar para membros mais antigos que eles vao te confirmar1), e nunca teve essa bestera de topico de futebol...

entao... até que me mandem embora desse forum, eu vou continuar fazendo meus topicos do meu timao.

O que tem a ver quanto tempo eu estou aqui? Ultimamente você só entra no Forum para pedir ajuda de informatica para os outros. Se quer o forum de anos atras, crie um você, com as pessoas que voce convidar e com os tópicos do seu time. Nem todos aqui gostam de futebol, muito menos de um tópico com o título "AQUI TEM UM BANDO DE LOCO"

-------------

Data de Publicação: 30/05/08 as 03:30
Tanta briga para nada.

Os caras lá ganhando milhares de reais e não estão nem aí para nós e nós discutindo por eles !!

Totalmente perca de tempo

-------------
Jrnarciso

Postado Por: Fabio.Sueth
Data de Publicação: 30/05/08 as 03:36
[ jason ]

[/QUOTE]

QUAL É BROTHER , A IDÉIA FOI MINHA , QUAL O PROBLEMA COM VC , GERAL ACEITOU NUMA BOA , AGORA TU CHEGA CHAMANDO DE IMBECIL , E ESSA PARADA DE QUANTO TEMPO NO FORUM TEM NADA A VER , Q Q ADIANTA TU SER EXPERT E NUM DA UMA IDÉIA COSNTRUTIVA PRA MELHORAR OU ORGANIZAR O FÓRUM....ABRAÇO AE PRA GALERA MANERA DO FORUM....

Data de Publicação: 30/05/08 as 03:44
Eu, se tivesse 5 estrelinhas ali do lado um "Moderador" escrito em cima, já tinha trancado por que discussão sobre futebol já não é mais.

Postado Por: Metalrio
Data de Publicação: 30/05/08 as 04:39
Num é de hoje q esse jason se acha o dono do fórum, deve ser pq ele acha q os mais de 7mil posts dele é sinal de respeito, em vários tópicos ele se acha o dono da verdade, me lembro mto bem de um tópico, o que é emo, ou uma coisa assim, ele arrumou briga com meio fórum!!!

Postado Por: StratoHell
Data de Publicação: 30/05/08 as 04:43

Outro tópico sobre futebol que vai dar encrenca...

Poxa, não é que deu encrenca mesmo...

-------------
Carlos Eduardo Flach

Gramado - RS

http://www.batera.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=49761" rel="nofollow - Minha bateria passeando no quintal.

Data de Publicação: 30/05/08 as 05:29
UHAsuhaEUHASuHEAUhas... eu só rio. haha

pessoal leva um forúm de internet a serio demais, vao arrumar o que fazer.

obs pra aumentar a encrenca:
 voce julga a minha opiniao medíocre, pelo menos eu tenho uma própria, ao contrario de ser manipulado por uma igreja, hipocrita como voce mesmo disse. Nao precisa acatar a minha opinao, só tente ter uma que seja sua mesmo, sobre tudo.

Postado Por: Andre Batera
Data de Publicação: 30/05/08 as 13:17
Calma galera. O negócio é o seguinte. Nunca fui a favor de um tópico só pra futebol. Não vou escrever tudo que acho aqui porque o Salum já falou tudo. Isso também não é regra do fórum, então o jason não está errado em criar esse tópico. Portanto quem não gostou do tópico não entra mais. Assim como se fosse um tópico sobre pintura, política, origami, flauta doce ou qualquer outro assunto que você não goste você não entraria e não opinaria. Não vamos ficar tentando justificar também e mostrando que a culpa é do outro porque isso só gera mais confusão.

É simples galera. Sem briga e sem confusão.Thumbs%20Up

Edit: Já estava me esquecendo do mais importante! Sport na cabeça!!!!
Ps: Sou cruzeirense mas sou anticorinthias também. ehehehehe

-------------

http://www.tourniquet.net/faq/

Data de Publicação: 30/05/08 as 13:36
Originalmente postado por Fabio.Sueth Fabio.Sueth escreveu:

[ jason ]

QUAL É BROTHER , A IDÉIA FOI MINHA , QUAL O PROBLEMA COM VC , GERAL ACEITOU NUMA BOA , AGORA TU CHEGA CHAMANDO DE IMBECIL , E ESSA PARADA DE QUANTO TEMPO NO FORUM TEM NADA A VER , Q Q ADIANTA TU SER EXPERT E NUM DA UMA IDÉIA COSNTRUTIVA PRA MELHORAR OU ORGANIZAR O FÓRUM....ABRAÇO AE PRA GALERA MANERA DO FORUM....

[/QUOTE]

Pois é Fábião ........ não são as estrelas ou a posição que fazem a diferença para o que vc é, o que faz a diferença são as suas atitudes. Fique tranquilo, mais ignorante é aquele que pensa que não é ignorante.........tbm sou a favor da sua idéia do tópico de futebol, mas a grande discussão aqui nem é essa, comentei nesse tópico pra deixar bem claro que eu não aceito esse DESCASO com os novos usuários, todos devem ser respeitados de forma igualitária. Tendo 1 post ou 50,000 posts. Afinal, esse que tinha 50,000 posts um dia começou com 1 tbm né.

abraço.

