Pedal Duplo D One Dp2000 |
Responder ![]() |
Autor | |
AndreLuizDrumCrazy25 ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 01/08/20 Localização: Assú/RN Status: Desconectado Pontos: 5 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Postado: 04/08/20 as 17:16 |
Sensassional cara, espero q eu consiga o meu daqui pro fim do ano ou início do próximo
|
|
![]() |
|
Links Patrocinados | |
![]() |
|
DeEpLiKe ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() Cadastrado em: 25/07/06 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 473 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Fala meu caro O speed cobra é basicamente o iron cobra long board, pq ele tem o mesmo sistema de polias, rolamentos, molas, mesmas torres e cobra coil. É um pedal mto macio e rápido, sem falar na resistência e precisão, não tem erro. Dê uma olhada na foto, embasando o que eu falei. ![]() abraço |
|
![]() |
|
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 01/08/20 Localização: Assú/RN Status: Desconectado Pontos: 5 |
cara, muito massa, to nos planos de comprar o speed cobra 910 até o fim do ano
|
|
![]() |
|
georger ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 05/03/19 Localização: Fortaleza, CE Status: Desconectado Pontos: 80 |
Eu tenho o Speed Cobra HP310L simples (o duplo dele é o HP310LW) e gosto demais, *BEM* melhor que o FP6110A da Yamaha que veio com minha bateria eletrônica. O Speed Cobra é leve e preciso, tem sapata longa e vem com um batedor dupla face -- eu uso a de plástico. A única coisa que eu gostaria que ele tivesse a mais seria que o ajuste do ângulo do batedor fosse independente do da sapata, mas a Tama reservou isso para o 910. Instalei a Cobra Coil no meu mas para o que eu toco (punk) fez pouca diferença.
|
|
![]() |
|
Enviar Mensagem Privada
Cara muito obg, eu tbm penso dessa forma... Um q estou namorando q muito tempo é o tama speed cobra... Já teve a oportunidade de testar?
|
|
![]() |
|
DeEpLiKe ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() Cadastrado em: 25/07/06 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 473 |
Boa tarde, td bem ?
Nos a judaria a opinar se pudesse nos falar qual o orçamento que vc dispõe pra adquirir o pedal. Dessa forma podemos sugerir alguns. Este que vc cita, nao conheço. Por experiencia própria, não compraria, sem conhecer, testar, porem sua cabeça é o seu guia. Certa vez, a muito tempo atras (15 anos) estava disposto a comprar um pedal duplo e pensava no Mapex Janus, pelo preço, visual, regulagens, e nao havia uma loja proxima que o vendia. Eu esperei um tempo, e quando viajei pude ir numa loja que tinha varios modelos, testei e odiei o Janus, pesado e nao tinha peças pra reposição. Enfim comprei o Tama Iron Cobra HP900 duplo que tenho até hoje. Resumindo, um puta pedal, resistente e leve. Abraço |
|
![]() |
|
Enviar Mensagem Privada
Galera, to ralando pra trocar de pedal, e dentre os custo/benefício achei esse pedal, porém não tem nada sobre ele na internet, algum de vcs já usou ou usa que possa me dizer alguma coisa sobre ele?
|
|
![]() |
Responder ![]() |
|
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |