Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Adah vs mapex
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Adah vs mapex

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Jonasbp Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/10/19
Status: Desconectado
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonasbp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Adah vs mapex
    Postado: 21/10/19 as 21:31
fala pessoal, eu possuo uma adah classic wood marfim, ano 2003, porém uma amigo meu me ofereceu uma mapex Mars pro ano 98, ambas bem conservadas...o que vcs acham da troca... Alguém já possuiu essa bateria e possa me dar uma ajuda na escolha...
Links Patrocinados

rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/11/13
Pontos: 349
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/19 as 11:54
Bom dia, Jonas, benvindo! Não conheço a Adah que tu tens, mas tenho uma Mapex Mars Pro de 1996, comprada 0km, e ela é uma excelente bateria, à exceção das borboletas do tom holder, que eram fracas e espanavam a rosca. Isso no modelo de 1996.
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e PogoBoys
Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Pontos: 4809
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/19 as 07:02
Eu trocaria se fosse a mars pro com as ferragens originais, com peles boas para usar e tivesse gostado mais do som da Mapex do que da Adah. Isso porque em termos de som fica meio difícil desprezar adah e rmv porque as críticas são para as ferragens e acabamentos geralmente, som bom elas têm.

Se for pensar em grana pode esquecer porque as mars pro não são valorizadas só porque saíram de linha e são usadas. Paguei 1050 na minha quase completa no ano passado e, embora não queria vender, negociar está cada vez mais chato e demorado. Quando aparece um interessado parece entrevista de emprego: "por quais motivos eu deveria comprar sua bateria?", "e essa batidinha no tambor de 1999, você contactou a Nasa para ter um parecer?", "qual o motivo da venda se a bateria é tão boa assim? se for dinheiro é porque você não estudou em Harvard que nem eu"....
rodolfo_alien Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/12/15
Pontos: 311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfo_alien Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/19 as 23:10
Tem como testar? se tiver como vc ouvir o som da mapex, vc decide pelo som q gostar mais. N sou tão fã de nenhuma das 2 e conheço pouco ambas, o q eu sei é que é mais fácil negociar uma mapex q uma adah, por causa do nome q a marca carrega.
Eu pedi ao Rei: Lembre-se de mim! E Ele me deu a vida eterna!
Marcos Abreu Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/08/15
Pontos: 162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Abreu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/19 as 00:16
Tenho uma Adah de marfim... Som maravilhoso!
Experimente a Mapex. Eu ainda fico com a Adah pela madeira
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.