Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caixa até 1000 reais, de preferência 14x6,5
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Caixa até 1000 reais, de preferência 14x6,5

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
silvadrm Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/04/19
Status: Desconectado
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silvadrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caixa até 1000 reais, de preferência 14x6,5
    Postado: 21/04/19 as 15:19
Fala bateras! Atualmente possuo uma caixa odery fusion 14x8, até gosto do som, mas ela tem me decepcionado bastante pelo fato das canoas serem muito frágeis. Então, estou resolvido a comprar uma caixa melhor, mas reforçada. Gostaria de saber quais caixas até 1000 reais vcs recomendam. Gosto de um som mais controlado porém encorpado.
Links Patrocinados

Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Pontos: 4804
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/04/19 as 18:08
Bem vindo ao fórum!

Você deseja que a caixa seja nova ou pode ser usada?
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/11/13
Pontos: 341
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/04/19 as 08:59
Bom dia. Andei namorando uma Mapex Tomahawk 14x5,5 de aço que tá anunciada no ML há um tempão. R$ 1140 com frete grátis. Um pouco acima dos R$1.000,00, mas é uma caixa excelente, que nunca te deixará na mão, é nova e tá de barbada. o preço dela é U$259,00 nos EUA. é tiro certo. abraço.
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e PogoBoys
silvadrm Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silvadrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/05/19 as 12:19
Obrigado! Não precisa ser nova... estive olhando a nagano classic hummer, mas não sei se ela tem uma saída boa, já que não vejo muita gente usando...
silvadrm Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silvadrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/05/19 as 12:21
Mano, eu vi um cara vendendo uma dessas por 800...só não peguei pq não consegui vender minha caixa ainda
rodolfo_alien Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/12/15
Pontos: 308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfo_alien Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/05/19 as 12:24
Tem várias caixas boas nesse limite de preço. A odery mesmo tem caixas da série eyedentity q são feitas num padrão bem mais elevado q as da série fusion. São as top das odery em série. A construção aparenta ser mto boa e tem diversos tipos de madeira diferente p escolher. Tem umas odery custom usadas por ótimo preço tb
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1226455901-caixa-odery-custom-14x65-ferragens-em-bronze-envelhecido-_JM
A caixa q eu uso é uma pdp limited edition maple/bubinga 14x6,5. Ela vem com todas as ferragens da DW, inclusive automático e esteira. O tambor tem 18mm, com folhas em maple e bubinga, comprei usada (qse zero) com hardcase por 650,00, Se vc conseguir achar uma usada, vale mto a pena.

E tem tb essas belezas estéticas q a mapex lançou: black panther! é dificil, mas talvez vc ache com bons preços: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1196584806-caixa-de-bateria-mapex-black-panther-_JM
Eu pedi ao Rei: Lembre-se de mim! E Ele me deu a vida eterna!
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Pontos: 5503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/05/19 as 18:21
Depende bastante do que vc quer. Hoje vc acha umas caixas de metal bem legais nessa faixa ou menos. Tem as premier, pearl sensitone, umas mapex. Eu evitaria as naganos e odery, pq todas tem esse problema de canoas. 
Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.