Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit > Diversos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - BATERIA EM AP. (MEU CASO)
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

BATERIA EM AP. (MEU CASO)

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
EmanuelV1998 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/10/19
Status: Desconectado
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EmanuelV1998 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: BATERIA EM AP. (MEU CASO)
    Postado: 17/10/19 as 06:53
Bom dia galera, tranquilo? Sou novo aqui no fórum então me desculpem qualquer coisa.
Estou querendo comprar uma rmv crossroad aqui pra casa, o problema é que moro em ap. Tenho objetivo de por abafadores e um tablado pra q n de barulho, e cvs cm os moradores de hrs em q eu possa tocar, mesmo que baixinho. A questão é q estou preocupado se isso realmente vai dar certo. N quero abrir mao da acustica, pois n gostei da eletrônica pq n passa a mesma sensação de uma acústica, sem contar que será minha única batera, ent se for uma acústica vai ser bem mlhr. Oq vcs acham? Tmj e abraço!
Links Patrocinados

Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/11/09
Status: Desconectado
Pontos: 761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/10/19 as 07:39
Originalmente postado por EmanuelV1998 EmanuelV1998 escreveu:

Bom dia galera, tranquilo? Sou novo aqui no fórum então me desculpem qualquer coisa.
Estou querendo comprar uma rmv crossroad aqui pra casa, o problema é que moro em ap. Tenho objetivo de por abafadores e um tablado pra q n de barulho, e cvs cm os moradores de hrs em q eu possa tocar, mesmo que baixinho. A questão é q estou preocupado se isso realmente vai dar certo. N quero abrir mao da acustica, pois n gostei da eletrônica pq n passa a mesma sensação de uma acústica, sem contar que será minha única batera, ent se for uma acústica vai ser bem mlhr. Oq vcs acham? Tmj e abraço!

Fala brother!

Eu moro em AP tbm, e pra mim só funcionou a eletrônica, minha acústica deixo na casa dos meus avós. 

Dependendo de onde vc mora e do horário, até a eletrônica pode incomodar, pois também faz barulho, bem menor, obviamente, mas faz.

Mas se for sua única bateria, eu comprei uma vez umas proteções de EVA da luen pra colocar em cima dos tambores e um pad de estudo de bumbo da evans, ficou bem caro, mas acabou valendo a pena, abafa bastante! Talvez possa tentar isso.

Editado por Elton - 17/10/19 as 07:39
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.031 segundos.