Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Orçamento de 4000 para shellpack
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Orçamento de 4000 para shellpack

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Czar90 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/01/18
Status: Desconectado
Pontos: 7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Czar90 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Orçamento de 4000 para shellpack
    Postado: 28/02/20 as 23:19
Fala pessoal, blz?
To querendo trocar minha Mapex V que ja uso ha muitos anos por um kit superior, no caso só precisaria dos tambores mesmo, e pretendo gastar em torno de R$4000.
A primeira dúvida é se pego uma nova ou usada.
No caso de uma nova, vi que a Pearl export esta em torno desse valor, e tem algumas Mapex que são um pouco mais caras, mas tem a madeira mais nobre. Alem das Odery q eu nunca toquei, mas acredito que sejam boas também.
Dentre as usadas to procurando as Yamahas tbm..

Enfim, gostaria da opinião de vcs, se a Pearl Export nova tem um som legal (que seria um salto grande de qulidade em comparação a Mapex V), ou alguma outra nova?
Ou se vale a pena uma usada, qual?

Absss
Links Patrocinados

DcaidoDrum Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/02/10
Pontos: 75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DcaidoDrum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/02/20 as 12:28
A Export seria sim uma evolução da sua, mas não creio que seja o melhor kit. Eu tenho uma, mas é laqueada e troquei os aros por aros de madeira, o que a tornou uma bateria bem acima do que era com os aros 1.6mm que vem de fábrica.

Minha recomendação é que faça uma artesanal com o Mazok, que foi com quem fiz os meus aros de madeira. Com esses 4 mil dá pra fazer um Shell pack bem bom lol
silvaneto41 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/07/04
Pontos: 1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silvaneto41 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/05/20 as 00:15
se tiver sorte, esses dias tinha mapex saturno por esse valor, é uma batera top com som espetacular, tive uma, perfeita. 
Tama Starclssic BB, pratos Sabian.
Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Pontos: 4810
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/05/20 as 08:46
Para orientar melhor seria bom dizer em qual Estado e região você mora. Dependendo do lugar dá para procurar coisas somente pelo Mercado Livre, pelos classificados do site e Olx.

De qualquer forma eu teria duas recomendações com base numa interpretação mais restrita. Você tem uma Mapex mais honesta e, caso não tenha trocado as ferragens, recomendaria a troca. Caso já tenha feito isso, com até 4 mil dá para comprar coisa boa.
A outra recomendação é comprar algo usado porque quase todo mundo que vende instrumento bom cuidou bem. Se não é bateria de igreja ou que foi usada muito em "estrada", normalmente o dono vende porque desistiu de tocar, aí o instrumento só precisa de uma limpeza.

Eu obviamente gosto de comprar coisas novas, ocorre que o preço dos itens novos é absurdo. Dá para comprar itens muito melhores com preços menores. Inclusive, se você entende que item usado tem mais a ver com o estado de conservação do que com qualidade, não pegaria uma export por 4 mil nova mas algo como uma mars pro que é melhor "em teoria" ou até mesmo uma export usada por um terço do preço.

A questão é saber de onde você é e garimpar, pedir ajuda por aqui colocando o link dos anúncios.
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2383
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/05/20 as 00:37
por 4 mil nova. vc so vai achar a rmv concept. talvez vc ache algum shell pack em promoção da mapex mars.
eu indico vc ir nas usadas. procure por mapex mars, armory.  rmv concept, tama silverstar , superistar. odery
ChronoCrusher Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/10/09
Pontos: 1295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ChronoCrusher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/05/20 as 02:05
Também iria com o pessoal que falou sobre usadas. Mas tem que refinar a sua busca, como por exemplo se você procura baterias ainda em linha ou poderá ser linhas mais antigas ?(inclusive dos anos 90, que se acha muita coisa legal e barata). Se forem usadas, procure com paciência. Vão aparecer muuuuitos shell packs interessantes como Sonor 2007/3007, várias Mapex como o pessoal de cima falou, Premier XPK, Odery Custom, e por aí vai...

Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.063 segundos.