Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Baterias Eletrônicas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Problema com bateria eletrônica
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Problema com bateria eletrônica

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Victor Afonso Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/09/18
Status: Desconectado
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Victor Afonso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Problema com bateria eletrônica
    Postado: 15/09/18 as 15:07
Amigos primeiramente perdão se eu estiver postando no lugar errado, criei a conta no forum pois estou com um problema e n achei solução com as minhas pesquisas.
Bom o problema é o seguinte, la onde eu toco o modelo das baterias são roland td4 eu acho e eu primeiramente levei um fone da sony intra auricular e ai o som saiu mt estourado da caixa e do bumbo principalmente. Fui atras de um fone novo e com mt esforço peguei um beats studio 1 e achei q ia funcionar suave, mas chegando la hj pra minha surpresa o som saiu estourado novamente, testei em umas 7 baterias e tds o som saia da msm forma. Agora n sei oq fazer pq gastei meu dinheiro no beats e ele n funciona na bateria ( no celular funciona que é uma beleza), tenho medo ate de comprar outro fone e ele n funcionar. Alguem ja teve o msm problema ou tem alguma dica pra tentar resolver ? 
Links Patrocinados

kruguer_pmd Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/02/07
Pontos: 318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kruguer_pmd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/09/18 as 19:25
Já pesquisou no manual a configuração de intensidade de saída do som para os fones? Talvez seja isso, não?
Victor Afonso Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/09/18
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Victor Afonso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/09/18 as 03:07
Então mas por ser um beats achei q fosse impossível n funcionar, mas atualizando aq, fiz uns testes e creio q de alguma forma o microfone embutido no cabo p2/p2 q ja veio com o beats está causando interferência ou ta captando o barulho dos pads n sei, pois tds os fones q eu uso q tem microfone embutido o som fica da msm forma. O problema é achar um cabo p2 que entre no beats pq a entrada p2 dele tem um espaço mt pequeno, e se o cabo tiver a base um pouquinho mais grossa já n entra, me falaram q usar tipo um cabo de extensão p2/p2 macho fêmea funcionaria, mas n sei se procede a informação
kruguer_pmd Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/02/07
Pontos: 318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kruguer_pmd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/09/18 as 19:30
Tenta um fone que não tenha microfone embutido. Assim, o plug do fone fará contato com o jack do módulo da forma correta, ou seja, em estéreo. Os plugues que possuem uma área para o microfone ser reconhecido algumas vezes podem não dar o contato devido, visto que o jack do módulo não foi feita para reconhecer um plug de "4 vias".
Ou viajei??
sidmoraes Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/02/07
Pontos: 18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sidmoraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/09/18 as 19:48
Teste com um cabo assim:

Você deve achar em lojas de eletrônica ou informática. 
Este tipo de cabo separa o microfone dos fones, você irá utilizar apenas o conector dos fones.

Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.