Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - PEDAL DUPLO - Custo e benefício
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

PEDAL DUPLO - Custo e benefício

Responder Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DeEpLiKe Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/06
Status: Desconectado
Pontos: 426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeEpLiKe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: PEDAL DUPLO - Custo e benefício
    Postado: 13/02/20 as 14:19
Originalmente postado por Victor Trancoso Victor Trancoso escreveu:

Obrigado irmão. Ajudou bastante. Tenho um pouco de receio ainda em comprar assim, sem ver o produto e tenho receio se é confiável. Porém, quanto a ser usado, eu sou tranquilo. Esse Iron cobra me chamou bastante atenção.

Obrigado ae irmão.

Boa tarde!

Vc comprou o pedal ?

Não vi mais o Iron cobra nos classificados, tenho um, se precisar de alguma ajuda, é só dar o sinal.

Valeu, Abraço!
Links Patrocinados

Victor Trancoso Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/03/11
Pontos: 674
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Victor Trancoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/02/20 as 16:44
Obrigado irmão. Ajudou bastante. Tenho um pouco de receio ainda em comprar assim, sem ver o produto e tenho receio se é confiável. Porém, quanto a ser usado, eu sou tranquilo. Esse Iron cobra me chamou bastante atenção.

Obrigado ae irmão.
DeEpLiKe Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/06
Pontos: 426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeEpLiKe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/02/20 as 17:36
Boa tarde meu nobre!

Poderia ser um pedal usado? Tem mtos pedais, inclusive nos classificados do forum, até abaixo desse valor que vc tem e em boa conservação.

Seguem links de 2 modelos mais conservados (praticamente novos) que eu tenho e recomendo:

pedal duplo Pearl Eliminator Belt

pedal duplo Iron Cobra Hp900

e aqui, 2 mais baratos (mais usados porem ainda aguentam o tranco)

pedal duplo Pearl Eliminator Chain Drive

pedal duplo Yamaha Flying Dragon

Com qualquer um dos modelos dos links vc vai começar em alto nivel. São pedais rapidos, robustos e leves.

Valeu,

Abraço

Editado por DeEpLiKe - 05/02/20 as 17:43
Victor Trancoso Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/03/11
Pontos: 674
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Victor Trancoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/02/20 as 16:11
Fala cambada...Blz?

Então, vou direto ao assunto...estou alguns anos sem tocar, por conta da minha faculdade, acabei tendo que vender minha batera toda.

Agora que estou mais tranquilo, quero voltar pelo menos a treinar, que é o que mais sinto falta, então quero comprar um bom pedal (acho que dá pra comprar um bom pedal com esse valor), e comprar um pad para treinar.

Ai vem a pergunta. Qual pedal duplo mais custo benefício entre 2.000 e R$ 2.500?

Desde já, agradeço a todos. Abraço.

Editado por Victor Trancoso - 05/02/20 as 16:44
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.