-------------

Seu Madruga

Data de Publicação: 30/05/08 as 14:09
Putz gente! Vamos crescer aí, pelo amor de Deus.
Não tô querendo defender o Jason, mas ele criou um tópico sobre o Curintia, quem não gostou não entra e não comenta.

NÃO É REGRA DO FÓRUM EXISTIR UM TÓPICO SÓ PARA FUTEBOL.

Ele já foi mais ativo aqui, já participou muito, já ajudou muita gente e já encheu muito o saco. Esse é o jeito dele.

Eu só acho errado alguém falar que o Jason cria confusão sendo que são os outros que criam. Já perceberam que SEMPRE que tem brigas, tem uns nomes envolvidos? E não é o Jason.

VAMOS CRESCER, GENTE!

E o tópico é sobre o Curintia, time de merda...

Data de Publicação: 30/05/08 as 15:21
Originalmente postado por SalunMarvin SalunMarvin escreveu:

PÉRA LÁ!!!
VAMO RESPEITAR A CAMISA ROXA!!!
:p

Data de Publicação: 30/05/08 as 16:06

Não tô querendo defender o Jason, mas ele criou um tópico sobre o Curintia, quem não gostou não entra e não comenta.

Esse é o segredo!!!!!!!!!!

Ou vc entra pra brincar, ou se é pra brigar, nem entra!

Ninguém é obrigado à torcer pro mesmo time, ter a mesma opinião!

Cada um com seu time e numa boa, sem brigas por causa disso!!!!!!!!!!!!

Gastemos nossas energias na batera, é muito mais saudável!

Abração!

-------------

Postado Por: RDrummer
Data de Publicação: 30/05/08 as 16:18

Corinthians?????

Que Corinthians???

vou guardar essa piada com muito carinho...
saudações Flamenguistas..!

-------------
Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.

Postado Por: Travis Covas
Data de Publicação: 30/05/08 as 16:31
Cry
Fui ao Engenhao no primeiro jogo.. fiquei tão Feliz . =//

Mas o Corinthians mereceu, correu, jogou com raça, buscou o placar em todos os momentos...
Mérito total ao Corinthians.
To muito bolado com o meu time, mas fazer o que Zé Carlos é um merda, aquele penalty até eu pegava. =//////////////////////////

Jason, fui ao engenhao no primeiro jogo, e a torcida do timão realmente é uma parada incrivel, eu quase cantei "louco por ti corinthians" .

Mas é a vida! Parabens aí, e to torcendo pro corinthians.
Abração.

-------------

Data de Publicação: 30/05/08 as 17:02
Pô galera vamos com calma, fiz uma brincadeira com o Renato que levou super na boa. É assim, agora ficar brigando por isso é BURRICE, vamos discutir sobre batera e não perder tempo com isso PÔ

-------------
Jrnarciso

Postado Por: Metalrio
Data de Publicação: 30/05/08 as 22:53
Só pra deixar claro q naõ flaei por causa do tópico, acho q num tem nada a ver, quem quiser fazer um tópico de futebol faça ué, só q acabei perdendo a paciência pois odeio arrogância e senso de superioridade, e só!!

Data de Publicação: 30/05/08 as 22:58

Pô galera vamos com calma, fiz uma brincadeira com o Renato que levou super na boa. É assim, agora ficar brigando por isso é BURRICE, vamos discutir sobre batera e não perder tempo com isso PÔ

Cara, eu abro pra ver a tua montagem toda hora!

Dou muitas risadas!

Isso sim é bom humor!

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!! Sou teu fã!

-------------

Data de Publicação: 30/05/08 as 23:04
que bom que as coisas dao certo né? haha...

agora, eu só quero deixar bem claro, que nao tenho nada contra novos usuarios, nao falei nada contra voces.

bom, eu até ia falar mais coisa aqui, mais como voces interpretam errado tudo o que eu falo, melhor ficar queto.
 beijos para todos, e um obrigado especial pro salunzinho, que eu amo muito.

Data de Publicação: 30/05/08 as 23:14
Originalmente postado por Travis Covas Travis Covas escreveu:

Cry
Fui ao Engenhao no primeiro jogo.. fiquei tão Feliz . =//

Mas o Corinthians mereceu, correu, jogou com raça, buscou o placar em todos os momentos...
Mérito total ao Corinthians.
To muito bolado com o meu time, mas fazer o que Zé Carlos é um merda, aquele penalty até eu pegava. =//////////////////////////

Jason, fui ao engenhao no primeiro jogo, e a torcida do timão realmente é uma parada incrivel, eu quase cantei "louco por ti corinthians" .

Mas é a vida! Parabens aí, e to torcendo pro corinthians.
Abração.

po, valeu! :D
 é realmente, modestia a parte, a torcida do corinthians é outra coisa. =D

haha, mais o botafogo fez uma bela campanha, tem um time bem montado, demonstrou muita raça, e quase complicou a nossa vida, em pleno Morumbi lotado!
 parabéns!... e penalti, é loteria... mais nao achei q o cara bateu mal o penalti nao! foi bem forte, e no canto, ainda que a meia altura.

