Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Bem Vindo(a)!
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Professores de bateria, me deem uma opinião, por f
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Professores de bateria, me deem uma opinião, por f

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RawDrummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/09/13
Status: Desconectado
Pontos: 34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RawDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Professores de bateria, me deem uma opinião, por f
    Postado: 05/09/19 as 10:06
Professores de bateria, me deem uma opinião, por favor.

Olá pessoal! Estou começando a dar aulas de bateria agora, e um amigo meu que tem uma escola de música na casa dele, me convidou para dar as minhas aulas lá, cobrando 30 reais da mensalidade de cada aluno que eu arrumar, e aceitei a proposta.
A mensalidade que estou cobrando está no valor de 150 reais, e nesse tempinho já apareceram 5 alunos interessados, porém, acharam caro e foram embora. O pior é que meus concorrentes estão cobrando 100 reais mensais, e não posso baixar meu preço porque ainda vou ter que dar 30 reais para o meu amigo. Estou sentindo que não foi uma boa ideia ter aceitado essa parceria, e deveria ensinar na minha casa mesmo, assim poderia adaptar melhor o preço.

O que vocês acham? Poderiam me dar as suas opiniões, por favor?
Links Patrocinados

Marcos Abreu Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/08/15
Pontos: 155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Abreu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/19 as 23:15
Irmão, você já deu a resposta!
Só valeria a pena se a escola fosse conceituada na região. Numa dessas, vc até abriria mão de um valor a mais na mensalidade.
Fora isso, você já deu a resposta!
RawDrummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/09/13
Pontos: 34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RawDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/09/19 as 20:03
Originalmente postado por Marcos Abreu Marcos Abreu escreveu:

Irmão, você já deu a resposta!
Só valeria a pena se a escola fosse conceituada na região. Numa dessas, vc até abriria mão de um valor a mais na mensalidade.
Fora isso, você já deu a resposta!

Olá Marcos, obrigado pelo seu feedback.

Pois é, pelo visto não tenho outra saída, vou pedir pra sair.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.047 segundos.