Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Luthieria, Manutenção e Limpeza
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Uma dúvida sobre prato rachado
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Uma dúvida sobre prato rachado

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Luizvnx Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/09/20
Status: Desconectado
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luizvnx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Uma dúvida sobre prato rachado
    Postado: 01/09/20 as 09:48
Eu tô com um prato que iria ser jogado fora, ele esta com uma rachadura até a cúpula e ate então seria perigoso continuar usando. Gostaria de saber se ainda há restauração, eu estou planejando soldar o mesmo, é um Crash Orion B10
Links Patrocinados

georger Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/03/19
Pontos: 75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar georger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/09/20 as 14:35
Originalmente postado por Luizvnx Luizvnx escreveu:

Eu tô com um prato que iria ser jogado fora, ele esta com uma rachadura até a cúpula e ate então seria perigoso continuar usando. Gostaria de saber se ainda há restauração, eu estou planejando soldar o mesmo, é um Crash Orion B10
Não solde, a região vai perder a têmpera *E* ficar frágil.

O melhor a fazer é pedir um orçamento para quem conserta pratos: Domene Cymbals, Red Foot, etc.
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6938
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/09/20 as 15:51
Soldar pratos não existe. Quer dizer, até existe, mas não é eficaz. Como seu prato está rachado até a cúpula, infelizmente, já era. Não há mais conserto.
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.