Ninguem sabe, mais eu ja fui botafoguense quando criança (la pelos 6, 7 anos), na epoca de um dos meus grandes ídolos, BEBETO! haha por isso tenho um carinho muito grande por esse time!.. mas infelizmente estou prevendo um ano ruim pro bota, agora sem o Cuca. vamos ver, espero que nao!

Postado Por: wluigi
Data de Publicação: 31/05/08 as 02:29

até o mais fiel dos corinthianos duvidava desse time no começo do ano... caraca tamo na final! hahaha

Postado Por: GabrielMC
Data de Publicação: 31/05/08 as 05:06

Ele já foi mais ativo aqui, já participou muito, já ajudou muita gente e já encheu muito o saco. Esse é o jeito dele.

Eu só acho errado alguém falar que o Jason cria confusão sendo que são os outros que criam. Já perceberam que SEMPRE que tem brigas, tem uns nomes envolvidos? E não é o Jason.

VAMOS CRESCER, GENTE!

O tal do SalunMarvin eh o unico q tem moral pra falar isso aqui e ninguem nem responde com um: "Salun bobo e feio, nao fala assim"

auehaueheauheauheauheaueahueahueah Embarrassed

Ah, pra chegarem no meu Cruzeiro ainda falta um bocado. Sou o maior campeão disso aí :)

-------------
VENDO VIC FIRTH 5B AMERICAN CLASSIC - R$28,00 O PAR! INTERESSADO? MP!

Postado Por: fezes.
Data de Publicação: 31/05/08 as 06:39
corinthians?!

credo! aquele time que não tem estádio!? aquele time que não tem libertadores?! aquele time finânciado pela rede globo!? okskosOKoksOKSkos...

eu não gosto do corinthians e acho ridículo o que todo a mídia fez quando ele foi rebaixado! (inclusive eu sou PRIMO, do JONAS!! É AQUELE QUE É DO GRÊMIO E FEZ O GOL DE CABEÇA QUE REBAIXOU O CURINGÃO =X)...mas enfim
achei muito daora da parte da torcida gritar e insentivar o time! não é toda torcida que faz isso não!! qualquer outra já ia xingar, quebrar e mandar o técnico à merda!! achei legal a titude deles!!

e em relação ao rolo ae dos tópicos sei lá tem que briga mesmo!!! o ser-humano só evolui quando há briga, confronto discussão, desde que isso fique em palavras (escritas, faladas) ta tudo certo!!

-------------
------------------------------

"ser militar é fácil, basta abrir mão de sua consciência!"

Postado Por: Travis Covas
Data de Publicação: 01/06/08 as 03:43

po, valeu! :D
 é realmente, modestia a parte, a torcida do corinthians é outra coisa. =D

haha, mais o botafogo fez uma bela campanha, tem um time bem montado, demonstrou muita raça, e quase complicou a nossa vida, em pleno Morumbi lotado!
 parabéns!... e penalti, é loteria... mais nao achei q o cara bateu mal o penalti nao! foi bem forte, e no canto, ainda que a meia altura.

Ninguem sabe, mais eu ja fui botafoguense quando criança (la pelos 6, 7 anos), na epoca de um dos meus grandes ídolos, BEBETO! haha por isso tenho um carinho muito grande por esse time!.. mas infelizmente estou prevendo um ano ruim pro bota, agora sem o Cuca. vamos ver, espero que nao!

Poo, o cara era batedor oficial de penalty num time do Japão, entao pensei " Poo , vai converter facil!! ".. Mas putz, depois fiquei pensando : " Porra... O que é o Campeonato Japones de Futebol? ¬¬  "

Show! Realmente aquela epoca era fodaa. Grande Bebetoo! Bons Tempos. Só dava Botafogo..
Vo te falar que eu tambem cara, Cuca resgatou a vontade de torcer pelo time... Mas que venha o Geninho, vamos ver o que ele faz..

Grande lençol do maluco lá hoje no cara do Fortaleza em... A bola ja tinha até saido, haha mas beleza, ainda foi gol.
hahahaa
Abração ae velho!

E chega de discussao po, vamos falar namoral aí.
Abrazz

-------------

Data de Publicação: 01/06/08 as 04:57
Originalmente postado por Travis Covas Travis Covas escreveu:

Poo, o cara era batedor oficial de penalty num time do Japão, entao pensei " Poo , vai converter facil!! ".. Mas putz, depois fiquei pensando : " Porra... O que é o Campeonato Japones de Futebol? ¬¬  "

Show! Realmente aquela epoca era fodaa. Grande Bebetoo! Bons Tempos. Só dava Botafogo..
Vo te falar que eu tambem cara, Cuca resgatou a vontade de torcer pelo time... Mas que venha o Geninho, vamos ver o que ele faz..

Grande lençol do maluco lá hoje no cara do Fortaleza em... A bola ja tinha até saido, haha mas beleza, ainda foi gol.
hahahaa
Abração ae velho!

E chega de discussao po, vamos falar namoral aí.
Abrazz

hahaha... que golaço que foi esse... a tabelinha e o chute depois ainda do Herrera 'Sempre Gol' . haha

isso ae, conversar namoral! :D flw.

Postado Por: gadmax
Data de Publicação: 04/06/08 as 01:38
Dead 2ª Divisão Dead

quando volta pra 1ª seis comemoram!

