Problema com bateria eletrônica |
Responder ![]() |
Autor | |
Victor Afonso ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 15/09/18 Localização: Brasília Status: Desconectado Pontos: 2 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Postado: 15/09/18 as 15:07 |
Amigos primeiramente perdão se eu estiver postando no lugar errado, criei a conta no forum pois estou com um problema e n achei solução com as minhas pesquisas.
Bom o problema é o seguinte, la onde eu toco o modelo das baterias são roland td4 eu acho e eu primeiramente levei um fone da sony intra auricular e ai o som saiu mt estourado da caixa e do bumbo principalmente. Fui atras de um fone novo e com mt esforço peguei um beats studio 1 e achei q ia funcionar suave, mas chegando la hj pra minha surpresa o som saiu estourado novamente, testei em umas 7 baterias e tds o som saia da msm forma. Agora n sei oq fazer pq gastei meu dinheiro no beats e ele n funciona na bateria ( no celular funciona que é uma beleza), tenho medo ate de comprar outro fone e ele n funcionar. Alguem ja teve o msm problema ou tem alguma dica pra tentar resolver ?
|
|
![]() |
|
Links Patrocinados | |
![]() |
|
kruguer_pmd ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 25/02/07 Localização: Bahia Status: Desconectado Pontos: 320 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Já pesquisou no manual a configuração de intensidade de saída do som para os fones? Talvez seja isso, não?
|
|
![]() |
|
Victor Afonso ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 15/09/18 Localização: Brasília Status: Desconectado Pontos: 2 |
Então mas por ser um beats achei q fosse impossível n funcionar, mas atualizando aq, fiz uns testes e creio q de alguma forma o microfone embutido no cabo p2/p2 q ja veio com o beats está causando interferência ou ta captando o barulho dos pads n sei, pois tds os fones q eu uso q tem microfone embutido o som fica da msm forma. O problema é achar um cabo p2 que entre no beats pq a entrada p2 dele tem um espaço mt pequeno, e se o cabo tiver a base um pouquinho mais grossa já n entra, me falaram q usar tipo um cabo de extensão p2/p2 macho fêmea funcionaria, mas n sei se procede a informação
|
|
![]() |
|
kruguer_pmd ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 25/02/07 Localização: Bahia Status: Desconectado Pontos: 320 |
Tenta um fone que não tenha microfone embutido. Assim, o plug do fone fará contato com o jack do módulo da forma correta, ou seja, em estéreo. Os plugues que possuem uma área para o microfone ser reconhecido algumas vezes podem não dar o contato devido, visto que o jack do módulo não foi feita para reconhecer um plug de "4 vias". Ou viajei??
|
|
![]() |
|
sidmoraes ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 01/02/07 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 18 |
Teste com um cabo assim:
Você deve achar em lojas de eletrônica ou informática. Este tipo de cabo separa o microfone dos fones, você irá utilizar apenas o conector dos fones. |
|
![]() |
Responder ![]() |
|
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |