Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sabian AAX X-Plosion - Martelamento
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Sabian AAX X-Plosion - Martelamento

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Benhur Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/01/10
Status: Desconectado
Pontos: 49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benhur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sabian AAX X-Plosion - Martelamento
    Postado: 09/08/19 as 01:26
Senhores, me tirem uma dúvida (talvez besta, mas enfim..)

Estou pesquisando para comprar alguns pratos Sabian AAX X-Plosion.
Normalmente, até onde eu já tinha visto, todos os pratos eram "lisos", e com a cúpula "crua", conforme imagem abaixo:

Porém, pesquisando aqui, encontrei vários anúncios de alguns pratos com umas marcas de martelamento em forma de "bolas" no relevo do prato, conforme imagem abaixo:

Conseguem identificar o que eu quero dizer?

Minha dúvida é:
Como eu SEMPRE havia visto esse prato "liso", sem essas marcas de martelamento, e agora comecei a reparar que alguns pratos tem esse detalhe, gostaria de saber se isso é "normal", e, quando isso mudou (quando eram lisos, e quando começaram a ter essas marcas).

Alguém sabe me dizer?
Obrigado!
Links Patrocinados

Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Status: Desconectado
Pontos: 2270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/08/19 as 22:06
Parecem linhas distintas, só isso.

O que tem a cupula mais crua é menos martelado no corpo, talvez pra deixar o som mais aberto. Já o que tem a cupula menos crua tem o corpo martelado para controlar um pouco mais.

Pode ser exatamente nada disso também kkkkkk

O certo é que não são pratos iguais. São linhas distintas.

Abraço.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.063 segundos.