Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caixa pearl ultility
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Caixa pearl ultility

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Vinicios Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/10/18
Status: Desconectado
Pontos: 7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicios Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caixa pearl ultility
    Postado: 06/02/19 as 18:14
Galera estou querendo compra uma caixa 14x8, estava vendo uma pearl ultility alguém sabe me dizer se ela é boa, tem a odery custom shop. Se alguém puder me falar sobre essas duas...
Links Patrocinados

iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/10
Pontos: 1248
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/02/19 as 16:28
Tem um tempo que to afastado do mundo da bateria, mas não tenho me agradado com os produtos da Pearl atuais, me passam a impressão de coisa barata por um valor absurdamente alto. Não estou dizendo que estão ruins, longe disso, mas o fator visual também conta. Parei pra analisar o som dessa 14x8 da Pearl e pra mim é uma caixa honesta, nada mais que isso! Minha opinião.

Se fosse EU, olharia alguma coisa usada, tem muita coisa boa aí pelos classificados e pelo mercado livre.. Abraço!
Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Pontos: 5495
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/02/19 as 21:52
Nesse caso eu iria sem nem pensar na odery, e comparar um instrumento top de linha com um instrumento mediano. Sem contar que a odery ta com uns precos incriveis em uns produtos muito bons. Odery sem nem pensar, 
Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.