Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Baterias Eletrônicas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda DTX 450k + ASIO4all
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Ajuda DTX 450k + ASIO4all

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Grayfox Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/05/17
Status: Desconectado
Pontos: 5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Grayfox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda DTX 450k + ASIO4all
    Postado: 21/09/18 as 21:27
Galera, boa noite!
primeiramente já agradeço de antemão pela ajuda de vocês. 

eu estou com um problema e já pesquisei muito e não tenho mais ideias pra tentar resolver ele.

Eu tenho uma DTX 450k da yamaha e estou tentando tocar ela ligada no meu notebook windows i7 8gb ram pra tocar através do EZDrummer 2 com o cabo USB to HOST (esse modelo não tem cabo MID).

O windows reconhece normalmente a bateria, o EZdrumer tbm reconhece ela normalmente, porém o Delay é gigantesco, impossível de tocar e escutar pelo pc, eu então descobri o tal do Asio4all, instalei ele e consegui bons resultados, o delay ficou bem menor só que o problema é que quando o EZdrummer esta funcionando através do driver Asio4all , o resto dos sons do computador simplesmente param de funcionar, eu não consigo ouvir mais nada, se eu colocar por exemplo o youtube pra tocar junto, o youtube não funciona, porque o asio desabilita todos os outros sons do computador, eu estou muito perdido....

caso alguém tenha uma ideia do que fazer e me dar uma luz eu ficaria muito feliz.

Obrigado!
Links Patrocinados

Grayfox Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/05/17
Status: Desconectado
Pontos: 5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Grayfox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/09/18 as 19:57
ninguém?
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.047 segundos.