-------------
Eu voltei :)

Data de Publicação: 04/06/08 as 15:26

Não discuto futebol com time que está ou esteve na Segundona!!!!!!!!!!!

LOL

-------------

Postado Por: Danilinho
Data de Publicação: 04/06/08 as 22:11
Meu só me fala uma coisa...

Oq vcs ganham discutinho isso?? Qm é o melhor, o pior, qm tá na segunda qm tá na primeira?? Acho essa discussão inútil, infundada e coisa de qm realmente não tem oq fazer!! Tanta gnt em orfanatos, asilos precisando não de dinheiro mas só de um pouco de atenção e vcs gastando a de vcs com uma coisa tão sem sentido!!

Se pelo menos qdo os caras ganhasse o tão sonhado campeonato fosse uma porcentagem pra torcida, td bem!! Mas oq vcs ganham é uma conta de energia elétrica mais cara que a do mes passadop or ter ficado a noite inteira assintindo ao jogo!!!

Trouxas!

Data de Publicação: 04/06/08 as 22:57
Originalmente postado por Danilinho Danilinho escreveu:

Oq vcs ganham discutinho isso?? Qm é o melhor, o pior, qm tá na segunda qm tá na primeira?? Acho essa discussão inútil, infundada e coisa de qm realmente não tem oq fazer!! Tanta gnt em orfanatos, asilos precisando não de dinheiro mas só de um pouco de atenção e vcs gastando a de vcs com uma coisa tão sem sentido!!

Se pelo menos qdo os caras ganhasse o tão sonhado campeonato fosse uma porcentagem pra torcida, td bem!! Mas oq vcs ganham é uma conta de energia elétrica mais cara que a do mes passadop or ter ficado a noite inteira assintindo ao jogo!!!

Trouxas!

Bom, eu te pergunto: o que tu tá fazendo aqui? Perdendo teu tempo respondendo em algo que tu sequer está participando???

Ou tu perde tempo pra criticar aos outros! Ao Invés de criticar, vá faze rtudo isso que vc citou, vai dar teu dinheiro em asilos, em orfanatos!

Eu sempre entro aqui, e pode ver TODAS as postagens minhas neste tópico, sempr eem tom de brincadeira, agora, tu não tem o direito de vir aqui e xingar alguém de trouxa!

Na boa, trouxa é tu, que veio até aqui, perdeu teu tempo lendo, e pior, criticando a gente!

Não quer brincar, não participa! Angry

Vai pro asilo ajudar alguém, se isso é importante pra ti!

Abraço.

PS: desculpe aí pessoal, mas tem coisas que me tiram do sério!!!!!!!!!!!!! Essas crianças...

-------------

Data de Publicação: 05/06/08 as 00:06

Trouxas!

Bom, eu te pergunto: o que tu tá fazendo aqui? Perdendo teu tempo respondendo em algo que tu sequer está participando???

Ou tu perde tempo pra criticar aos outros! Ao Invés de criticar, vá faze rtudo isso que vc citou, vai dar teu dinheiro em asilos, em orfanatos!

Eu sempre entro aqui, e pode ver TODAS as postagens minhas neste tópico, sempr eem tom de brincadeira, agora, tu não tem o direito de vir aqui e xingar alguém de trouxa!

Na boa, trouxa é tu, que veio até aqui, perdeu teu tempo lendo, e pior, criticando a gente!

Abraço.

PS: desculpe aí pessoal, mas tem coisas que me tiram do sério!!!!!!!!!!!!! Essas crianças...

TOMA Fala oq quer Escuta o que não quer !!!

-------------

Data de Publicação: 05/06/08 as 01:04

Trouxas!

Abraço.

Clap

E não discute com segunda divisão Renato? Pô! E com quem é tetra do Brasileiro, você discute? :p

Postado Por: The Drummer
Data de Publicação: 05/06/08 as 01:48
Só torço para que o curintia nao faça que nem o atlético, suba de divisao e depois volte a ser um timeco.

eu torço pra que o atlético continue sendo um timeco assim cruzeirenses como eu podem zoar até.

-------------
http://www.fodey.com/generators/animated/ninjatext.asp" rel="nofollow">

Data de Publicação: 05/06/08 as 02:10
Originalmente postado por The Drummer The Drummer escreveu:

Só torço para que o curintia nao faça que nem o atlético, suba de divisao e depois volte a ser um timeco.

eu torço pra que o atlético continue sendo um timeco assim cruzeirenses como eu podem zoar até.

IOAUWEHIUAHWIehAWe!

Data de Publicação: 05/06/08 as 02:21
Pessoal sem mais hj o corintcha perde =D! huhua

-------------

Data de Publicação: 05/06/08 as 05:01
Originalmente postado por gadmax gadmax escreveu:

É, acho que não hein... :p

E que venha a tão "assustadora Ilha do Retiro".

Data de Publicação: 05/06/08 as 16:22
Originalmente postado por Wal_ Wal_ escreveu:

Bom, eu sou Tri Campeão do Brasileirão, sendo que em 2005, nos roubaram DESCARADAMENTE o que seria nosso tetra, e temos tbém a Copa do Brasil.

