Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Wazaaaa galera das 'média' antiga - bora zapear
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Wazaaaa galera das 'média' antiga - bora zapear

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Status: Desconectado
Pontos: 2616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Wazaaaa galera das 'média' antiga - bora zapear
    Postado: 13/08/19 as 01:09
Eu não sou tão das antiga, tive um período d atividade no fórum ali entre 2009 e 2013 ... 2014 e talz.

Mas então ... num rolava um grupo no zap com a galera?

Rolaria uma prosa mais próxima, tipo ao vivasso, um compartilhamento de vídeo e foto mais ao vivasso e talz, tirar dúvidas e talz alz alz.

O fórum ainda seria um local pra aprofundar mais sobre algum assunto ...... ..........
................. ....................
.............
.........

E aí ... q q cs acham?

34 991355556

Editado por LucasYeahNegoMariano - 20/08/19 as 02:05
Links Patrocinados

Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/11/09
Pontos: 762
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/08/19 as 08:57
A galera abandonou o fórum né, eu mesmo fiquei uns bons anos sem nem lembrar. O pessoal conversava no fatos do dia kkkk.

Eu animo. (53) 9 99660766
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/08/19 as 14:06
Bão q eu falei q usei aqui entre 2009 e 2014, mas meu cadastro foi a partir de 2010 kkkkkkkkkkkkkk

Já temo um ... bora mais polvo.
bateramarques Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/08/16
Pontos: 8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bateramarques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/08/19 as 18:15
BOA TARDE...

Galera sou o vovô,kkkk estou a mais de 15 anos aki, mais realmente falta uma galera mais firme....

Bora... prozear...
BANDA ECLETOS
POUSO ALEGRE-MG
kruguer_pmd Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/02/07
Pontos: 369
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kruguer_pmd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/08/19 as 18:15
Acho a ideia boa, embora o fórum ainda seja um local onde as "dúvidas" ficam "respondidas" para todos, não vejo porque não existir um grupo dos users do forum.
Há a opção de se criar um grupo no telegram também. Pelo o que pude observar de outros grupos no app, o material compartilhado fica na nuvem "aliviando" o espaço do celular.

AC...
Felk Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 6079
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/08/19 as 13:51
Dinooo!

Bal Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/05/07
Pontos: 2831
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/08/19 as 23:17
Não são tão das antigas, mas já frequentei muito aqui. E ter me afastado não foi nem tanto por conta das redes sociais atuais, que não uso com essa frequência absurda. Foi a correria do dia a dia mesmo.

Estou aqui colado, se for rolar esse grupo.
Mais um nordestino: Conceição do Coité, Bahia.
Marcos Abreu Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/08/15
Pontos: 164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Abreu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/19 as 18:04
Tô dentro!!!
90% do que conheço de bateria obtive aqui... Me cadastrei tarde, mas frequento há tanto tempo e li tanta coisa antiga que me sinto como se tivesse interagido com vocês todos!!!
(31) 987899227
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 2307
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/01/20 as 01:04
o grupo já existe? cheguei atrasado mas se tem me digam Embarrassed
Instagram: @ezequielalves12
Facebook:ezequielalves12official
Youtube: https://www.youtube.com/EzequielAlves/
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/01/20 as 12:34
Num existe ainda não. Eu dei idéia e larguei aqui pra ver se ia dando mais pessoais. Se pá eu monto a bodega e incluo quem deixou o tels.
Marcos Abreu Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/08/15
Pontos: 164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Abreu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/02/20 as 18:45
31 987899227
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/01/21 as 20:06
Caraca, saudades do fórum hehehehe

Tinha uma época que isso aqui pegava fogo, uma pena hoje em dia estar pouco movimentado
You're playin' to win
But you lose just the same
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.282 segundos.