Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Novos marcas de prato brazucas
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Novos marcas de prato brazucas

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rodolfo_alien Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/12/15
Status: Desconectado
Pontos: 308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfo_alien Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Novos marcas de prato brazucas
    Postado: 23/09/19 as 18:42
Fala galera, 

já viram as novas marcas de prato q estão surgindo no nosso cenário brazuca? 

Tenho acompanhado há um tempinho o pessoal do Redfoot e to afim de comprar um crash. São pratos em B8 handmade de tamanhos maiores q o usual (HH-15",Crash 18-21). tem um som bem dark e um visual bem legal. Pela qualidade, tem som de b20 dry, pelo preço, de b10 nacional (talvez mais baratos nas mesmas medidas). Achei mto legal.

Vi tb os pratos BFC q o Douglas Las Casas é o garoto propaganda. Esses são b20 com o apelo de ser totalmente feito no Brasil, desde a liga até o final. Acho q tem a ver c a Domene (alguém sabe confirmar?) Me parece q já tem algumas séries, uma mais rústica e uma mais brilhante. 

E por último, a Odery tá com uns pratos chamados Bronz, mas me parecem importação. Parece ter coisas interessante, lançaram uns 5 ou 6 kits, até c pratos p estudo. Pela história, me lembra um pouco o Zeus, mas tem o nome da Odery, e a marca passa uma confiabilidade grande. http://oderyimports.com.br/marcas/pratos-bronz/

Legal q as opções estão começando a aparecer p gente. Q a competição faça cair os custos!!!! kkkk
Eu pedi ao Rei: Lembre-se de mim! E Ele me deu a vida eterna!
Links Patrocinados

rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/11/13
Pontos: 342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/09/19 as 10:31
Sobre os BFC, extraído do site Batera Clube:

DETALHES BRAZILIAN FINEST CYMBALS Inspired in Finest Music

BFC Brazilian Finest Cymbals é a marca brasileira de pratos em Bronze B20 com processos 100% Made in Brazil. Desde à fundição de 80% de Cobre com 20% de Estanho (que forma o imbatível Bronze B20), ao martelamento, conceito e desenvolvimento, tudo é feito de forma inédita no Brasil com muito orgulho e Finest acima de tudo!
Os pratos BFC Cymbals são construídos em uma perfeita sinergia entre a forma artesanal nos moldes da clássica escola turca, agregando-se a ela novas tecnologias e soluções mais ocidentalizadas e modernas em sua construção.
A fabricação dos pratos BFC Dry Dark é capitaneada pelo Mestre Artesão, Francisco Domene Nishida, que juntamente com a expertise e vanguarda de Ricardo Goedert frente ao Batera Clube, uniram forças e idéias para criar e disponibilizar os pratos BFC Cymbals para todas as lojas e bateristas do Brasil e do mundo.
O nome Brazilian Finest Cymbals foi o ponto de partida e inspiração para o nascimento desta marca. Nos inspiramos neste nome para materializarmos os nossos sonhos e desejos em forma de pratos de bateria. A nossa inspiração também vem em tudo de mais belo, elegante e feroz que a nossa linda e rica música já criou e espalhou-se pelo mundo. Da nossa sofisticada Bossa Nova e do Brazilian Jazz à fúria do Rock e Metal brasileiro, do groove e suingue da nossa Black Music, a nossa boa música não é apenas Brazilian é acima de tudo Finest. E assim nasceu a BFC Cymbals que estará nas mãos dos bateristas mais inspirados e inspiradores do mundo!
Venha ser Finest como nós e Brazilian Cymbals como nunca antes no mundo da bateria brasileira.

DETALHES LINHA DRY DARK
Dry Dark é a primeira linha criada para estrear o nascimento da Brazilian Finest Cymbals pro mundo! A sonoridade é complexa, refinada e surpreendente em visual, timbres e sons. Toda a linha Dry Dark possui alta sensibilidade e dinâmica para tocar claramente em todas as faixas de volume, da pegada mais controlada à pressão que um bom groove exige. É uma linha que se encaixa perfeitamente bem em gravações para quem busca maior controle de sobras e overtones. Além de funcionar incrivelmente bem pro Jazz, Black Music, Pop, Rock Balada e Indie, Blues, Latin Jazz, MPB, Samba e Country, esta linha atende acima de tudo, quem busca autenticidade na sonoridade dos pratos e controle de volume excessivo sem abrir mão de um timbre altamente refinado e complexo.