Eu tenho alguns pré-requisaitos pra discutir futebol:
1) Se já caiu pra segundona, não tem o que falar
2) Se nunca ganhou libertadores, não discute
3) Se nunca ganhou um mundial, nem abre a boca!! Ah, e não existe mundial sem libertadores!

É isso!

PS: hehehehe, to brincando "gurizada", levem na esportiva!

-------------

Data de Publicação: 05/06/08 as 19:11

Bom, eu sou Tri Campeão do Brasileirão, sendo que em 2005, nos roubaram DESCARADAMENTE o que seria nosso tetra, e temos tbém a Copa do Brasil.

Eu tenho alguns pré-requisaitos pra discutir futebol:
1) Se já caiu pra segundona, não tem o que falar
2) Se nunca ganhou libertadores, não discute
3) Se nunca ganhou um mundial, nem abre a boca!! Ah, e não existe mundial sem libertadores!

É isso!

PS: hehehehe, to brincando "gurizada", levem na esportiva!

PERA AÊ! :p

Um juiz se vendeu. Anulara onze (ONZE!!!) jogos. Quem definiu a anulação foi o STJD, e não um time ou outro. Então não me venha com desculpa de perdedor falando que o Inter só perdeu por isso... (Tá... concordo que o juiz do jogo Corinthians X Inter ficou maluco expulsando o Tinga. Mas pênalti dado não é gol).

Sobre cair pra segundona e ganhar libertadores eu não posso falar nada... (Aliás, sabem o que um Corinthiano faz quando ganha a Libertadores? Desliga o video-game e vai dormir... :p).

E, de acordo com a FIFA (que até onde me consta é o orgão máximo do futebol mundial), o capeonato mundial da FIFA começou em 2000. Aquele campeonato "mundial" (aspas por que só reuniam times da Europa e América do Sul - que mundo é esse?) que acontecia no Japão é uma Copa entre os campeões Europeu e Sul-americano organizado pela Toyota. De acordo com o site da FIFA (http://www.fifa.com/tournaments/archive/tournament=107/index.html), os campeões do mundo são: Corinthians, São Paulo, Internacional e Milan. E, desculpem-me, mas não dá pra discutir isso. O que a FIFA define tá definido e ponto final.

E tenho dito! :p

E aê! Apostas pro segundo jogo!
2x1 pro Sport. TIMÃO CAMPEÃO!!

:D

Data de Publicação: 05/06/08 as 19:41

Pois então, tu não concorda que o campeonato foi prejudicado?

E quem foi o maior prejudicado foi o Inter, inclusive, houveram gravações telefônicas onde o próprio presidente do Corinthians dizia que o Inter deveria ser o campeão!

E a CBF proibiu o Inter de recorrer na justiça, o que é um absurdo!!!!!!!!!!

Não é coisa de perdedor não, até pq me considero muito vitorioso como torcedor!

Mas é indiscutível, o título de 2005 foi injusto! Nem vou falar na arbitragem do jogo direto Interx Corinthians, não foi só o penalti não anulado, mas a expulsão de um dos principais articuladores do Inter!!!!!!

Nada do que eu falar vai mudar o passado, mas a justiça não prevaleceu ali!

Ah, o Corinthians é reconhecido pela FIFA, eu sei, ganharam um tal torneio de verão, beeeeem diferente de TODOS os outros campeonatos Mundiais de clubes que aconteceram em qualquer época!

E uma coisa eu posso falar: NUNCA fui rebaixado! E já ganhei e comemorei TUDO que um clube pode ganhar!

-------------

Data de Publicação: 05/06/08 as 19:46

Ah, a FIFA e a CONMEBOL foram coniventes com a CBF e proibiram o Inter de recorrer á qualquer tribunal, desportivo ou não!!!!!!

-------------

Postado Por: zeharo
Data de Publicação: 05/06/08 as 19:55
QUANTO CHORÔRÔ.....MIMIMIMIMIMIMIMIMIMI.......BUÁ BUÁ BUÁ.......
QUARTA FEIRA "É NOIS" NA ILHA DO RETIRO...

-------------
TER CIUMES DE MULHER FEIA É COMO COLOCAR ALARME EM FIAT 147.....

Postado Por: duka_schonardie
Data de Publicação: 05/06/08 as 20:23
Futebol, Política e Religião não se discute.
Cada um tem suas paixões e suas crênças.
Discutir isso é burrisse!!!
(perdão pelo termo)
Mas que o Inter foi prejudicado, ah, isso foi mesmo hein!!!
Era pra ser tetra...
hehehehe

Data de Publicação: 05/06/08 as 20:29
buááááááááá............buáááááááááááá
Duka, fica tranquilis......te perdoamos pelo "burrisse"....hehehehehe

