Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal Duplo D One Dp2000
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pedal Duplo D One Dp2000

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
AndreLuizDrumCrazy25 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/08/20
Status: Desconectado
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreLuizDrumCrazy25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedal Duplo D One Dp2000
    Postado: 01/08/20 as 13:19
Galera, to ralando pra trocar de pedal, e dentre os custo/benefício achei esse pedal, porém não tem nada sobre ele na internet, algum de vcs já usou ou usa que possa me dizer alguma coisa sobre ele?
Links Patrocinados

DeEpLiKe Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/06
Pontos: 442
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeEpLiKe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/08/20 as 18:24
Boa tarde, td bem ?

Nos a judaria a opinar se pudesse nos falar qual o orçamento que vc dispõe pra adquirir o pedal. Dessa forma podemos sugerir alguns.

Este que vc cita, nao conheço. Por experiencia própria, não compraria, sem conhecer, testar, porem sua cabeça é o seu guia.

Certa vez, a muito tempo atras (15 anos) estava disposto a comprar um pedal duplo e pensava no Mapex Janus, pelo preço, visual, regulagens, e nao havia uma loja proxima que o vendia. Eu esperei um tempo, e quando viajei pude ir numa loja que tinha varios modelos, testei e odiei o Janus, pesado e nao tinha peças pra reposição. Enfim comprei o Tama Iron Cobra HP900 duplo que tenho até hoje. Resumindo, um puta pedal, resistente e leve.

Abraço

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreLuizDrumCrazy25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/08/20 as 18:28
Cara muito obg, eu tbm penso dessa forma... Um q estou namorando q muito tempo é o tama speed cobra... Já teve a oportunidade de testar?
georger Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/03/19
Pontos: 61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar georger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/08/20 as 19:10
Originalmente postado por AndreLuizDrumCrazy25 AndreLuizDrumCrazy25 escreveu:

Cara muito obg, eu tbm penso dessa forma... Um q estou namorando q muito tempo é o tama speed cobra... Já teve a oportunidade de testar?

Eu tenho o Speed Cobra HP310L simples (o duplo dele é o HP310LW) e gosto demais, *BEM* melhor que o FP6110A da Yamaha que veio com minha bateria eletrônica.

O Speed Cobra é leve e preciso, tem sapata longa e vem com um batedor dupla face -- eu uso a de plástico. A única coisa que eu gostaria que ele tivesse a mais seria que o ajuste do ângulo do batedor fosse independente do da sapata, mas a Tama reservou isso para o 910. Instalei a Cobra Coil no meu mas para o que eu toco (punk) fez pouca diferença.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreLuizDrumCrazy25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/08/20 as 19:14
cara, muito massa, to nos planos de comprar o speed cobra 910 até o fim do ano
DeEpLiKe Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/06
Pontos: 442
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeEpLiKe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/08/20 as 16:59
Originalmente postado por AndreLuizDrumCrazy25 AndreLuizDrumCrazy25 escreveu:

Fala meu caro

O speed cobra é basicamente o iron cobra long board, pq ele tem o mesmo sistema de polias, rolamentos, molas, mesmas torres e cobra coil. É um pedal mto macio e rápido, sem falar na resistência e precisão, não tem erro. Dê uma olhada na foto, embasando o que eu falei.

abraço
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreLuizDrumCrazy25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/08/20 as 17:16
Sensassional cara, espero q eu consiga o meu daqui pro fim do ano ou início do próximo
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.