Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal duplo KA drums!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pedal duplo KA drums!

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
AndreLuizDrumCrazy25 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/08/20
Status: Desconectado
Pontos: 5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreLuizDrumCrazy25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedal duplo KA drums!
    Postado: 11/08/20 as 18:25
Galera, mais um pedal q eu já namoro tem algum tempo, algum de vcs usa ou já usou um pedal dessa marca? Tenho muita vontade de comprar mas queria saber mais informações sobre esse pedal de alguém q usa e não tem vínculo com a marca, tipo... Se o pedal tem uma boa pegada, se tem uma resposta boa, se tem uma boa durabilidade, isso em relação ao modelo com corrente... Outra coisa é q eu uso pedal de corrente, mas acho os modelos com direct drive da KA bem interessantes, porém falam muito que pedal direct drive ajuda na velocidade mas tira muita pressão dos bumbos, então alguém q já usou o pedal da ka com direct drive poderia falar sobre isso? Pq ouvi tbm q mesmo o modelo direct drive da ka tem uma boa pegada, confere? Se alguém puder fazer uma explanação bem detalhada sobre esses assuntos eu agradeço, não tenho como testar os pedais nem algum pedal com direct drive, e sempre vejo poucas informações sobre isso na rede!
Links Patrocinados

Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.105 segundos.