Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sabian aax raw bell dry ride 21"
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Sabian aax raw bell dry ride 21"

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
batera001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/08/19
Status: Desconectado
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar batera001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sabian aax raw bell dry ride 21"
    Postado: 09/08/19 as 23:49
Pessoal me ajudem por favor... estou querendo compra um ride, estou vendo um sabian aax raw bell dry ride 21" e gostaria de sugestões, fico com um pouco de receio de ouvir apenas o som do prato por videos no youtube, pois, cada vídeo parece q o som muda um pouco, o que vcs acham desse prato? Quem tiver ou já teve oportunidade de tocar com esse modelo, por favor me relatem o que acharam dele? ´bom para tocar gospel? em igrejas e tal?

Obrigado.
Links Patrocinados

Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Status: Desconectado
Pontos: 5503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/08/19 as 12:55
Prato muito bom, com ping definido, mas não é seco. Toda a linha raw bell dry é fantastica, vai só do tipo de som que quer. Esse ai talvez seja o mais agudo dos 4 que ta em linha hoje. Eu pegaria, ótimo para destacar em volumes altos. 
Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.047 segundos.