Endorsee BFC: Douglas Las Casas
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e PogoBoys
rodolfo_alien Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/12/15
Pontos: 308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfo_alien Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/09/19 as 14:49
Originalmente postado por rpresser rpresser escreveu:

Sobre os BFC, extraído do site Batera Clube:

DETALHES BRAZILIAN FINEST CYMBALS Inspired in Finest Music

BFC Brazilian Finest Cymbals é a marca brasileira de pratos em Bronze B20 com processos 100% Made in Brazil. Desde à fundição de 80% de Cobre com 20% de Estanho (que forma o imbatível Bronze B20), ao martelamento, conceito e desenvolvimento, tudo é feito de forma inédita no Brasil com muito orgulho e Finest acima de tudo!
Os pratos BFC Cymbals são construídos em uma perfeita sinergia entre a forma artesanal nos moldes da clássica escola turca, agregando-se a ela novas tecnologias e soluções mais ocidentalizadas e modernas em sua construção.
A fabricação dos pratos BFC Dry Dark é capitaneada pelo Mestre Artesão, Francisco Domene Nishida, que juntamente com a expertise e vanguarda de Ricardo Goedert frente ao Batera Clube, uniram forças e idéias para criar e disponibilizar os pratos BFC Cymbals para todas as lojas e bateristas do Brasil e do mundo.
O nome Brazilian Finest Cymbals foi o ponto de partida e inspiração para o nascimento desta marca. Nos inspiramos neste nome para materializarmos os nossos sonhos e desejos em forma de pratos de bateria. A nossa inspiração também vem em tudo de mais belo, elegante e feroz que a nossa linda e rica música já criou e espalhou-se pelo mundo. Da nossa sofisticada Bossa Nova e do Brazilian Jazz à fúria do Rock e Metal brasileiro, do groove e suingue da nossa Black Music, a nossa boa música não é apenas Brazilian é acima de tudo Finest. E assim nasceu a BFC Cymbals que estará nas mãos dos bateristas mais inspirados e inspiradores do mundo!
Venha ser Finest como nós e Brazilian Cymbals como nunca antes no mundo da bateria brasileira.

DETALHES LINHA DRY DARK
Dry Dark é a primeira linha criada para estrear o nascimento da Brazilian Finest Cymbals pro mundo! A sonoridade é complexa, refinada e surpreendente em visual, timbres e sons. Toda a linha Dry Dark possui alta sensibilidade e dinâmica para tocar claramente em todas as faixas de volume, da pegada mais controlada à pressão que um bom groove exige. É uma linha que se encaixa perfeitamente bem em gravações para quem busca maior controle de sobras e overtones. Além de funcionar incrivelmente bem pro Jazz, Black Music, Pop, Rock Balada e Indie, Blues, Latin Jazz, MPB, Samba e Country, esta linha atende acima de tudo, quem busca autenticidade na sonoridade dos pratos e controle de volume excessivo sem abrir mão de um timbre altamente refinado e complexo.

Endorsee BFC: Douglas Las Casas

aaaah.... q massa a descrição. vlw
Eu pedi ao Rei: Lembre-se de mim! E Ele me deu a vida eterna!
Bal Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/05/07
Pontos: 2825
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/09/19 as 22:22
Gostei muito do som desses pratos. O hihat da BFC do Las Casas tem um som maravilhoso.

Curti também esse som dark do Redfoot.

Ótimas opões no mercado.
Mais um nordestino: Conceição do Coité, Bahia.
guilherme_iron Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 20/08/13
Pontos: 15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilherme_iron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/10/19 as 20:56
Eu ainda não sei qual é a desses pratos q o a Odery terceirizou a produção em algum lugar do mundo que eu ainda não sei, apesar de ter o símbolo do Islã da Lua com a estrela em clara alusão aos turcos, mas isso pode ser só "fachada" e os pratos serem chinezões.

Porém, o preço dos splashs das linhas profissionais em B20 estão no preço de splashs das marcas nacionais, e eu ouvi os som nos vídeos de publicidade divulgados pela Odery e os splashs são bacanas.

A conferir, apesar de eu desacreditar que a Odery meteria a cara dele em porcaria.

