Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Prato Sabian Xs20 Ride 20''
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Prato Sabian Xs20 Ride 20''

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Guilherme Dalla Rosa Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/12/18
Status: Desconectado
Pontos: 15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilherme Dalla Rosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Prato Sabian Xs20 Ride 20''
    Postado: 10/01/19 as 01:33
Pessoal, estou com uma proposta de um prato usado, um Sabian Xs20 Condução de 20''..

Estão me pedindo R$ 650,00, acha que vale a pena?
Estas são as fotos do prato:

Editado por Guilherme Dalla Rosa - 10/01/19 as 11:56
Links Patrocinados

Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Pontos: 4796
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/01/19 as 07:16
Você escreveu estou com uma proposta, estou me pedindo... você está vendendo e recebeu uma proposta de 650 ou está comprando e o valor é 650?

Se estivesse vendendo, 650 está ótimo. Eu não compraria por 650 apesar do prato estar muito bonito porque com mais alguns reais dá para comprar um melhor, também usado.
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5060
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/01/19 as 08:11
Ficou confuso o texto mesmo para entender se é você quem está vendendo o prato ou alguém te ofereceu. Mas concordo 100% com o Link.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilherme Dalla Rosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/01/19 as 12:19
Originalmente postado por Link Link escreveu:

Você escreveu estou com uma proposta, estou me pedindo... você está vendendo e recebeu uma proposta de 650 ou está comprando e o valor é 650?

Se estivesse vendendo, 650 está ótimo. Eu não compraria por 650 apesar do prato estar muito bonito porque com mais alguns reais dá para comprar um melhor, também usado.

Foi um erro de digitação mesmo, perdão.
Eu recebi a proposta, sou o possível comprador do prato..

Mas é um valor justo pelo prato?? Pois novo vi que ele está mais de R$1.200,00.

E poderia me citar uns exemplos de quais pratos você acha eu poderia comprar no lugar dele com um pouco de dinheiro a mais?

Guilherme.
Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Pontos: 4796
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/01/19 as 14:21
O preço de novo em tese condicionaria o preço do usado mas nem sempre é assim, o produto pode ter pouca procura ou por preço semelhante se obtenha um prato melhor em qualidade ou aplicação.

A linha xs20 não é ruim, assim como tantas outras como a b8 pro. A questão é que por ser um produto importado que conta com variação do dólar, impostos e adicionais de importadora e loja, em determinadas situações acaba por custar mais do que vale...

Eu selecionei algumas opções no mercado livre, até xs mais em conta. A avaliação de estado do prato, reputação do vendedor, frete e negociação de preços ficam a seu critério:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1145524086-sabian-hh-ride-20-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1142948159-prato-sabian-aax-stage-ride-20-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1159841416-zildjian-avedis-medium-ride-20-_JM?quantity=1&variation=31506527444

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1140635164-ride-ufip-20-polegadas-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1152913793-ride-sabian-xs-medium-ride-20-polegadas-51-cm-_JM?quantity=1&variation=31026540631

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-941024580-rideprato-de-conduco-bosphorus-serie-gold-_JM

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilherme Dalla Rosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/01/19 as 16:36
Certo, obrigado pelas dicas e pela pesquisa feita.. eu na realidade levantei a questão pois achei que o prato estava em um bom preço afinal, todos os anúncios que encontrava se mostravam mais caros do que os 650,00.

Mas acho que não vou comprar nada agora, vou guardar uma grana e pegar outro prato.

Só tenho mais uma pergunta, ouvi em um show aqui na minha cidade um colega usando um Sabian Ride 21 AAX Raw Bell Dry, peguei as informações com ele e recentemente ele entrou em contato dizendo que se eu quiser ele vende o prato. Não conversamos muito sobre valor, mas ele comentou algo sobre uns R$1.200,00. Acha que vale tudo isso?

Guilherme.

Editado por Guilherme Dalla Rosa - 11/01/19 as 02:32
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/01/17
Pontos: 78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/01/19 as 18:01
Sobre o Ride 21 AAX Raw bell Dry , diria que esta no preço, visto que novo é mais de R$2.000
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilherme Dalla Rosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/01/19 as 19:48
Ta, andei procurando uns pratos e fechei mais ou menos um set que quero pegar até metade no ano:

Sabian AAX Stage Hats 14''

Sabian Hhx Evolution Crash 16''

Sabian Hhx Evolution Ride 20''

Gostaria da opinião, todos são usado mas em perfeito estado.. queria saber se vocês mudariam algo no set e o que seria..

Guilherme

Editado por Guilherme Dalla Rosa - 11/01/19 as 19:49
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.055 segundos.