Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Nagano Garagem GiG x Nagano Concert GiG x café kit
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Nagano Garagem GiG x Nagano Concert GiG x café kit

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Otaviopsoares Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/03/19
Status: Desconectado
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Otaviopsoares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Nagano Garagem GiG x Nagano Concert GiG x café kit
    Postado: 25/03/19 as 10:35
Pessoal tenho uma bateria Vogga , e ela não me atende muito bem mais , ferragens muito fuleiras e tambores de afinação bem impossível .
Partindo disso e com uns 2.500 pra gastar e em mente que sou um batera intermediário/iniciante que faço gigs pequenas em barzinho , festas particulares e pequenas baladas me interessei em um kit mais reduzido .
Estou entre Café Kit Odery x Nagano Concert GiG x Nagano Garage GIG, enfim entre esses qual me indicariam e se existe algum outro kit bacana nesses moldes que possa me chamar a atenção, valeu abraço
Links Patrocinados

Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Pontos: 5503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/03/19 as 17:06
 Fala mano, entao, eu iria na concert gig, pois tem um "casco melhor", sistema de suspensao, ferros muito bons e um som massa. Investiria mais uma graninha e trocaria as peles batedeira dela, assim tera mais som.
Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/03/19 as 17:33
Birch tem um som sensacional, acho que essa Concert Gig deve ter o melhor som entre as opções citadas.

Parece bem feita também, acompanha uma ferragem honesta.

Abraço
Marcos Abreu Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/08/15
Pontos: 162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Abreu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/03/19 as 21:59
Não curto as ferragens da Nagano! Tenho tocado em uma Concert e o som é bacana, mesmo com as peles dela, mas as ferragens, apesar de leves, marcam muito quando aperta. De repente, num outro momento, dê para trocar.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.