Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda splash
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Ajuda splash

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fantasminha Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 07/02/19
Status: Desconectado
Pontos: 11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fantasminha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda splash
    Postado: 27/03/19 as 17:01
Salve! Procuro um splash de 8" ou 10" para somar a um chimbal Orion Vizzius 14" e uma condução Octagon Brazilian 20". Toco samba, bossa nova e MPB. Vamos aos competidores:

Octagon F Signature;
Orion Revolution Pro;
Domene Dry Dark (Batera Clube Signature).

Esse último eu não conheço mas me pareceu interessante pelo som mais dark. Qual a opinião de vocês sobre os modelos citados? Conhecem algum outro nessa pegada? Fiquem à vontade para dizer o que pensam e fazer sugestões. Obrigado!
Links Patrocinados

Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Pontos: 5493
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/03/19 as 17:16
 Fala mano, Eu iria no do domene. Sao pratos em B20 e sao bem legais, ainda mais mais dark. Uma boa opcao tbm seria os splash da Amedia, que sao turcos, mas tem um preco maior que os demais citados, mas nao sao caros como os famosos. signature F e revolution pro eu so iria se testasse ao vivo e curtisse muito o som, pois eles tem uma tendencia a serem muito agudos e ter muito overtone. Outra otima opcao sao os chineses, como os wuhan, que alguns tem um som mais trash, que contrata bastante com o teu set e acho bem interessante. 
Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fantasminha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/03/19 as 19:56
Fala, Barsa! Valeu pelos toques, irmão. Com certeza vou dar uma conferida nos Amedia. :)
Marcos Abreu Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/08/15
Pontos: 147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Abreu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/03/19 as 22:03
Velho, Domene de ouvidos fechados!!! Kkkk
Curto demais os F, mas os pratos Domene tem timbres sensacionais.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fantasminha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/03/19 as 14:55
Acho que já me decidi, vou no Domene mesmo. Abraço, Marcos!
PSorriso Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/04/19
Pontos: 6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PSorriso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/04/19 as 10:12
Uma boa alternativa pode ser o MS Orion também, no site http://orioncymbals.com.br/produtos/control-splash-10/
A linha MS foi concebida a partir da antiga Mainstream que já tinha como pretensão substituir a linha Viziuss.
Paulinho Sorriso
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fantasminha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/04/19 as 18:16
Valeu, Paulinho! Curto muito o chimbal da linha Vizzius, então com certeza é uma boa pedida!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.095 segundos.