-------------

Postado Por: duka_schonardie
Data de Publicação: 05/06/08 as 21:25
Durante uma aula de português, a professora pergunta:
- Qual é o significado da palavra "óbvio"?
Rapidamente, Carine, são-paulina, rica, uma das mais aplicadas alunas da classe, que estava sempre muito bem vestida, perfumada e bonita, respondeu:
- Prezada professora, hoje acordei bem cedo, ao raiar do dia, depois de uma ótima noite de sono no conforto de meu quarto. Desci a escadaria de nossa residência e me dirigi à copa onde era servido o café. Depois de deliciar-me com as mais apetitosas iguarias, fui até a janela que dá para o jardim de entrada e admirei aquela bela paisagem por alguns minutos, enquanto pensava como é agradável e belo o viver. Virando-me um pouco, percebi que se encontrava guardado na garagem O BMW pertencente a meu pai. Pensei com meus botões:
"É ÓBVIO que meu pai foi ao trabalho de Mercedes".
Sem querer ficar para trás, Luiz Cláudio, palmeirense de uma família de classe
média, acrescentou: -Professora, hoje eu dormi muito bem!
Acordei cedo, porque pus o despertador do lado da cama para tocar cedo.
Levantei meio zonzo, comi pão com frios e tomei café. Quando saí para a escola, vi que o corsa do papai estava na garagem. Imaginei,"É ÓBVIO que o papai foi trabalhar de metro".
Embalado na conversa, Joãozinho, CORINTHIANO, de classe baixa, também
Quis responder: - Professora, hoje eu quase num dormi, porque teve tiroteio até tarde na favela. Só acordei de manhã porque estava morrendo de fome, mas num tinha nada pra comê mesmo... quando olhei pela janela do barraco, vi a minha avó com jornal debaixo do braço e pensei, "É ÓBVIO que ela vai cagá. Num sabe lê!".

Data de Publicação: 05/06/08 as 21:33

Ah, a FIFA e a CONMEBOL foram coniventes com a CBF e proibiram o Inter de recorrer á qualquer tribunal, desportivo ou não!!!!!!

Tá, agora vão dizer que o mundo do Futebol, liderado pelo Corinthians (nem sabia que o Corinthians era tão poderoso assim) conspiraram contra o Inter?

Eu não diria que o Inter foi prejudicado em 2005. Eu digo que o Campeonato Brasileiro foi prejudicado. Só não concordo em afirmar que o Inter só perdeu por isso. O Inter era pra ser campeão? Se não fossem os jogos anulados, sim. Afinal, a matemática dos pontos não mente. E qual o problema em o presidente do Corinthians afirmar isso? Eu também afirmo. Mas esse negócio de "se" pra cá, "se" pra lá não resolve nada. Se o Corinthians (ou mesmo o inter) tivessem ganhados todos os jogos seria campeão... Taí o "Se" de novo... Ah, se não tivesse anulado... Ah, se tivesse sido pênalti... Ah, se o Inter não abrisse as pernas pro Goiás em 2007, Ah, se o juiz não tivesse mandado voltar um pênalti que nunca mandam... O Corinthians nem rebaixado seria...

Ficar analisando "se" a gente fica aqui até semana que vem. :p
E ficar falando que roubaram pro Corinthians... Pelamordedeus... Anularam os 11 jogos! Mas ninguém vê isso... Aí vem gente falando "Ah, o Inter é o verdadeiro campeão de 2005!!". Tá, não é. Tá tudo nos conformes. Roubaram, anularam, jogaram de novo... E o mérito do Corinthians em ir lá e vencer os jogos anulados? Não eram as mesmas equipes, só que jogando de novo? Se perde, ninguém diz nada.

Na paz... O torneio de verão é o primeiro mundial da FIFA. De acordo com a FIFA. Organizado pela FIFA. Se o do Corinthians não é mundial, o do São Paulo, do Inter e do Milan também não são. E nenhum a partir de agora é. Qualquer coisa briguem com a FIFA.

Vishe... Escrevi demais. Cruz credo.
Mas não acho burrice discutir futebol não. É manero. : )

Data de Publicação: 05/06/08 as 22:14

Bom, eu não disse que o Corinthians roubou, eu disse que o Inter foi prejudicado!

Pra mim é simples: o campeonato deveria ter sido anulado, só isso!

O torneio da FIFA pode ser considerado como mundial, mas convenhamos: tu vai ser campeão mundial sem ganhar Libertadores????

Nunca vi! É como fazer pós graduação sem se formar na faculdade!!!!!!!!!

Mas não to chorando não, to relatando os fatos, até pq, a gente derrubou o Corinthians em 2007, o que foi bem engraçado.

Apesar de que, não acho que o Inter seja o causador, foi uma campanha inteira vergonhsa, aí, deixaram na mão de um clube visivelmente magoado com alguns fatos, deu no que deu.

Mas não tem galho, vcs vão ser campeões da Copa do Brasil e da Segundona, o que eu acho uma vergonha!
Título da Segundona eu não quero nunca na vida!

-------------

Data de Publicação: 05/06/08 as 23:16
Cuidado hein Renato, seu segundo time do coração....hehehehe...campeão mundial, já caiu duas vezes...

-------------

Data de Publicação: 05/06/08 as 23:22
Não tenho segundo time de coração! hahahahahaha

Meu coração é todo vermelho! Só tem um time! hehehehe

-------------

Data de Publicação: 06/06/08 as 00:28

anos depois o corinthians dependia de uma vitória de quem pra nao cair?

hahahahahahahahaha ....

-------------

Data de Publicação: 06/06/08 as 01:19
poxa. se ja caiu pra segunda nao pode falar nada?
ah, entao Milan, Juventos, Olympique de Marselha, Manchester United, Liverpool, Arsenal etc...

tudo time pequeno né?

e o Fluminsense, que vai ser campeao da libertadores, e ja foi até pra 3a divisao?

Postado Por: Nino
Data de Publicação: 06/06/08 as 05:12
Esses times, pelo menos os que eu sei, caíram e subiram.

O Corinthians ESTÁ na 2ª divisão UAHUAHUAHUA.

Como diz o Renato, não dá pra discutir com time que já caiu ou está na segundona =)

abraço, e eu to brincando \o

Data de Publicação: 06/06/08 as 14:32

Não Jason, eles não são times pequenos, só que não tem moral, já foram pra sarjeta do futebol, estiveram entre os últimos do seu país!

Isso é vergonhoso, não é?

-------------

Data de Publicação: 06/06/08 as 15:37
nananinanão...................
Moral???
Que eu saiba, a derrota não tem nada de imoral, o melhor boxeador do mundo já foi nocauteado, o melhor lutador de vale tudo já perdeu várias vezes, o Senna já bateu devagar e sozinho numa tremenda cagada, você já atravessou uma música e não deve ter sido uma vez só.
IMORAL, é não assumir a derrota, virar a mesa como fizeram vários "grandes do futebol", usar de meios obscuros para retornar ou sei lá o que.
O Corinthians caiu sim, pra falar a verdade, foi bom para o time e para o clube para escancarar as pilantragens que fizeram com o Todo poderoso.......
E outra, com moral ou não, o ano que vem estaremos aí e o bixo vai pegar.......
Ahhhh, digitei no wikipedia os nomes dos dois times.......
No Inter a descrição começa com é um time brasileiro....
No Corinthians começa com é um dos maiores times brasileiros....

-------------

Data de Publicação: 06/06/08 as 15:48

Não há nada de errado em perder!!

Todos nós sabemos que, só por estar em uma divisão de elite no futebol mundial, é pq, no mínimo bom, o time é!

Mas é vergonhoso e imoral ser rebaixado, pois um time de 1ª divisão, quando é rebaixado, é pq foi ruim o suficiente para não ter o direito de figurar entre os grandes no próximo ano!

Não vou discutir a torcida, a grandeza do clube nem nada, mas este ano, o Ipatinga, ruim como é, está um nível acima do Corinthians, isso é fato, é só pegar a tabela do campeonato!

Só pra esclarecer: é óbvio que tudo isso eu falo brincando né! Se for pra brigar ou algo assim, caio fora, até pq eu sou torcedor do último time campeão do mundo, da américa, da recopa, não preciso provar nada pra ninguém, e nenhum clube paga minhas contas!

Mas time segundino, não me venha com histórinha, SEGUNDONA é SEGUNDONA!!!!!!!!!!! nada que falar irá justificar tal vexame!

O meu time nunca caiu, e o seu?

-------------

Data de Publicação: 06/06/08 as 16:13
Eu discordo do Renato quando diz que o Ipatinga tá num nível superior ao Corinthians...
Eu acho que deve-se analizar o time, e não a divisão. Não to falando isso por que o meu Corinthians tá na segundona... Tá mesmo, eu vou fazer o que? Mas aí afirmar isso... Sei não...

Se for pra brigar, eu também caio fora...
Aliás, Renato, só curiosidade: Sua banda (ou ex-banda, não sei) a It's All Red, só tem colorado? (pergunto por causa do nome. :p)

Data de Publicação: 06/06/08 as 16:21
Primeiro lugar, puta coisa chata que é discutir futebol pela net......futebol se discute em mesa de buteco tomando umas......
Segundo é segundona mesmo, não tem o que falar, mas encaro como um tropeço..
Ano que vem estaremos aí, prontos para dar o 14º nabo no Inter, já pensou, nabo de time da segundona vale mais hein???

-------------

Data de Publicação: 06/06/08 as 16:24

veja bem, o Ipatinga está em um nível superior ao Corinthians HOJE!

Sem dúvida, o Ipatinga não é nada, nunca teve um título de expressão, acho que nem torcida decente tem.

O Ipatinga disputa o principal campeonato de futebol do País, o Corinthians não, está abaixo, na divisão inferior.

É só isso que eu quis dizer!!!! E isso é fato!

Concordo que temos que analisar os times, o Corinthians é melhor, mas o Ipatinga está ACIMA, disputando o principal torneio, e o Corinthians não teve esta capacidade no ano passado pra disputar o 2008 na série principal.

Abração

PS: O nome It's All Red não é devido ao Inter, mas pelo fato de todos serem colorados, acabamos utilizando este argumento também! hehehehe, mas não é este o motivo do nome.

-------------

Data de Publicação: 06/06/08 as 18:15
Renato eu não falo mais nada para vc, não perco meu tempo discutindo times do coração não cara Thumbs%20Down

Agora chega se não quem vai acabar brigando seremos nós (kkk)

Abraços Renatão da Fiel !!

-------------
Jrnarciso

Data de Publicação: 06/06/08 as 19:24

éu éu éu

O RENATO É DA FIEL...........

Doutor...........eu não me engano
Sei que o Renato é corinthiano....

-------------

Data de Publicação: 06/06/08 as 19:49
hahahahahaha

Vocês são mto fodas!!!!!!!!!!!

To rolando de rir aqui! hahahaha

Muito bom!

