Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Baterias Eletrônicas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Yamaha DTX PressIV Special -Dúvidas
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Yamaha DTX PressIV Special -Dúvidas

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rodrigoinsulina Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/11/15
Status: Desconectado
Pontos: 18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigoinsulina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Yamaha DTX PressIV Special -Dúvidas
    Postado: 17/10/18 as 12:54
Bom dia meus amigos, estou enfrentando um probleminha chato, mas acredito (pra galera que entende) que será algo simples de resolver:

Tenho uma Yamaha DTX Press IV Special, confesso que não tenho muita paciência para dissecar todo o manual da batera e nem sei se lá existe solução para o meu problema. Ocorre que o Pad no qual uso para função de prato de condução, dependendo da força com que eu bato e também o local, pois alguns são mais sensíveis para a ocorrência do problema, acaba sobrando som, ou seja, eu toco o condução e sai o som de surdo, assim  sendo, gostaria de solicitar aos amigos conhecedores da matéria sobre qual seria uma solução para esse probleminha?

Outra coisa que gostaria de aproveitar o ensejo, seria para saber se essa bateria permite o ajuste de sensibilidade do toque para quando bato fraco ela capte de forma mais branda e quando toco mais forte capte da forma mais aguçada. Acredito que a batera tenha esse recurso sim, tenho ela cerca de 2 anos, antes eu mexia com muito mais frequência, ocorre que estou muito tempo parado e acabei esquecendo de alguns comandos.

Desde já agradeço pela atenção e ajuda dos amigos.
Links Patrocinados

Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.