Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Baterias Eletrônicas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - ROYALTY HYBRID DRUMS - APRESENTAÇÃO
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

ROYALTY HYBRID DRUMS - APRESENTAÇÃO

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Status: Desconectado
Pontos: 848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: ROYALTY HYBRID DRUMS - APRESENTAÇÃO
    Postado: 03/05/19 as 17:40
Boa tarde, rapaziada.

Primeiramente, caso entendam este post como "classificados" podem excluir o mesmo e peço desculpas para a moderação. Meu intuito aqui é somente mostrar aos amigos bateras mais essa opção de pads/tambores para bateria eletrônica (e acústica > pois trata-se de tambores híbridos), aqui no Brasil.

Para quem não conhece, sou dono e fundador da até pouco tempo chamada de "Royalty Edrums" e agora remodelei o nome da empresa para "Royalty Hybrid Drums".

Sou batera e sei das dificuldades de se conseguir algo bacana por um preço justo no Brasil, então ao longo dos anos desenvolvi pads/tambores para bateria eletrônica até chegar numa evolução bacana. Seguem as principais características dos nossos pads abaixo: 

> Tambores híbridos: funcionam tanto para baterias eletrônicas como acústicas, basta modificar/trocar a pele muda por acústica convencional;

> Sensores estéreos (exceto bumbo): todos pads utilizam sensores estéreos, ou seja, dependendo do seu módulo irá gerar sinal de pele, aro e rimshot (no caso da caixa).

> Aros, parafusos de afinação e peles tanto na batedeira quanto na resposta: visual mais bacana e maior reverberação/som quando utilizado com peles acústicas;

> Peles mudas Royalty na cor branca: 2 camadas/2ply;

> 16 opções de cores;

> Nota Fiscal e garantia de 2 anos nos sensores eletrônicos.

Abaixo segue um vídeo com teste eletro-acústico e algumas fotos do novo trabalho. Caso tenham qualquer dúvida não hesite em entrar em contato através do whatsapp: 21 99837-7525. Nosso site deve entrar no ar semana que vem (contatos na assinatura do post).
Não irei divulgar preços aqui pois trata-se de um ambiente de troca de conhecimento, mas terei todo prazer em passar orçamento por zap, contem comigo!

Muito obrigado, grande abraço a todos!

Muito obrigado, grande abraço a todos, estou às ordens!

Deus abençoe!

Editado por Bolacha - 12/05/19 as 22:36
Links Patrocinados

Marcos Abreu Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/08/15
Pontos: 157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Abreu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/05/19 as 00:46
Coisa linda, mano... Tomara que o negócio dê muito certo!!!
Doug_Chad Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 29/09/11
Pontos: 767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doug_Chad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/05/19 as 12:38
Qual seu contato amigo?
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/05/19 as 12:13
Originalmente postado por Marcos Abreu Marcos Abreu escreveu:

Coisa linda, mano... Tomara que o negócio dê muito certo!!!
Muito obrigado, amigo Marcos!!! Em setembro estaremos expondo na Music Show em São Paulo, caso queira conhecer mais de perto os pads.

Grande abraço!
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/05/19 as 12:15
Originalmente postado por Doug_Chad Doug_Chad escreveu:

Qual seu contato amigo?
Olá Doug!
Whatsapp: 21 99837-7525
Instagram: @royaltyhybriddrums
Facebook: @royaltyhybriddrums

Me mantenho às ordens! Grande abraço!
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2269
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/05/19 as 11:54
Sensacional Gui! Lembro das tuas primeiras tentativas anos atras! Tu atingiu o nível mais profissional agora!! Meus parabéns!!

Muito sucesso!!

Clap
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/05/19 as 11:35
Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:

Sensacional Gui! Lembro das tuas primeiras tentativas anos atras! Tu atingiu o nível mais profissional agora!! Meus parabéns!!

Muito sucesso!!

Clap
Valeeeu Fernandão!!! Com o tempo e investimento consegui evoluir bastante sim. Vlw pelo comentário, tmj!!!
madrugis Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 22/05/19
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar madrugis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/05/19 as 10:45
bom dia muito bom mesmo essa bateria ... legal..mas preciso de uma ajuda de vcs...quando vou tocar no bumbo o pedal dispara mais de um toque... sera que e a pele. como posso resolver isso... o meu modulo e uma alesis... nao encontrei como regular sensibilidade... se for isso... agradeço a todos ae..
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/05/19 as 11:27
Ola amigão,
Esse ajuste é no módulo e é muito simples, nos mande um zap para 21 99837-7525 que darei todo suporte.

Grande abraço.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.063 segundos.