-------------

Postado Por: Bolacha
Data de Publicação: 06/06/08 as 19:55

eu só queria que se caso o Fluminense fosse campeão da Libertadores, eles disputassem a série C e B e subissem dignamente... dai sim eu daria valor a esse clube...

-------------

Data de Publicação: 06/06/08 as 20:14
Aqui no sul tem um timeco que caiu e subiu em 12º colocado da série B!!!!!!!!!!

No canetaço!

-------------

Data de Publicação: 06/06/08 as 21:23

poxa. se ja caiu pra segunda nao pode falar nada?
ah, entao Milan, Juventos, Olympique de Marselha, Manchester United, Liverpool, Arsenal etc...

tudo time pequeno né?

e o Fluminsense, que vai ser campeao da libertadores, e ja foi até pra 3a divisao?
Falando nisso , como que o FLU pulou da terceira para a prieira divisao?

-------------

Data de Publicação: 06/06/08 as 21:27
AAAAAH EU TO DISCUTINDO COM CORINTHIANO!!!
Acabou a discussão sobre futebol Renato... Vamo falar de mulher...
:p

Data de Publicação: 06/06/08 as 21:49
LOL

-------------

Data de Publicação: 12/06/08 as 03:51
CARACA VOU TER UM HEART ATACK.

VAMUUUUU CORINTHIANSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PQP

-------------
Jrnarciso

Data de Publicação: 12/06/08 as 03:55

CARACA VOU TER UM HEART ATACK.

VAMUUUUU CORINTHIANSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PQP

Que nome sugestivo pra essa final Carlos Bala. LOL

Data de Publicação: 12/06/08 as 04:09

É PQP MESMO, TOMANDO DE 2 DO TIMECO DO SPORT CARACA !!!!Approve

-------------
Jrnarciso

Postado Por: ghustavus
Data de Publicação: 12/06/08 as 04:56
aeeeeeeeee!!!!!!!!!
o salto quebro

esse clima de já ganho não da certo, não torço pro sport, nem contra o corintias, mas quem usa salto merece perde...

ps: sorte pros corintianos da proxima vez

-------------
I just fell... the sound is all.

Data de Publicação: 12/06/08 as 05:01
Time dos infernos, só passo raiva vendo esta porcaria.

-------------
Jrnarciso

Data de Publicação: 12/06/08 as 05:01
Resumindo o jogo (pelo lado do Corinthians, lógico):
5 minutos de vacilo e 85 de falta de fuebol.

Edit: Não é por que o meu Corinthians perdeu não... Mas que jogo horroroso!

Postado Por: Nino
Data de Publicação: 12/06/08 as 05:04
MUITO BEM FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITO! SE F*****DERAAAAAAAAM GOSTOSO!

É isso ae, de tanto a Globo falar, perdeu. Parabéns ao Sport, e acho que o Régis deve criar um tópico sobre o Sport agora UHAUAHua XD

Data de Publicação: 12/06/08 as 05:04

Acho que foi pior que isso

O que o LULINHA, DENTINHO estão fazendo neste time. Vão para o inferno os dois cacete !!!!! Quando tem que jogar não jogam nada.

O pior foi o maldito EDUARDO SACI, entrou e não ficou nem 5 minutos e levou cartão vermelho, com razão por sinal.AngryAngryAngryAngryAngryAngryAngryAngryAngry

-------------
Jrnarciso

Postado Por: fabiano
Data de Publicação: 12/06/08 as 05:05
Já tinha parado de torcer...quando resolvo torcer um pouquinho já me aborreço...

"Nunca vou te abandonar é o caralho"... time q chega com toda essa vantagem e joga mal e apático tem mais é q se ferrar...

Corinthians...desse jeito vou te abandonar sim.... vcs não respeitam os torcedores!!!

Data de Publicação: 12/06/08 as 05:06

Acho que foi pior que isso

O que o LULINHA, DENTINHO estão fazendo neste time. Vão para o inferno os dois cacete !!!!! Quando tem que jogar não jogam nada.

O pior foi o maldito EDUARDO SACI, entrou e não ficou nem 5 minutos e levou cartão vermelho, com razão por sinal.AngryAngryAngryAngryAngryAngryAngryAngryAngry

Calma aê rei... estressa com futebol não que não vale a pena... É Wellington Saci... né Eduardo Saci não ow! aiouwheioauwhe

Mas na moral... Aquele porra entrou pra ser expulso? Coisa doente...

Data de Publicação: 12/06/08 as 05:06
kkkkkk
que jogo lindo!

2 expulsoes (gandula e saci) hauhuahuahhauhauauhuahuahaua

Postado Por: _EL_DIABL0
Data de Publicação: 12/06/08 as 05:07
parabens curintia.

vice campeonato ate que é uma boa colocaçao para um time de segunda divisao.

poucas vezes um time da serie B chegou em  uma final de um torneio tao importante como a copa do brasil....

no caso de vcs o vice campeonato é uma vitoria

-------------

www.fotolog.com/_el_diabl0/

Data de Publicação: 12/06/08 as 05:07
Agora fudeu também né... 3000 corinthiano maloqueiro sofredor com jogo perdido e sem ingresso em recife... vão quebrar tudo! :p

Imprimir Página | Fechar Janela