Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caixa Mapex MPX 14x8 vs Caixa Nagano Big Beat 14x8
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Caixa Mapex MPX 14x8 vs Caixa Nagano Big Beat 14x8

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Davi Andrade Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/01/19
Status: Desconectado
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi Andrade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caixa Mapex MPX 14x8 vs Caixa Nagano Big Beat 14x8
    Postado: 08/01/19 as 03:38
Me ajudem galera kk
Links Patrocinados

Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Pontos: 4791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/01/19 as 11:10
Na boa, depende de quanto você tem de dinheiro e como vai pagar. Se você tem dinheiro em mãos , eu recomendaria comorar uma caixa melhor usada, nem que seja 14x7,5 ou 14x7... faz mais diferença ter um nível de caixa da Odery Custom do que uma bendita polegada.

Caso você entenda que o preponderante na compra é o item ser novo, que item novo é qualidade e não estado de conservação, vai na Mapex. Inclusive, se precisar vender um dia, a Mapex é mais conhecida.
Davi Andrade Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/01/19
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi Andrade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/01/19 as 13:42
Valeu irmão, obrigado
silvaneto41 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/07/04
Pontos: 1065
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silvaneto41 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/01/19 as 14:52
mapex com certeza irmão, boa compra...!!!
Tama Starclssic BB, pratos Sabian.
Guilherme Dalla Rosa Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/12/18
Pontos: 15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilherme Dalla Rosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/01/19 as 03:54
Amigo, eu tenho essa caixa da Mapex, só que aminha é uma MPX 13x6, mas garanto que é boa, vai na Mapex sem medo!!

Guilherme.

Editado por Guilherme Dalla Rosa - 13/01/19 as 13:11
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Pontos: 5475
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/01/19 as 16:11
depende de quanto quer gastar, entre as duas acho a mapex mais negocio. Ela e mais simples esteticamente mas os ferros me passam mais seguranca que os da nagano. Mas se puder juntar, as vezes aparece umas raridades em alguns classificados e da pr investir. A odery as vezes faz promocao de caixas e da pra pegar umas bem legais a preco baixo. 
Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.