Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bateria Vogga
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bateria Vogga

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rodrigo cappe Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/02/19
Status: Desconectado
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo cappe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bateria Vogga
    Postado: 09/02/19 as 19:03
Boa tarde galera do forum!
Estou na duvida da primeira bateria para o meu filho, oq me dizem sobre essa vogga, ou invisto um pouco mais em outra marca?
Links Patrocinados

Guilherme Dalla Rosa Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/12/18
Pontos: 15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilherme Dalla Rosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/02/19 as 19:02
Minha singela opinião:

Bateria é como um carro..
Seu filho aprende a dirigir e aí você compra um fusca pra ele, se não tiver problemas em andar com um fusca, show .. mas se vê problemas nisso aí é diferente.

Não se me entendeu, eu não conheço essa bateria, mas é uma dessas marcas menos conhecidas e mais baratas (obs- não estou dizendo que é horrível).
Para indicar alguma bateria, gostaria de saber se o seu filho já toca ou vai aprender com essa bateria?!

Se ele já toca, vale um investimento em uma melhorzinha (eu acho). Se não toca e não quer investir muito ainda, pode pegar sim uma bateria mais "simples", mas já não saberia dizer se essa vale a pena. Deixo para outros esponderem.

Mas vou recomendar duas marcas que conheço (já toquei) e garanto serem boas, mesmo nas linhas iniciantes:

Mapex, com a linha Voyager é uma boa dica para o inicio!

RMV, com a linha Cross Road! (Essa você encontra pelo preço próximo a essa Vogga que você citou)

OBS- Lembre de levar em consideração também que uma bateria não vem com pratos, são investidos a parte!

Editado por Guilherme Dalla Rosa - 10/02/19 as 19:06
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo cappe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/02/19 as 19:07
Obrigado Guilherme!
LHFernandes Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/11/13
Pontos: 30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LHFernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/02/19 as 10:17
Nagano Garage.
Ou garimpe pelo face e OLX... e encontre uma opprtunidade legal, de uma bateria boa e barata...
Essa RMV Crossroad estão ridículas! Se eu não me engano nem de madeira são mais, são de fibra os cascos...
Eu tive a primeira serie da CrossRoad, com bumbinho 18, essa era maneirinha...
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo cappe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/02/19 as 10:20
Ok obrigado LH vou ver oq faço!
Guilherme Dalla Rosa Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/12/18
Pontos: 15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilherme Dalla Rosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/02/19 as 14:37
Originalmente postado por LHFernandes LHFernandes escreveu:

Nagano Garage.
Ou garimpe pelo face e OLX... e encontre uma opprtunidade legal, de uma bateria boa e barata...
Essa RMV Crossroad estão ridículas! Se eu não me engano nem de madeira são mais, são de fibra os cascos...
Eu tive a primeira serie da CrossRoad, com bumbinho 18, essa era maneirinha...

Não sabia disso, já toquei em uma e era em madeira sim.. pode ser que era linha antiga também então. Peço desculpas por ter recomendado ela sem pesquisar se continuava igual.
oseas Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/09/09
Pontos: 130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oseas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/07/19 as 12:48
A RMV tá estranha demais. Baterias hibridas (Madeira e fibra), ferragens simples... E pensar que, no passado, ela tinham ótimos produtos. Tenho um pedal simples speed tech que é muito bom.

Editado por oseas - 10/07/19 as 12:49
Tu tu pa
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.047 segundos.