BATERA MELHOR CUSTO BENEFÍCIO 2019 |
Responder ![]() |
Autor | |
Fill Gomes ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Avançados ![]() Cadastrado em: 04/07/10 Status: Desconectado Pontos: 256 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Postado: 08/10/19 as 11:01 |
Galera,
Recebi a missão de comprar uma batera pra pegar estrada (portanto, altamente resistente), já com ferragens. Pesquisando as opções de bateras com Nota Fiscal, estou na dúvida entre: 1) Pearl Export; 2) Nagano Work; 4) Odery Fluence; - Faixa de Preço R$ 6000,00 (máximo); Coloquei na minha ordem de prioridades!
Editado por Fill Gomes - 08/10/19 as 11:16 |
|
![]() |
|
Links Patrocinados | |
![]() |
|
ediljunior ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 08/10/19 Localização: Campo Grande Status: Desconectado Pontos: 1 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eae blz ? Cara sou novato na arte mas tb to pesquisando uma batera resistente pra esse ano e posso te dar uma opinião . Vc quer nova ? qual estilo de música ? kit com 5 ou 6 ? Já pesquisei bastante e vc acha muita coisa boa em usados (mercado livre , classificados ) Bateras novas um bom custo benefício são as Mapex , vc acha Meridian 100% Maple até mais barato que isso e até as Mars . Tô na dúvida sobre a Meridian somente pq saiu de linha ...
|
|
![]() |
|
Fill Gomes ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() Cadastrado em: 04/07/10 Status: Desconectado Pontos: 256 |
A Meridian saiu de linha. Não acho nova e eu preciso nova. A Mapex Armory é a substituta e saiu da lista por ultrapassar o preço.
É pra igreja. 5 Peças!
Editado por Fill Gomes - 08/10/19 as 12:26 |
|
![]() |
|
márcio_OsGA ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Visitar página dos Membros
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 09/12/05 Localização: Angra dos Reis Status: Desconectado Pontos: 2383 |
Amigo complicado esses preços. Muito caro. Pensa em mandar fazer em mum luthier como o Tozzi ? Mais batera e mais barato
|
|
![]() |
|
![]() |
|
rodolfo_alien ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() Cadastrado em: 12/12/15 Localização: Manuas Status: Desconectado Pontos: 313 |
nessa faixa tem a pdp concept maple. Som lindo, 100% maple e vem com vários acabamentos DW. Não é tão fácil de achar dependendo da cidade q vc mora. Um shellpack novo de 2 tons, 1 surdo custa um perto de 5000,00. Em manaus, um kit dessa pdp com 3 tons, 2 surdos e ferragens estava custando esse preço há pouco tempo atrás, n sei qto está hj. Em todo caso, considero superior as 3 q vc listou.
Tem uma mapex armory com bumbo de 20" no bateraclube por 5mil sem ferragens, tb é uma ótima batera. Acho essa mapex uma opção excelente
|
|
Eu pedi ao Rei: Lembre-se de mim! E Ele me deu a vida eterna!
|
|
![]() |
|
PedroMc ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 14/02/11 Localização: Batatais-SP Status: Desconectado Pontos: 451 |
Ressuscitando aqui...
Tenho uma Odery Fluence Jazz. Tem aguentado bem a montagem/desmontagem um tanto quanto esporádica que faço. As outras nunca tive contato, mas acredito que a Pearl seja bem resistente (talvez não como a Pearl Forum dos anos 90, mas...). |
|
![]() |
Responder ![]() |
|
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |