Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Aulas e Estudos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Variar Bpm em app metronomo
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Variar Bpm em app metronomo

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Yoda Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/02/20
Status: Desconectado
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Variar Bpm em app metronomo
    Postado: 15/02/20 as 14:01
Olá, gostaria de saber se alguém conhece um app de Metrônomo pra celular (de preferência IOS) onde seja possível salvar para uma mesma música tempos diferentes. Por exemplo:

Nos quatro primeiros compassos quero deixar com 100bpm daí até o compasso 30 deixar com 120bpm, depois mais quatro compassos em 100bpm e em seguida em 2 compassos finais ir caindo o tempo de 100 até 90bpm. Daí salvar na biblioteca de Setlist do app e deixar configurado para assim que acabar essa música pular automaticamente pra próxima música com seu respectivo tempo.

Existe app assim? Sei que o ideal seria usar trilha... mas alguém conhece?
Seria pra usar na hora do show. Seria importante pra quem quer fazer variações propositais no tempo dentro de uma música e fazer as transições de uma música pra outra.

Obrigado, abraço! 

Links Patrocinados

LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Pontos: 2614
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/02/20 as 12:53
Experimenta aí:

- Metronomerous - pro metronome (fabricante: Knoedelbart)
- Afinador e Metrônomo (fabricante: Soundcorset)
- Pro Metronome (fabricante: EUMLab)

Eu uso o Soundbrenner q não dá essa opção q vc quer, porém dos q eu testei ele se mostrou o mais consistente; daí não sei se o problema é meu cel q é um MOtorola geração 2 q trava com qquer coisa (mas os outros 3 q eu indiquei ali em cima dispõem do q vc precisa - tem q fuçar; todos são grátis e tem opção d comprar versão pro).
LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Pontos: 2614
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/02/20 as 13:23
Originalmente postado por LucasYeahNegoMariano LucasYeahNegoMariano escreveu:

Experimenta aí:

- Metronomerous - pro metronome (fabricante: Knoedelbart)
- Afinador e Metrônomo (fabricante: Soundcorset)
- Pro Metronome (fabricante: EUMLab)

Eu uso o Soundbrenner q não dá essa opção q vc quer, porém dos q eu testei ele se mostrou o mais consistente; daí não sei se o problema é meu cel q é um MOtorola geração 2 q trava com qquer coisa (mas os outros 3 q eu indiquei ali em cima dispõem do q vc precisa - tem q fuçar; todos são grátis e tem opção d comprar versão pro).

Agora q vi q esse Pro Metronome só libera essa opção se comprar (R$7,99).

Tem um outro gratuito q dá pra fazer isso d forma mais livre: Metronome Beats .. acho q esse tem o problema d ter propagandas junto.
Yoda Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/02/20
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/03/20 as 12:31
Po massa Lucas, muito obrigado, vou testar esses que vc indicou! Valeu!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.