Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ride Ride Ride Ride
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Ride Ride Ride Ride

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Status: Desconectado
Pontos: 2588
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ride Ride Ride Ride
    Postado: 19/09/18 as 12:55
Tava assistindo a esse show do Bon Jovem, de 1993, e putz ... q ride é esse beaxo.

Foda q a qualidade da imagem não é mto boa, e eu não consegui sacar se o kit dele é paiste ou zildjian ... pelo som imagino q seja paiste.

Fiquei d cara pq qdo o Tico toca no corpo o som sai como se estivesse tocando na cúpula ... meu sonho d consumo um ride assim.

Me tornei fã dos Turkish, mas das opções deles não encontrei um desse jeito aí; fora aquele Mega Bell da Paiste, quais outros são similares (marcas variadas mesmo)?

Links Patrocinados

RogerAndrade Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/10/10
Pontos: 99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RogerAndrade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/09/18 as 13:01
Realmente, groovera nesse ride muito boa né?!!

http://www.batera.com.br/Classificados/Anuncios/61730_ride-agean-rock-master-20

Estou vendendo este ride meu da Agean Rock Master liga B25.
Infelizmente só estou passando porque ele tem exatamente esse ping do ride do vídeo e é muito pesado para o som que toco hoje (preciso de um ride beeeeem light)

LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Pontos: 2588
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/09/18 as 13:27
Eu uso um krest fusion q tem um cúpula nervosa, secona e com mto volume, mas qdo toca no corpo ele abre muito fácil e me irrita as vezes. Tem q tocar com mto jeitinho pra não abrir, mas ali no meio dum show d rock, empolgadão ... num dah.
RogerAndrade Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/10/10
Pontos: 99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RogerAndrade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/09/18 as 13:44
KKKK, ai é complicado em!

O meu já não abre da forma que eu queria. rs rs
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/09/18 as 13:49
 Fala jovem!

É um Paiste Signature Power Ride de 20" ou 22".

Abraços!

EDIT:

Acertei, é de 22". Se liga no som Big smile

Editado por Douglas Trigo - 19/09/18 as 15:01
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/11/13
Pontos: 332
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/09/18 as 16:25
Putz, faz 34 anos que o Tico usa Paiste...

http://www.paiste.com/e/endorser_det.php?page=setup&endorserid=1870

UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e Laranja Mecânica banda (Novo hamburgo)
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5047
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/09/18 as 13:07
O Trigo matou a charada.

Mas falando em várias marcas, você terá de procurar pelos rides de espessura "power" nas marcas mais famosas (ZPS). Nos turcos, geralmente vai ter que se ligar no peso do prato, e se esse peso está concentrado mais na cúpula ou no corpo.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.046 segundos.