Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida kit pequeno
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvida kit pequeno

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
silvioalvim Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/03/16
Status: Desconectado
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silvioalvim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida kit pequeno
    Postado: 09/09/19 as 16:08
É a primeira vez que posto aqui, espero que não se irritem com a questão de novato. Toco guitarra há algum tempo e tenho alguma noção de bateria. Queria comprar um kit pequeno (questão de espaço em casa), mais para diversões informais. Estou entre esse Café Kit (lindo, mas um pouco caro) e outra da RMV, Road Compass Pub (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1242474832-bateria-rmv-road-compass-pub-bumbo-14-_JM?quantity=1&variation=38109446906&onAttributesExp=true). Essa última parece menos robusta, no entanto está mais condizente com meu orçamento atual. Por fim, tenho receio de pegar a RMV e depois me arrepender, querendo coisa melhor. O que me dizem? 
Links Patrocinados

Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Pontos: 5502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/19 as 13:21
Cara, até quanto pode gastar? Dá uma olhada nas nagano garage gig e nas ludwig questlove. São bateras mais legais, que resolve esse problema. As duas vc vai ter dor de cabeça, principalmente com a caixa no lugar errado
Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
silvioalvim Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/03/16
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silvioalvim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/19 as 15:23
Obrigado pela resposta. Sobre a questão "caixa no lugar errado"... não dá para posicionar-las melhor nos kits em questão?
Sobre as sugestões: A Nagano já começa a ficar meio grandona demais para mim. Bumbo maior, estantes separadas, para mim acaba indo na onda de um kit convencional.
Já a Ludwig é um caso a se pensar, parece que os pratos que vêm com ela são bem ruins.

Voltando à origem: das duas citadas anteriormente por mim, poderia me indicar prós e contras?
Marcos Abreu Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/08/15
Pontos: 155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Abreu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/09/19 as 22:19
Existem dois modelos Questlove... Uma fulerinha de estudos que vem com esses pratos e outra bacaninha, bastante usada para o mesmo intuito seu.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.