Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Luthieria, Manutenção e Limpeza
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Batera Original vs Batera Personalizada
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Batera Original vs Batera Personalizada

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Shinobi Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/07/13
Status: Desconectado
Pontos: 14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shinobi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Batera Original vs Batera Personalizada
    Postado: 22/09/18 as 20:03
Pessoal essa semana apareceu uma RMV ROAD UP Antiga acho que é de 2007 por 1.200,00, gostaria de saber se vale a pena restaurar ela e deixar original, ou leva em um Luthier para fazer uma nova pinturar e assim transforma ela em uma nova batera, gostaria de aproveitar os casco pq sao bons, mas tenho que comprar peles novas e ferragens tmb pq nao curto as ferragens pretas!
 ou no ultimo caso pegar uma batera nova msm por 3k?
Links Patrocinados

Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/09/18 as 08:24
Originalmente postado por Shinobi Shinobi escreveu:

Pessoal essa semana apareceu uma RMV ROAD UP Antiga acho que é de 2007 por 1.200,00, gostaria de saber se vale a pena restaurar ela e deixar original, ou leva em um Luthier para fazer uma nova pinturar e assim transforma ela em uma nova batera, gostaria de aproveitar os casco pq sao bons, mas tenho que comprar peles novas e ferragens tmb pq nao curto as ferragens pretas!
 ou no ultimo caso pegar uma batera nova msm por 3k?

Olá amigo, não vale a pena gastar grana em uma RMV Road. É uma bateria honesta que não justifica gastos com acabamento. O que eu faria era colocar apenas um jogo novo de peles ok.

Abraços
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5047
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/09/18 as 09:58
RMV Road com ferragens por 1.200 é um preço normal, no qual ela deveria vir pronta para usar, sem precisar de restauração alguma. Se for 1.200 só tambores está caríssimo. Graças a própria fábrica, a RMV é uma marca que perde demais valor na revenda.

No intervalo de 1000 a 2000, falando só de RMV, é possível encontrar as boas Concept e até Exclusive Custom.
Visitation_One Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/05
Pontos: 999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/09/18 as 00:18
A galera tem razão quanto ao preço. Quanto ao título do tópico, não ficou claro se seria uma restauração ou uma personalização. Neste último caso, acho que sim vale a pena. Isso sempre deixa o instrumento mais com sua cara. Abraços e bons sons!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.043 segundos.