Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - BATERA MELHOR CUSTO BENEFÍCIO 2019
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

BATERA MELHOR CUSTO BENEFÍCIO 2019

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fill Gomes Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 04/07/10
Status: Desconectado
Pontos: 254
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fill Gomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: BATERA MELHOR CUSTO BENEFÍCIO 2019
    Postado: 08/10/19 as 11:01
Galera,

Recebi a missão de comprar uma batera pra pegar estrada (portanto, altamente resistente), já com ferragens. Pesquisando as opções de bateras com Nota Fiscal, estou na dúvida entre:

1) Pearl Export;

2) Nagano Work;

4) Odery Fluence;

- Faixa de Preço R$ 6000,00 (máximo);

Coloquei na minha ordem de prioridades!

Editado por Fill Gomes - 08/10/19 as 11:16
Links Patrocinados

ediljunior Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/10/19
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ediljunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/10/19 as 11:39
Eae blz ?

Cara sou novato na arte mas tb to pesquisando uma batera resistente pra esse ano e posso te dar uma opinião . Vc quer nova ? qual estilo de música ? kit com 5 ou 6 ?
Já pesquisei bastante e vc acha muita coisa boa em usados (mercado livre , classificados )
Bateras novas um bom custo benefício são as Mapex , vc acha Meridian 100% Maple até mais barato que isso e até as Mars .
Tô na dúvida sobre a Meridian somente pq saiu de linha ...
Fill Gomes Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 04/07/10
Pontos: 254
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fill Gomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/10/19 as 12:14
A Meridian saiu de linha. Não acho nova e eu preciso nova. A Mapex Armory é a substituta e saiu da lista por ultrapassar o preço.

É pra igreja. 5 Peças!

Editado por Fill Gomes - 08/10/19 as 12:26
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/10/19 as 15:34
Amigo complicado esses preços. Muito caro. Pensa em mandar fazer em mum luthier como o Tozzi ? Mais batera e mais barato
rodolfo_alien Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/12/15
Pontos: 310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfo_alien Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/10/19 as 17:00
nessa faixa tem a pdp concept maple. Som lindo, 100% maple e vem com vários acabamentos DW. Não é tão fácil de achar dependendo da cidade q vc mora. Um shellpack novo de 2 tons, 1 surdo custa um perto de 5000,00. Em manaus, um kit dessa pdp com 3 tons, 2 surdos e ferragens estava custando esse preço há pouco tempo atrás, n sei qto está hj. Em todo caso, considero superior as 3 q vc listou.
Tem uma mapex armory com bumbo de 20" no bateraclube por 5mil sem ferragens, tb é uma ótima batera. Acho essa mapex uma opção excelente
Eu pedi ao Rei: Lembre-se de mim! E Ele me deu a vida eterna!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.063 segundos.