Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Peles da aquarian para caixa nagano big beat 14x8
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Peles da aquarian para caixa nagano big beat 14x8

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DavidHecht Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/06/19
Status: Desconectado
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DavidHecht Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Peles da aquarian para caixa nagano big beat 14x8
    Postado: 18/06/19 as 11:53
Oi, Um belo bom dia para todos. Alguem poderia me ajudar a tirar uma duvida?, Eu estou para comprar uma Caixa Nagano Big Beat 14x8, E junto dela quero trocar a pele original por uma nova, Mas eu nao sei qual é a melhor pele para valorizar o som da caixa 100%, Eu estou de olho nas peles Aquarian. Alguem por favor poderia me indicar uma pele top para essa caixa nagano??. Espero a resposta de cada um de vcs Smile

Editado por DavidHecht - 18/06/19 as 11:54
Links Patrocinados

Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Status: Desconectado
Pontos: 5503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/06/19 as 14:29
Fala amigo, beleza? Cara, da aquarian eu recomendo para você a focus X com power dot. Uma pele filme simples, com um anel de abafamento e um dot no meio. Assim vc terá uma pele que dpa uma controlada nos harmonicos, mas não mata, e o dot no meio alem de deixar a pele mais duravel, deixa a caixa com mais ataque. Assim dá para para deixar a afinação onde vc quer, tanto mais baixa e ter ataque, quanto numa afinação alta para ter mais controle de harmonico
Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.063 segundos.