Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pdp pacific fs series
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pdp pacific fs series

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/01/17
Status: Desconectado
Pontos: 78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pdp pacific fs series
    Postado: 26/12/18 as 10:04
Bom dia
Então pessoal , estou em busca de uma batera , e gostaria de opiniões a respeito da PDP Pacific FS series, se vale a pena, sendo que está anunciada por 2.900
Sendo 1 bumbo,2 tom,1 surdo suspenso,1caixa,Ferragens,jogo de pratos Orion Revolution Pro e banco mapex
Links Patrocinados

Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/01/17
Pontos: 78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/12/18 as 21:39
Alguém já teve experiência nessa bateria?
rodolfo_alien Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/12/15
Pontos: 311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfo_alien Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/12/18 as 09:26
Já toquei nessa batera e tem um som mto massa. Se n me engano, essa série foi descontinuada(todas as pdp top viraram concept maple ou birth). Essa era uma série em birch se n me engano,é mto boa. Considerando q vem c ferragens e pratos acho q ta valendo. N é um achado sensacional financeiramente falando, mas ta num preço justo na minha opinião.
Eu pedi ao Rei: Lembre-se de mim! E Ele me deu a vida eterna!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.063 segundos.