Editado por guilherme_iron - 03/10/19 as 20:57
Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Pontos: 4804
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/19 as 13:02
Originalmente postado por guilherme_iron guilherme_iron escreveu:

Eu ainda não sei qual é a desses pratos q o a Odery terceirizou a
produção em algum lugar do mundo que eu ainda não sei, apesar de ter o
símbolo do Islã da Lua com a estrela em clara alusão aos turcos, mas
isso pode ser só "fachada" e os pratos serem chinezões.

Porém, o
preço dos splashs das linhas profissionais em B20 estão no preço de
splashs das marcas nacionais, e eu ouvi os som nos vídeos de publicidade
divulgados pela Odery e os splashs são bacanas.

A conferir, apesar de eu desacreditar que a Odery meteria a cara dele em porcaria.

Eu obtive duas respostas sobre esses pratos de vendedores, ambas que os pratos são fabricados na China.
Porém uma delas deu aquele voto de confiança por ser projeto desenvolvido aqui no Brasil e por uma marca de ótima reputação.

Bom, independente de qualquer coisa, muito provavelmente vou comprar um splash performance de 8 porque dificilmente vou achar algo melhor por cem reais. Cem reais é um terço ou um quarto de um splash usado de marcas consolidadas...
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilherme_iron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/19 as 19:33
Se essas informações procederam, acabo ficando "triste" por passarem uma enganação pra nós com aquele símbolo do Islã em clara alusão aos turcos, quando na verdade a parada é chinesa. A Odery não precisa fazer esse tipo de papel "picareta".

No mais, o custo beneficio está ótimo e eu pretendo comprar não só o de 8", mas tbm o de 10". Porém eu me preocupo e muito com durabilidade, e tenho um amigo baterista q tem um splash do já fora de linha Revolution 10 (pq agora é "Rev 10" e a qualidade caiu) desde 2010 quando o conheci...e ele toca direto, desde aquela época em banda de baile e agora acompanhando cantor de cover sertanejo.
Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/19 as 19:51

Se essas informações procederam, acabo ficando "triste" por passarem uma enganação pra nós com aquele símbolo do Islã em clara alusão aos turcos, quando na verdade a parada é chinesa. A Odery não precisa fazer esse tipo de papel "picareta".

No mais, o custo beneficio está ótimo e eu pretendo comprar não só o de 8", mas tbm o de 10". Porém eu me preocupo e muito com durabilidade, e tenho um amigo baterista q tem um splash do já fora de linha Revolution 10 (pq agora é "Rev 10" e a qualidade caiu) desde 2010 quando o conheci...e ele toca direto, desde aquela época em banda de baile e agora acompanhando cantor de cover sertanejo.

A alusão deve se dar pela forma de produção turca dos pratos. Se for isso, seriam em tese tão bons ou melhores que os chineses... sou otimista quanto ao som dos pratos e muito provavelmente um splash apareceria por aqui.

O splash tem preço bom, os outros meio que ficam nas faixas dos staggs que foram baratos numa época. Se for pensar, quem só compra prato nacional novo, mesmo sendo chinês com martelamento e acabamento melhor já passa a ser uma opção considerável.

Editado por Link - 04/10/19 as 19:55
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilherme_iron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/19 as 21:29
Originalmente postado por Link Link escreveu:

A alusão deve se dar pela forma de produção turca dos pratos. Se for isso, seriam em tese tão bons ou melhores que os chineses... sou otimista quanto ao som dos pratos e muito provavelmente um splash apareceria por aqui.

O splash tem preço bom, os outros meio que ficam nas faixas dos staggs que foram baratos numa época. Se for pensar, quem só compra prato nacional novo, mesmo sendo chinês com martelamento e acabamento melhor já passa a ser uma opção considerável.

Ah, o som dos splashs eu gostei muito, sério mesmo. Se não tiver nenhuma maquiagem no áudio dos vídeos oficiais da Odery, são pratos de ótimo sim.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilherme_iron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/19 as 21:31

E realmente, eles têm cara de turcos mesmo...são diferentes dos Wuhan, dos Zeus e até dos Stagg q são china tbm.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilherme_iron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/19 as 21:35
Até pq muitas coisas hoje são produzidas na China porém com projetos europeus, americanos, coreanos ou japoneses. E nesse preço barato q estão, realmente, não tem como não tem a mão de obra barata dos chineses envolvida.

rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/10/19 as 14:34

E realmente, eles têm cara de turcos mesmo...são diferentes dos Wuhan, dos Zeus e até dos Stagg q são china tbm.

