Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bateria Mapex Mars (Shellpack)
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bateria Mapex Mars (Shellpack)

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Guilherme Dalla Rosa Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/12/18
Status: Desconectado
Pontos: 15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilherme Dalla Rosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bateria Mapex Mars (Shellpack)
    Postado: 31/12/18 as 02:12
Olá bateras, estou comprando um shellpack da Mapex da linha Mars, na configuração: 10 / 12 /14cx / 16 / 22.
A questão é, vale o preço? Está custando R$2,850,00
Eu já tenho um kit completo de ferragens, por isso optei pelo ShellPack, mas nunca toquei em uma Mapex da linha Mars, fui recomendado por um amigo de confiança e por isso estou adquirindo, mas sempre é bom ouvir a a opinião de outros bateras..

Mapex Mars é boa? Vale ou não vale isso?

Guilherme.
Links Patrocinados

márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2373
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/12/18 as 08:33
olá!
sim é uma boa batera! a mars é um modelo consagrado em boa qualidade e som, pode ir sem medo.

Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Pontos: 4796
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/01/19 as 14:53
Eu só faria uma escolha se soubesse qual é sua bateria principal e se há necessidade de investir em mais itens do set.

Uma compra de tambores novos, não há muito o que escolher na casa dos três mil para baixo. Na compra de usados, eu procuraria uma odery custom, pearl Session...

Editando a mensagem, entendi agora que você já tem ferragens mas não tem tambores... a questão então fica mais na forma de pagamento (se der para pagar de uma vez você encontra baterias usadas mas bem conservadas de nível bem bacana). Vou procurar na olx de curioso e se achar algo em bom preço eu posto o link aqui...

Caso tenha que parcelar e queira algo novo, a Mars é uma opção legal, dentre as pouquíssimas possíveis. Só faço uma consideração para quem tem medo de comprar algo usado, ser novo não é a qualidade absoluta... é um estado de conservação (digamos).

Editado por Link - 03/01/19 as 15:21
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.