Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Paiste powe crash - borda
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Paiste powe crash - borda

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
spring Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/07/20
Status: Desconectado
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar spring Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Paiste powe crash - borda
    Postado: 30/07/20 as 23:57

Amigos, comprei um power crash paiste usado e ao limpar percebi esse amassado na borda. O antigo dono diz que veio assim, eu dúvido que algo saia dessa forma da paiste mas enfim ... é muito pequeno mesmo, quase imperceptível a olho nu. O Som do prato ta animal e eu não quero desfazer o negócio por isso. A dúvida é: sera que esse pequeno detalhe pode evoluir para uma rachadura ? 
Links Patrocinados

Alef Oliveira Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 10/01/10
Pontos: 298
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alef Oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/07/20 as 06:28
Eu tenho um prato Anatolian de 17 que tem um "defeito" parecido, mas o meu foi um tombo que dei nele sem querer uns anos atrás. Deve ter uns 5 anos do episódio e o prato está firme e forte ainda. Na época peguei uma lixa fina e dei uma passada na borda. Nem dá pra perceber mais onde foi. No meu caso não afetou.
Abraço.
Estudando eu chego lá!!!
spring Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar spring Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/07/20 as 13:07
Obrigado pela resposta Alef !

Abraço
DeEpLiKe Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/06
Pontos: 472
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeEpLiKe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/08/20 as 18:12
Fala jovem

Pode ficar tranquilo que isso dai nao vai dar nada de prejuizo pra vc, porem como o prato é grosso, ele precisa de mta pancada pra abrir, isso sim favorece a rachar. Só curiosidade, vc toca qual estilo e com qual baqueta ?

Abraço
spring Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar spring Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/08/20 as 10:42
Valeu pela resposta.

Eu uso 5A e não sou do time q " senta a porrada ", parei de tocar 15 anos atrás, voltei agora e resolvi montar um setup que era sonho de menino, ou seja, muitos paistes kkk. No Momento só to estudando.
DeEpLiKe Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/06
Pontos: 472
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeEpLiKe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/08/20 as 16:17
Que bom que voltou, é muito bom tocar.

Tambem uso 5A, e toco rock classico, metal, alternativo, pop rock, etc.

Se vc gosta do som do prato, é o que importa e se não senta a porrada, melhor ainda, que o seu material vai durar muito tempo. Parabéns pelo kit e boas tocadas!

Abraço
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.