Segundo me falaram num grupo de bateras do qual participo, o Duda, da Odery, disse que são fabricados na china e finalizados na Turquia...

Eu quase comprei um crash de 16 semana passada, mas desisti...

Editado por rpresser - 07/10/19 as 14:35
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
DcaidoDrum Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/02/10
Pontos: 67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DcaidoDrum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/10/19 as 23:24
Essa dos pratos Bronz serem feitos na China é a maior broxa que já vi. Se fosse apenas "Bronz - Designed in Brazil", com uma logotipo puxada pra Bossa, soaria bem mais honesto do que "Turkish Cymbals Concept". É para claramente induzir ao equívoco.

A BFC chega QUASE perto das turcas. Não diria que chegou porque ainda está faltando um prato "tipo Constantinople". Fazer pratos de acabamento cru me faz lembrar batata rústica - Uma desculpa para não agregar mais mão de obra para finalizar o trabalho.

A Redfoot é muito promissora. É a única que faz pratos B8 em processo equiparável ao da Paiste. E o preço é bem atraente considerando a mão de obra agregada e o resultado entregue.
DeEpLiKe Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/06
Pontos: 414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeEpLiKe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/10/19 as 14:40
Originalmente postado por rodolfo_alien rodolfo_alien escreveu:

Fala galera, 

Tenho acompanhado há um tempinho o pessoal do Redfoot e to afim de comprar um crash. São pratos em B8 handmade de tamanhos maiores q o usual (HH-15",Crash 18-21). tem um som bem dark e um visual bem legal. Pela qualidade, tem som de b20 dry, pelo preço, de b10 nacional (talvez mais baratos nas mesmas medidas). Achei mto legal.

Vi tb os pratos BFC q o Douglas Las Casas é o garoto propaganda. Esses são b20 com o apelo de ser totalmente feito no Brasil, desde a liga até o final. Acho q tem a ver c a Domene (alguém sabe confirmar?) Me parece q já tem algumas séries, uma mais rústica e uma mais brilhante. 

E por último, a Odery tá com uns pratos chamados Bronz, mas me parecem importação. Parece ter coisas interessante, lançaram uns 5 ou 6 kits, até c pratos p estudo. Pela história, me lembra um pouco o Zeus, mas tem o nome da Odery, e a marca passa uma confiabilidade grande. http://oderyimports.com.br/marcas/pratos-bronz/

Legal q as opções estão começando a aparecer p gente. Q a competição faça cair os custos!!!! kkkk

Nessa lista ainda faltou o Domene Cymbals, que na atualidade e no periodo pós 2010 (se nao me engano), encabeçou essa manufatura de pratos nacionais. Td bem que já faz alguns anos que ele está no mercado, mas ta valendo.
Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/10/19 as 18:44
Meu splash vai chegar amanhã, pelo preço pode ter valido a pena.

Gostaria de comprar um crash de 18 porém eu reluto em gastar quase 600 reais em um prato que ainda não sei se o som é tão bom quanto no vídeo, se tem variação grande em pratos iguais da mesma série e ser cobaia quanto a resistência....

Groselhando, eu não penso com cabeça de fabricante, importador ou lojista. Portanto, se a ideia é pegar um prato chinês, deixar ele mais bonito e enfiar em tudo que é loja física, vai funcionar para esses três grupos. Pode ser até que dê para advogar e dizer que vale mais a pena o papai comprar um kit complex ou performance por 1700 reais do que um zbt ou b8 por quase três mil. Pode até não ser uma coisa de gênio pegar prato chinês e deixar bonitinho. O que talvez aconteça no fim das contas é ter bronz em tudo que é loja e, sendo pratos bons, é mais uma opção decente para quem só compra pratos novos.

No fim das contas meio que todo mundo sai ganhando mas a crítica com as pessoas que converso talvez esteja mais no pressuposto que geralmente prato chinês não é melhor que turco e comprar bronz achando que é turco e depois descobrir que é chinês queima a marca. SE for como eu imagino, seria interessante para a Odery ressaltar que o empenho com os pratos bronz é utilizar a forma de produção, conceito ou seja o que for dos pratos turcos, com o empenho em trazer pratos a preços competitivos.
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 40737
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/10/19 as 09:10
Originalmente postado por rodolfo_alien rodolfo_alien escreveu:

Fala galera, 

Isso ae, gurizada. 

Tanto Red Foot quanto o nosso BFC chegam no mercado pra romper barreiras em termos de sonoridade e nível de timbre. Nos 16 anos do Batera Clube a coisa que mais ouvi entre pratos foi: Falta B20 no Brasil... falta prato brasileiro com som realmente bom. Eu acho isso meio injusto, temos sim boas opções já no que existia até hoje em dia. X10, Rustic B10, MS, etc... são bons pratos, mas de fato não articulam (sensibilidade e resposta) tanto quanto pratos B20 ou mesmo os marteladões como Red Foot. 

Os pratos Bronz são pratos chineses capitaneados pela Odery e gostei bastante do que ouvi e o preço que eles têm, vai ser um belo concorrente pra Zeus. 

Qualquer dúvida técnica sobre BFC, pratos, etc... estou à disposição de todos hoje como há 20 anos atrás quando aqui comecei.

Grande abraço a todos! 
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 40737
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/10/19 as 09:14
Originalmente postado por DcaidoDrum DcaidoDrum escreveu:

Essa dos pratos Bronz serem feitos na China é a maior broxa que já vi. Se fosse apenas "Bronz - Designed in Brazil", com uma logotipo puxada pra Bossa, soaria bem mais honesto do que "Turkish Cymbals Concept". É para claramente induzir ao equívoco.

A BFC chega QUASE perto das turcas. Não diria que chegou porque ainda está faltando um prato "tipo Constantinople". Fazer pratos de acabamento cru me faz lembrar batata rústica - Uma desculpa para não agregar mais mão de obra para finalizar o trabalho.

A Redfoot é muito promissora. É a única que faz pratos B8 em processo equiparável ao da Paiste. E o preço é bem atraente considerando a mão de obra agregada e o resultado entregue.

A linha Dry Dark tem metade da linha de pratos polidos que no seu ponto de vista não é batata rústica LOL ... não tem nada haver com desculpa, pelo contrário, faz parte do conceito dessa linha inicial e logo outros modelos virão, tanto batata rústica como french fries Big smile ou melhor, Brazilian Finest Fries! 

Grande abraço! 
Fill Gomes Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 04/07/10
Pontos: 253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fill Gomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/10/19 as 10:53

Eu ainda não sei qual é a desses pratos q o a Odery terceirizou a produção em algum lugar do mundo que eu ainda não sei, apesar de ter o símbolo do Islã da Lua com a estrela em clara alusão aos turcos, mas isso pode ser só "fachada" e os pratos serem chinezões.

Porém, o preço dos splashs das linhas profissionais em B20 estão no preço de splashs das marcas nacionais, e eu ouvi os som nos vídeos de publicidade divulgados pela Odery e os splashs são bacanas.

Tô estudando a compra de um Odery Performance de 20". Pelos vídeos que tô vendo, o custo benefício é altíssimo!! E, considerando, como você disse, que a Odery não iria manchar seu bom nome vendendo porcaria, tô achando que vale a oposta. Tô esperando alguém que comprou fazer um review.
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/10/19 as 10:55
Originalmente postado por goedert goedert escreveu:

A linha Dry Dark tem metade da linha de pratos polidos que no seu ponto de vista não é batata rústica LOL ... não tem nada haver com desculpa, pelo contrário, faz parte do conceito dessa linha inicial e logo outros modelos virão, tanto batata rústica como french fries Big smile ou melhor, Brazilian Finest Fries! 

Grande abraço! 

No aguardo dos BFF, então, Ricardo!! abraço!Wink
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
DcaidoDrum Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/02/10
Pontos: 67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DcaidoDrum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/10/19 as 16:47
Originalmente postado por goedert goedert escreveu:

Grande abraço! 

Senhor Geodert precisa maneirar um pouco nas respostas. Acaba soando um pouco rude, mesmo que jamais tenha tido tal intento.

De qualquer forma, o problema que vejo não é nem ter uma linha de pratos rústicos. É a falta de terem começado, também, com uma linha "Traditional". Uma coisa é a Redfoot, que é uma empresa que foca num nicho relativamente específico. Essa BFC, a meu ver, parece intentar repetir a fórmula das grandes no Brasil, então esperava ao menos uma linha "básica", assim como UFIP tem Class, Istanbul tem Traditional, Turkish, Anatolian, e assim vai.

De todo modo, se realmente fizerem uma linha mais classic ou mesmo tentando repetir a fórmula Constantinople, serei um dos primeiros a querer experimentar.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.125 segundos.