Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Bem Vindo(a)!
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - pedal duplo odery privilege
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

pedal duplo odery privilege

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Luiz Fernando Noguei Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 20/06/19
Status: Desconectado
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernando Noguei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: pedal duplo odery privilege
    Postado: 20/06/19 as 20:31
Fala pessoal.

Galera é o seguinte, voltei às baquetas depois de 15 anos parado. Sei, ainda tenho um longo percurso pra me atualizar. E garanto que já estou enfrentando diversos obstáculos, pois nesse meio tempo a tecnologia mudou muito.

Então vamos lá.

Estou procurando um pedal duplo pra praticar, porém preciso de um que me proporcione qualidade e segurança por um bom tempo. Mas lógico, que não seja absurdamente caro. Esse odery privilege me falaram que é a cópia fiel do dw. E aí, será que vale a pena investir nesse que é de corrente ou em outro direct drive?

Desde já galera, agradeço. Suas dicas serão consideradas.

Editado por Luiz Fernando Noguei - 20/06/19 as 20:32
Links Patrocinados

Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/11/09
Pontos: 738
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/07/19 as 00:10
Tive um que usei por 10 anos... Nunca me deu problemas. Vale a pena sim. Se puder pagar por um melhor, talvez um iron cobra usado, acho melhor, mas se não puder, o odery é uma excelente opção.
kruguer_pmd Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/02/07
Pontos: 328
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kruguer_pmd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/07/19 as 13:03
Eu tive um IC 900 powerglide. Vendi (que arrependimento). Quando peguei a TD-11, precisei de um pedal e os preços do IC estavam na casa dos 3k+. o Odery PD-902 estava por mil e pouco na net. Achei numa loja física um e testei. Gostei das regulagens e da resposta (não sou profissional, então, também não posso afirmar se minha decisão foi realmente precisa). Porém, peguei por quase 900. Pra mim, um ótimo CxB. Estou com ele desde 2015 (eu acho, não lembro direito quando comprei) e não pretendo mudar. A não ser que quebre. kkkkkkkkkkkkk
oseas Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/09/09
Pontos: 130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oseas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/07/19 as 17:53
O privilege é bom sim! Agora quanto a ser corrente e direct drive... Isso é muito pessoal, vai do seu estilo e pegada. 
Tu tu pa
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2297
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/07/19 as 20:59
Será que só eu achei essa pedal uma merda?

Tive um single e achei horrivel. Muita regulagem que só complica, duro, pesado, sapata pequena, batedor se desmancha rápido...

Sei la, acho que vale mais correr atras dum pedal bom, usado, do que investir nesse Odery novo.

E olha que sou muito fã da Odery. Minha batera é Odery.

Mas o pedal achei um caco...

Abraço!
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2297
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/07/19 as 21:00
Agora que eu vi que o cara postou a quase 1 mês e ja deve até ter comprado kkkkkkkk

Bom, #ficadica então hehehehe

Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.047 segundos.