Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sabian AAX Stage ou Sabian XSR Monarch ?
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Sabian AAX Stage ou Sabian XSR Monarch ?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Guilherme Dalla Rosa Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/12/18
Status: Desconectado
Pontos: 15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilherme Dalla Rosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sabian AAX Stage ou Sabian XSR Monarch ?
    Postado: 13/01/19 as 03:57
Galera, qual desses dois Pratos comprar?

Sabian AAX Stage 14'' > USADO

ou

Sabian XSR Monarch 14'' > NOVO

Ambos estão com o mesmo valor, R$1200,00.. e agora? hehe'

Guilherme.

Editado por Guilherme Dalla Rosa - 13/01/19 as 03:57
Links Patrocinados

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5060
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/01/19 as 09:21
Os sons dos dois são completamente diferentes.
Ouça e veja qual se adequa ao que você busca.
silvaneto41 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/07/04
Pontos: 1066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silvaneto41 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/01/19 as 13:24
aax certezaaaaaaaaaaaaaaaaa

muito versátil
Tama Starclssic BB, pratos Sabian.
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/01/17
Pontos: 78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/01/19 as 12:55
AAX Stage tem um som muito superior (ao meu ver),se encontra em uma categoria acima do XSR (não que não tem tenha uma boa qualidade) mas, comparando com o AAX ,o XSR é inferior

Editado por Rubens2001 - 17/01/19 as 12:56
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Pontos: 5487
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/01/19 as 15:51
Os dois sao completamente diferentes. AAX bem brilhante e explosivo, e o XSR e bem dark e controlado. Depende do estilo que vc quer. Hoje, para o meu gosto pessoal eu iria de XSR, mas confesso que o AAX e um coringa, da pra tocar de tudo com ele. Veja os videos da memphis, eles tem uma qualidade muito boa e o som mais fiel que ja vi em videos. 
Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
Guilherme Dalla Rosa Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/12/18
Pontos: 15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilherme Dalla Rosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/01/19 as 17:40
Obrigado pelas dicas e comentários.. já decidi, vou de AAX Stage, gostei muito do som dele, sei que ambos são bem diferentes em termos de som mas criei o tópico pois queria saber se financeiramente vale a pena eu pagar o mesmo preço em um AAX usado do que comprar um XRS novo..

De qualquer maneira, obrigado!!
silvaneto41 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/07/04
Pontos: 1066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silvaneto41 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/02/19 as 10:57
Originalmente postado por Guilherme Dalla Rosa Guilherme Dalla Rosa escreveu:

Obrigado pelas dicas e comentários.. já decidi, vou de AAX Stage, gostei muito do som dele, sei que ambos são bem diferentes em termos de som mas criei o tópico pois queria saber se financeiramente vale a pena eu pagar o mesmo preço em um AAX usado do que comprar um XRS novo..

De qualquer maneira, obrigado!!

Tá gostando do som manolo???? já tive 3 desses, é um coringa muito topppppp...!!!
Tama Starclssic BB, pratos Sabian.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.064 segundos.