Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Baterias Eletrônicas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cone de Espuma - Trigger Bateria Eletrônica
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Cone de Espuma - Trigger Bateria Eletrônica

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RSV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 29/04/10
Status: Desconectado
Pontos: 10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RSV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cone de Espuma - Trigger Bateria Eletrônica
    Postado: 05/07/19 as 12:43
Saudações bateras,

Estou em busca daqueles cones de espuma que ficam sobre o trigger de baterias eletrônicas que usam mesh heads. Alguém tem dica de onde encontrar, além do mercado livre? Não consegui encontrar em lojas na internet. Se alguém por aqui estiver vendendo, ajuda também! Estou em busca somente da espuma, sem trigger. Obrigado!
Links Patrocinados

veloso77 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/11/04
Pontos: 79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar veloso77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/09/19 as 23:37
Olá, vi seu post. Também estou procurando os cones de espuma. Você conseguiu encontrar para comprar?

Abs.,
Roland TD6

CY12R/C

VH11

Hardware TAMA e Pearl

Drumming in Brazil
RSV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 29/04/10
Pontos: 10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RSV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/09/19 as 07:00
Tudo joia Veloso? Eu encontrei sim mas ainda não tive coragem de comprar pois achei muito caro ($55 cada).
Segue o link caso tenha interesse:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1294604753-cone-sensor-cushion-pad-roland-_JM?quantity=1
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.062 segundos.