Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bateria de mentira
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bateria de mentira

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Visitation_One Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/05
Status: Desconectado
Pontos: 1033
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bateria de mentira
    Postado: 24/10/20 as 03:34
Pessoal, alguém tem ideia de como eu faço pra construir uma bateria cenográfica? É pra um clipe que estou escrevendo, e os instrumentos terão que ser destruídos. Eu pensei em canos de pvc (na verdade, já vi até bateria improvisadas de canos). O que acham?

Editado por Visitation_One - 31/10/20 as 02:47
See, Danny boy, the old summer is calling
Links Patrocinados

DeEpLiKe Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/06
Pontos: 472
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeEpLiKe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/10/20 as 19:28
Boa noite meu nobre, td bem ?

Pra mim, seria mais viável vc comprar uma bateria bem simples pra fazer o seu clipe, do que montar uma. Imagino que ficaria caro e trabalhoso fazer, posso estar enganado. Uma bateria simples se acha por 400 reais, nao sei se vc tem orçamento pra isso. Pra nao estragar vc poderia substituir os cascos por pvc ou plastico.

Exemplo: Bateria Michael 400 reais

Depois me diga como resolveu essa situação.

Abraço
Visitation_One Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/05
Pontos: 1033
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/10/20 as 02:50
Valeu, mano! Também tinha pensado nessa possibilidade. Mas, na verdade, as ferragens já estão prontas, os pratos serão de verdade. Só faltam os casos mesmo, porque os aros, peles e canoas serão reais, já que dá pra secar depois. O problema são os cascos, e o pior deles é o do bumbo. Temos o orçamento curto, e, mesmo assim, já vamos ter que comprar teclado, baixo e guitarra que estejam estragados. Te falo sim, valeu pela força!
See, Danny boy, the old summer is calling
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.