Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Baterias Eletrônicas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Módulo Roland td3
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Módulo Roland td3

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Leandro dwfs Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/11/18
Status: Desconectado
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro dwfs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Módulo Roland td3
    Postado: 25/11/18 as 08:13
Ola o módulo Roland td3 so funciona com a fonte original?
Perdi minha fonte comprei outra de outra marca quando ligo ele fica piscando a tela.
Links Patrocinados

Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Status: Desconectado
Pontos: 4779
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/11/18 as 07:24
Quando eu tive um td3 precisei meio que trocar a fonte. Eu digo meio que precisei porque não fiquei sabendo se o problema era no fio ou dentro dela, só seu que tinha uma marca mais profunda numa parte do fio, algo ficou em cima e pode ter rompido um fio dentro até....

Levei na assistência com aquele receio de eventualmente usar algo não original e queimar o módulo, ter que gastar um dinheirão. Depois de ir em uma assistência da minha cidade, mandar email para outras, tive a impressão que a galera não tem tanta familiaridade com fontes e módulos de baterias eletrônicas. Captei que a turma manja mais de teclados, amplificadores e até mesmo, acredite, mesas de som.

No meu caso, fui orientado que para ver o problema seria necessário abrir a caixa da fonte e para isso ela seria "quebrada", não teria essa capa para substituir e que era necessário eu aguardar uns dias para ver se a assistência arrumaria uma nova para mim, capa ou fonte, A resposta foi que conseguiriam uma fonte mas demoraria mais de semana.

Resumidamente, meu irmão foi na Santa Efigênia e munido das especificações comprou uma fonte na Nodaji. Na época deve ter custado um quarto ou um quinto do preço, só sei que isso faz quase uns 15 anos e a fonte original na assistência sob encomenda iria sair uns 120 reais. Entra no site da nodaji e digita roland na busca, vê se tem alguma fonte mesmo sendo de teclado com mesmo dc, amperagem, essas informações estão na capa da sua fonte. Se não tiver, muito provavelmente eles farão uma. Eu juro que não lembro se meu irmão na época chegou e comprou por ser compatível ou montaram uma para ele, só lembro que nessa ocasião foi meu presente de aniversário.. fiquei feliz pra dedéu porque não tinha alternativa para continuar a tocar.

Fiquei sabendo dessa nodaji ou pelo meu professor de bateria na época ou pelo Pardal que é meu amigo aqui do fórum. Também não lembro infelizmente mas de qualquer forma, sua questão é fácil de resolver.

Abraço!

Editado por Link - 26/11/18 as 07:34
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.