Bateria Vogga |
Responder ![]() |
Autor | |
Rodrigo cappe ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 09/02/19 Localização: Santa Rosa RS Status: Desconectado Pontos: 3 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Postado: 09/02/19 as 19:03 |
Boa tarde galera do forum!
Estou na duvida da primeira bateria para o meu filho, oq me dizem sobre essa vogga, ou invisto um pouco mais em outra marca? |
|
![]() |
|
Links Patrocinados | |
![]() |
|
Guilherme Dalla Rosa ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 30/12/18 Localização: RS Status: Desconectado Pontos: 15 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Minha singela opinião:
Bateria é como um carro.. Seu filho aprende a dirigir e aí você compra um fusca pra ele, se não tiver problemas em andar com um fusca, show .. mas se vê problemas nisso aí é diferente. Não se me entendeu, eu não conheço essa bateria, mas é uma dessas marcas menos conhecidas e mais baratas (obs- não estou dizendo que é horrível). Para indicar alguma bateria, gostaria de saber se o seu filho já toca ou vai aprender com essa bateria?! Se ele já toca, vale um investimento em uma melhorzinha (eu acho). Se não toca e não quer investir muito ainda, pode pegar sim uma bateria mais "simples", mas já não saberia dizer se essa vale a pena. Deixo para outros esponderem. Mas vou recomendar duas marcas que conheço (já toquei) e garanto serem boas, mesmo nas linhas iniciantes: Mapex, com a linha Voyager é uma boa dica para o inicio! RMV, com a linha Cross Road! (Essa você encontra pelo preço próximo a essa Vogga que você citou) OBS- Lembre de levar em consideração também que uma bateria não vem com pratos, são investidos a parte!
Editado por Guilherme Dalla Rosa - 10/02/19 as 19:06 |
|
![]() |
|
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 09/02/19 Localização: Santa Rosa RS Status: Desconectado Pontos: 3 |
Obrigado Guilherme!
|
|
![]() |
|
LHFernandes ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 17/11/13 Localização: RJ Status: Desconectado Pontos: 31 |
Nagano Garage.
Ou garimpe pelo face e OLX... e encontre uma opprtunidade legal, de uma bateria boa e barata... Essa RMV Crossroad estão ridículas! Se eu não me engano nem de madeira são mais, são de fibra os cascos... Eu tive a primeira serie da CrossRoad, com bumbinho 18, essa era maneirinha... |
|
![]() |
|
Enviar Mensagem Privada
Ok obrigado LH vou ver oq faço!
|
|
![]() |
|
Guilherme Dalla Rosa ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 30/12/18 Localização: RS Status: Desconectado Pontos: 15 |
Não sabia disso, já toquei em uma e era em madeira sim.. pode ser que era linha antiga também então. Peço desculpas por ter recomendado ela sem pesquisar se continuava igual. |
|
![]() |
|
oseas ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 18/09/09 Localização: Itapetinga/Ba Status: Desconectado Pontos: 131 |
A RMV tá estranha demais. Baterias hibridas (Madeira e fibra), ferragens simples... E pensar que, no passado, ela tinham ótimos produtos. Tenho um pedal simples speed tech que é muito bom.
Editado por oseas - 10/07/19 as 12:49 |
|
Tu tu pa
|
|
![]() |
Responder ![]() |
|
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |