Wazaaaa galera das 'média' antiga - bora zapear |
Responder ![]() |
Autor | |
LucasYeahNegoMariano ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Seniors ![]() ![]() "Nega Maria" Cadastrado em: 05/03/10 Localização: Uberlândia Status: Desconectado Pontos: 2616 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Postado: 13/08/19 as 01:09 |
Eu não sou tão das antiga, tive um período d atividade no fórum ali entre 2009 e 2013 ... 2014 e talz.
Mas então ... num rolava um grupo no zap com a galera? Rolaria uma prosa mais próxima, tipo ao vivasso, um compartilhamento de vídeo e foto mais ao vivasso e talz, tirar dúvidas e talz alz alz. O fórum ainda seria um local pra aprofundar mais sobre algum assunto ...... .......... ................. .................... ............. ......... E aí ... q q cs acham? 34 991355556
Editado por LucasYeahNegoMariano - 20/08/19 as 02:05 |
|
![]() |
|
Links Patrocinados | |
![]() |
|
Elton ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 27/11/09 Localização: Ouro Branco Status: Desconectado Pontos: 762 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
A galera abandonou o fórum né, eu mesmo fiquei uns bons anos sem nem lembrar. O pessoal conversava no fatos do dia kkkk.
Eu animo. (53) 9 99660766
|
|
![]() |
|
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() "Nega Maria" Cadastrado em: 05/03/10 Localização: Uberlândia Status: Desconectado Pontos: 2616 |
Bão q eu falei q usei aqui entre 2009 e 2014, mas meu cadastro foi a partir de 2010 kkkkkkkkkkkkkk
Já temo um ... bora mais polvo.
|
|
![]() |
|
bateramarques ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 12/08/16 Localização: pouso alegre Status: Desconectado Pontos: 8 |
BOA TARDE... Galera sou o vovô,kkkk estou a mais de 15 anos aki, mais realmente falta uma galera mais firme.... Bora... prozear...
|
|
BANDA ECLETOS
POUSO ALEGRE-MG |
|
![]() |
|
kruguer_pmd ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 25/02/07 Localização: Bahia Status: Desconectado Pontos: 369 |
Acho a ideia boa, embora o fórum ainda seja um local onde as "dúvidas" ficam "respondidas" para todos, não vejo porque não existir um grupo dos users do forum.
Há a opção de se criar um grupo no telegram também. Pelo o que pude observar de outros grupos no app, o material compartilhado fica na nuvem "aliviando" o espaço do celular. AC...
|
|
![]() |
|
Felk ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 20/09/03 Localização: Floripa! Status: Desconectado Pontos: 6079 |
Dinooo!
|
|
|
|
![]() |
|
Bal ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Visitar página dos Membros
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 13/05/07 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 2831 |
Não são tão das antigas, mas já frequentei muito aqui. E ter me afastado não foi nem tanto por conta das redes sociais atuais, que não uso com essa frequência absurda. Foi a correria do dia a dia mesmo.
Estou aqui colado, se for rolar esse grupo. |
|
Mais um nordestino: Conceição do Coité, Bahia.
|
|
![]() |
|
Marcos Abreu ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 02/08/15 Localização: Viçosa MG Status: Desconectado Pontos: 164 |
Tô dentro!!!
90% do que conheço de bateria obtive aqui... Me cadastrei tarde, mas frequento há tanto tempo e li tanta coisa antiga que me sinto como se tivesse interagido com vocês todos!!! (31) 987899227 |
|
![]() |
|
Ezekiel ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 13/07/11 Localização: Volta Redonda Status: Desconectado Pontos: 2307 |
o grupo já existe? cheguei atrasado mas se tem me digam
![]() |
|
Instagram: @ezequielalves12
Facebook:ezequielalves12official Youtube: https://www.youtube.com/EzequielAlves/ |
|
![]() |
|
Enviar Mensagem Privada
Num existe ainda não. Eu dei idéia e larguei aqui pra ver se ia dando mais pessoais. Se pá eu monto a bodega e incluo quem deixou o tels.
|
|
![]() |
|
Marcos Abreu ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 02/08/15 Localização: Viçosa MG Status: Desconectado Pontos: 164 |
31 987899227
|
|
![]() |
|
Jonatan ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() Cadastrado em: 10/01/09 Localização: Macaé/RJ Status: Desconectado Pontos: 3094 |
Caraca, saudades do fórum hehehehe Tinha uma época que isso aqui pegava fogo, uma pena hoje em dia estar pouco movimentado
|
|
You're playin' to win
But you lose just the same |
|
![]() |
Responder ![]() |
|
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |